24 maratona p.01

340 18 20
                                    

Galera eu me organizei e a fanfic será atualizada a partir das 9h da noite, ok ?! Boa leitura! 😊💖

[...]

Pov's Any

Sabina está na minha casa a mais de três dias, poxa ela é super legal! Nem parece aquele garoto egoísta, chata e tudo o que há de ruim. Sabina não é assim! Ela só precisa de amigos.

- Any, acho melhor eu ir embora - falou Sabina terminando de lavar a louça - não quero mais te dar nenhum tipo de trabalho com a minha presença.

- Você não me dá trabalho nenhum Saby, será que posso te chamar assim ?! - pergunto gentilmente

- Mais é claro amiga - falou sorridente - Any eu quero te pedir desculpas por tudo o que eu causei quando você chegou aqui, eu fui uma pessoa horrível e continuo sendo! - abaixou a cabeça

- Não Saby, você não é uma pessoa ruim querida! Você só precisa de amigos é de uma pessoa que te ame - falo - ainda vai chegar um garoto super divertido e vai te.... - fui interrompida por ela

- Olha você vai ficar um pouco assustada com o que eu vou dizer, mais eu não sou hetero - falou se sentando no sofá - eu descobri que sou lésbica com a Josie das gatinhas, sabe ? - apenas balanço a cabeça concordando - só que minha mãe nunca me permitiu me aproximar mais da Josie porque descobriu sobre a minha sexualidade.

- Nossa, que coisa horrível Saby, a Josie também sentia o mesmo por ti ? - pergunto curiosa

- Não sei, acho que não - falou a mesma - mais eu estou bem agora

- Que bom - sorrio pra ela - hoje a gente vai sair, ok ?

- Está bem, pra onde ? - perguntou

- Vamos te levar pra conhecer o lado Sul - falo

- Porque vão me levar pro lado Sul ?! - perguntou novamente

- Pra você se distrair um pouco - falo - você passou por coisas absurdas e o Noah quer te levar pra conhecer os serpentes!

- O Noah parece ser uma pessoa bem divertida - falou - eu maltratei tanto ele, eu fui tão desprezível com ele! Ele não merecia passar por tudo isso, vou tentar tirar o pai dela da prisão, eu juro. Só que não conte nada disso pra ninguém, ok ?!

- Está bem - falo sorrindo - agora vai tomar um banho pra gente ir, Josh vai vim nós buscar.

- Está bem - falou se levantando

Pov's Josh

Não sei o que está acontecendo comigo nesses últimos três dias, eu estou triste! Mais não sei o motivo certo da minha tristeza, talvez a morte de Geraldine ? Mais acho que não, eu sinto algo ruim, uma angústia, um mal pressentimento.

- Josh filho - chamou Fred entrando em meu quarto - você está bem filho ? Você está aqui trancado nesse quarto a mais de três dias com esse violão, aconteceu alguma coisa ? Alguém morreu ?

- Eu também gostaria de saber o que está acontecendo comigo pai! Mais infelizmente não sei o que está havendo. - falo - eu sinto uma tristeza e um mal pressentimento aqui dentro do meu peito! É como se algo de ruim irá acontecer logo logo.

- Nada irá acontecer Josh, tire isso da cabeça filho! - falou sorrindo - vamos no pop's comer algo ? Tou morrendo de fome

- Pai eu não sei se é uma boa saímos de casa! - falo - eu estou com um mal pressentimento horrível aqui dentro! É como se estivesse percorrendo as minhas veias, acho melhor não.

- Mais eu estou com fome filho, e não tem nada pra comer aqui - falou - eu quero comer uma boa comida do Pop! Anda, vai se arrumar.... Estou te esperando lá embaixo.

Não digo nada, apenas confirmo com a cabeça vendo meu pai saindo do meu quarto, rapidamente entro no banheiro e tomo um banho gelado sentindo aquela água se encontrar com meu corpo, estranho mais o mal pressentimento me atingiu fortemente me fazendo cair no chão.

- O que está acontecendo ?! - pergunto sussurrando para mim mesmo envolvendo meus braços envolta dos meus joelhos - por que isso não vai embora de mim ?

Fico uns 5 minutos sentado no chão pensando, logo depois me levanto e termino meu banho saindo do banheiro me trocando.

- JOSH ANDA LOGO - gritou meu pai no andar de baixo

Acabo de me arrumar e desço as escadas rapidamente encontrando meu pai na porta.

- Vamos filho - falou saindo de dentro da casa

Logo em seguida saio também trancando a casa! Entramos no carro, vejo meu pai ligando o carro e colocando as mãos no volante, mais logo depois sinto novamente o mal pressentimento dentro de mim, sinto a dor horrível junto.... É como se fosse um tiro.

- Para - falo colocando minhas mãos encima da dele - não vamos ao pop's

- De novo isso Josh, filho está tudo bem - falou sorrindo - não vai acontecer nada

- Mais pai.... - fui interrompido

- É sério filho, agora vamos logo que eu estou morrendo de fome - falou dando partida no carro

continua....

[...]

ʀɪᴠᴇʀᴅᴀʟᴇ • ⁿᵒʷ ᵘⁿⁱᵗᵉᵈWhere stories live. Discover now