Cola Velcro parte 2.

2.6K 102 34
                                    

Eu realmente queria saber como se colava velcro no sexo, fiquei pensando nas palavras da Vero, será que era difícil? Então resolvi jogar no google “Como se cola velcro no sexo”, eu não queria assistir vídeos, mas era a única coisa que aparecia, então tranquei a porta, coloquei o fone e comecei a assistir, MEU DEUS O QUE ERA AQUILO? ELA TEM QUE COLOCAR A LINGUA? A LAUREN NUNCA VAI QUERER FAZER ISSO, OLHA O DEDO DELA GENTE, TIRA O DEDO DAI MENINA. Eu realmente fiquei traumatizada depois de assistir, no outro dia eu iria viajar, então dormi cedo, acordei e já mandei sms pra Lauren.

Quando cheguei no aeroporto só a Normani sentada com a família esperando, acho que eu cheguei cedo demais, então fui até ela.

-Normani, bom dia!

-PEQUENA CAMILA BOM DIA! Ela disse super animada.

-Pequena é a Ally. Rimos.

-Falando nela, cadê o resto das meninas?

-É que esta bem cedo, creio que elas vão demorar, enquanto isso eu vou na cafeteria comer, vamos? Perguntei.

-Claro, estou morrendo de fome.

Subimos as escadas e chegamos na cafeteria, tomei um suco de laranja com pão de queijo, a moça da cafeteria disse que era brasileira e que aquele pão de queijo era típico da cidade dela, então eu comi e nossa, precisava ir ao Brasil comprar pão de queijo, Normani não comeu muito, na verdade ela só bebeu um suco de Caju e comprou uns doces, eu estava ansiosa para ver a Lauren e contar que eu sabia como colar velcro, então descemos e vimos as meninas.

-MEUS AMORES!!! Eu disse chegando perto delas.

Cumprimentei todas e então fui falar com os pais da Lauren, eles eram perfeitos, super legais, a irmã dela Taylor pediu para tirar uma foto comigo e eu tirei várias, até com o meu celular, Simon chegou logo em seguida, então embarcamos, pedi para sentar do lado da janela, ninguém queria deixar, então a Ally trocou de lugar comigo, fazendo eu ficar do lado da Lauren, logo quando o avião deu partida eu encostei minha cabeça no ombro da Lauren e dormi. Senti o avião tremer e então acordei, vi que a Lauren estava com os fones, então eu tirei um e falei:

-Amor, como que faz para colar velcro no sexo? Ela me olhou e vi que o seu rosto ficou vermelho. –Mentira, eu já sei como se faz. Eu terminei.

-Aé? Você já sabe? Ela disse dando um sorriso malicioso.

-Eu andei pesquisando e nossa é bem estranho. Eu disse tirando minha cabeça do ombro dela.

Então ela segurou a minha mão deu um sorriso e disse:

-Eu não sei como fazer, nunca fiz. Comecei a rir.

-Eu também nunca fiz, nunca colei velcro nem com homem, imagina com mulher.

-Não se cola velcro com homem Camila. Ela disse rindo.

Chegamos em Los Angeles, tinha um carro nos esperando, entramos e fomos direto para o apartamento, Simon não foi para o apartamento, ele tinha um compromisso, então uma menina que se chamava Ana, nos acompanhou até lá.

-Camila, Lauren, esse é o apartamento de vocês. Ela disse.

-Obrigada. Lauren disse abrindo a porta.

O apartamento era gigante, era todo branco com preto, Lauren deixou eu escolher o meu quarto, então eu fui lá e coloquei as minhas coisas, depois ajudei ela a carregar as coisas dela, o resto das meninas foram para o apartamento ao lado.

-Já é hora do almoço, eu to morrendo de fome. Eu disse.

-E quando você não tem fome Camila?

-Af. Fiz bico, então ela veio e me beijou.

-Te amo bobinha. Ela disse rindo.

-Eu sei. Eu disse dando um beijo na bochecha dela e indo para o quarto.

Entrei no quarto, peguei uma roupa e fui tomar banho, quando terminei lembrei que tinha esquecido a roupa no quarto.

-LAUREN SOCORRO. Gritei.

-O QUE FOI CAMILA? Ela disse entrando no quarto.

-Pega a minha roupa ai em cima da cama, por favor.

-Eu não, vem aqui e busca.

-LAUREN, POR FAVOR.

-Ah Camz, por favor. Ela disse fazendo uma voz de criança mimada.

-Fecha os olhos, ai eu saio.

-Já fechei.

Quando sai do banheiro, Lauren estava atrás da porta, então logo que abri ela pulou em cima de mim, começou a me beijar, me levando até a cama, o máximo que eu fazia era segurar a toalha, ela começou a beijar o meu pescoço, aquilo estava me deixando louca, então soltei a toalha e passei os braços pelo pescoço dela, ela me deitou na cama, com toda a delicadeza do mundo, tirou uma mecha de cabelo do meu rosto e disse:

-Eu te amo Camila. Levantou da cama, pegou a toalha do chão e jogou em cima de mim.

camren is realWhere stories live. Discover now