Perdão.

968 50 0
                                    

Ouvi alguém bater na porta, quando abri, era o Austin, com um camiseta preta, calça jeans e um tênis vermelho vinho.

-Oi. Ele disse me olhando. –Você ficou linda com essa roupa.

-Ah, obrigada Austin. Eu disse. –DINAH TO INDO.

-Dinah é a sua mãe? Ele disse rindo

-Quase isso. Eu respondi rindo também.

Logo depois de assistirmos o filme, Austin pediu para tirar uma foto comigo, perguntou também se poderia postar no instagram dele e eu concordei, tiramos e depois de uns 5 minutos que ele postou “camaustin” e “ausmila” estavam nos trends do twitter.

-Se Lauren ver isso vai querer me matar.

-Se Lauren voltar eu vou matar ela.

-Vocês formam um casal bonito, sei lá.

-Tipo camaustin? Eu disse fazendo ele rir.

-Você é incrível Camila, me faz rir com simples palavras.

-Obrigada?

Ficamos parados na porta do apartamento das meninas, ele ficava me encarando sem dizer uma só palavra, seus olhos eram lindos e eu realmente olhava para eles e me lembrava dos olhos da Lauren.

-Vou entrar Austin, até amanhã talvez. Eu disse dando um abraço nele.

-Até amanhã Camila.

Ele me deu um beijo na testa, coisa que a Lauren sempre fazia também. Entrei no apartamento e as meninas estavam todas em pé me esperando.

-Conta tudo. Ally disse.

-Ele te beijou? Dinah já veio perguntando.

-CLARO QUE NÃO. Eu disse colocando a bolsa em cima da mesa. –Nem tentou.

-Ele pagou tudo? Normani disse.

Fiz que sim com a cabeça e elas perceberam que eu não queria muito falar, então fui até o quarto de hospedes e me joguei na cama, eu estava odiando a Lauren.

DUAS SEMANAS DEPOIS.

Sai várias vezes com o Austin durante esses dias, ele é divertido e ele mesmo fica zoando o cabelo ruim que tem. Uma vez ele me disse que o sonho dele era ter o cabelo bom, igual o do Justin Bieber. Acho que o sonho dele é ser o Justin Bieber, ai ele tenta ser essa cópia mal feita, bom mas tirando o fato dele tentar ser o que não é, ele é bem legal, me divertiu e me fez esquecer a Lauren por algum tempo.

Já se passaram duas semanas, quarta que vem ela chega em Los Angeles e eu não estou preparada. Veronica me ligou ontem e me disse que ela ainda não deu sinal algum, mas que a tal Alexa tinha publicado foto dos três no Rio de Janeiro e que a Lauren estava sorrindo bastante nas fotos, pedi para ela me enviar, 99,9% das fotos o Luís estava com a mão na cintura dela, se senti raiva? Raiva é pouco.

-Camila, sai desse quarto um pouco, chega de sofrer, vamos dar uma volta. Normani disse.

-Eu sai quase todos os dias com o Austin, eu não estou sofrendo.

-Tudo é o Austin agora, incrível, deixa Lauren saber disso.

-Ela deve estar transando com o Luís nesse exato momento. Normani me olhou. –Eca.

-Olha, acha o que você quiser, você sabe o que a Lauren sente por você, eu tenho certeza que aconteceu alguma coisa, ela não te deixaria do nada.

-É, aconteceu que ela se apaixonou pelo enfermeiro, certeza.

-Você que sabe, se troca logo, vamos dar uma volta no shopping.

Chegamos no shopping e como sempre não conseguimos nem dar uma volta, as pessoas iam se acumulando em nossa volta, claro que nós paramos e atendemos todos, até que uma menina que deveria ter uns 9 anos no máximo se aproximou e me deu um abraço super apertado.

-Eu gosto de você e do Austin como namorados. Ela disse.

-Nós somos amigos meu amor.

-Igual era com a Lauren?

-Um pouco menos. Eu disse rindo.

Depois disso nós resolvemos ir embora, Normani sabia que iria chover de perguntas Camren e ela sabia que eu não queria ficar respondendo, resolvi ficar sozinha e fui para o meu apartamento, me joguei no sofá, peguei o meu computador e entrei no tumblr, não entrei na ask, sabia que teria perguntas a respeito disso e então apenas fiquei reblogando coisas sobre o que eu estava sentindo. Meu celular nessa hora começou a vibrar, era uma sms da Lauren.

“Confesso que encontrei meu motivo pra sorrir. Encontrei alguém que eu queira dividir a minha cama, meu amor e minha vida. Encontrei alguém que aguentasse meu coração enjoativamente doce, e que suportasse meu humor incrivelmente amargo. Alguém que me vesse cair sem que eu gritasse e me desse a mão sem eu pedir. Alguém que me abraçasse mesmo longe e me beijasse de cabeça baixa. Alguém que queira meu amor, mas que tenha minha amizade. Alguém que roube minha confiança e leve meu coração de brinde. Alguém que eu queira dormir de mãos dadas e acordar do lado. Alguém pra ser criança como eu, pra disputar quem aguenta ficar mais tempo sem ligar. Alguém que tenha teu tempo todo meu e minha vida toda dele. Alguém que deixe o mundo pra me dar um beijo. Alguém que encontrasse o que procurou a vida toda, aqui dentro de mim. Alguém pra eu contar meu dia e alguém pra falar “te amo”. Alguém pra ser minha, de um jeito bem clichê. Alguém pra eu viver aquilo tudo que eu julgava besteira e que hoje é tudo que eu tenho.”

Juro que naquela hora não senti minhas pernas, ficou tudo escuro e meus olhos começaram a se encher de lagrimas, joguei o celular em cima da mesa e não respondi, logo em seguida ele vibrou de novo, não olhei na hora, mas eu fiquei curiosa, então peguei e comecei a ler.

"Eu gosto de você, muito, muito mesmo, você não tem ideia disso, desculpe-me pela a melancolia, eu te admiro de todas as formas, seu sorriso me fascina, eu poderia escrever um livro sobre você mas não adiantaria se eu escrevesse e você não pudesse ler , eu precisava falar isso, isso estava me corroendo por dentro, precisava por isso para fora, desculpa se te magoei de algum modo, não queria fazer isso, mas sou apenas uma boba apaixonada a procura do teu ser em mim"

Não deu tempo de colocar o celular em cima da mesa novamente.

“Eu não peço que me perdoe, muito menos que me responda, apenas espero que você compreenda. Eu juro que não fiz por mal Camz, juro por tudo que é mais sagrado, eu apenas precisava desse tempo, eu precisava sair de casa ir para a praia sem ser seguida por fotógrafos, eu queria um tempo sozinha e achei que aqui seria o lugar perfeito. O Rio de Janeiro é lindo. Mas ele ficaria muito mais lindo se você estivesse aqui.”

Não respondi, não achei necessário, não acho que ela precisa de uma resposta, ela sabe a resposta.

...

Me deitei na cama e acabei adormecendo, acordei com uma sms que ela tinha me mandando durante a madrugada.

"Tô ouvindo uma música, romântica e marcante. De repente, me lembrei de você, minha pulsação aumentou, senti como se você estivesse aqui, senti a tua presença em mim. Essa sensação eu só sentia quando estava perto de você, te beijando, te amando. Mas a sensação voltou, está em mim, aqui, agora. Minhas mãos congelaram, meu coração bate mais rápido, a saudade aumenta, e o gosto do teu beijo está praticamente em minha boca. Poderia ficar horas escrevendo todas as sensações que senti, mas não preciso escrever, só preciso sentir, fazer de conta que você está aqui, comigo, e que isso será “para sempre”…"

camren is realOnde histórias criam vida. Descubra agora