Jimin on
Adentrei o cemitério onde meu pai estava enterrado e caminhei até seu túmulo.
― Olá, pai! ― cumprimentei com um sorriso triste.
Como esperado, não recebi uma resposta, mas isso não me impediu de continuar conversando com o túmulo dele.
― Eu espero que o senhor esteja bem onde quer que esteja. ― disse, me agachando para por as flores que trouxe sobre a lápide ― E que me perdoe por ter sido um péssimo filho e não ter vindo vê-lo antes. ― pausei, abaixando a cabeça e fungando de leve ― Sabe pai, eu não lidei muito bem com sua partida, independente das diferenças que tínhamos você sempre foi minha única família por muito tempo. E o pouco tempo que tivemos depois de nos entender foram os melhores e eu faria tudo para poder voltar no tempo e mudar muita coisa, menos esses momentos. Talvez fazer eles serem mais longos do que foram. ― suspirei. ― Quero que saiba que está tudo indo bem dentro do possível por aqui. Sua netinha está crescendo com saúde e cada dia está mais linda, a cara da mãe. ― soltei um riso fraco e baixo ― Taehyung também está bem. Estamos passando por um momento meio conturbado na relação, mas vai ficar tudo bem. Eu prometi a sra. Kim que cuidaria do filho dela e estou cumprindo isso. Falando nela, sinto falta dela também, mas sei que ela está melhor do que nós no novo casamento e com o novo emprego.
Fiquei de pé depois de alguns minutos ali agachado, sentindo meus joelhos protestarem um pouco.
― Prometo vir mais vezes. Eu te amo, appa. ― me despedi.
Segui o mesmo caminho que me levou até ali e entrei em meu carro assim que sai do cemitério. Dirigi de volta para casa, parando apenas para comprar algo para comer e aproveitei passei no supermercado para comprar algumas coisas que faltavam lá para casa também.
Chegando na portaria do prédio mais uma vez dei de cara com a nova moradora do apartamento acima ao nosso. Ela estava mexendo em sua caixa de correio quando passei, a mesma sorriu na minha direção e fechou a caixa de correio.
― Oi, vizinho! ― cumprimentou parecendo contente em me ver.
― Olá, Nayoung. ― sorri sutilmente.
― Está ocupado hoje? ― perguntou como quem não quer nada.
― Na verdade, não. ― respondi sem mentir.
― Gostaria de sair para almoçar comigo? ― convidou.
Eu olhei de relance para a jovem, que devia ter no máximo uns 19 ou 20 anos, sabendo as reais intenções dela comigo. Ela era muito bonita e com toda certeza em outros tempos faria meu tipo, mas não estava interessado e nem disponível.
― Desculpa, eu terei que recusar seu convite. ― dispensei, o que pareceu a deixar decepcionada.
― Eu poderia saber o motivo? ― perguntou meio sem graça me encarando.
― Eu não estou disponível para o que você deseja. ― respondi direto, mostrando minha aliança de compromisso.
― Ah... Você é comprometido? Oh, me perdoe! ― se desculpou apressadamente, parecendo arrependida ― Eu não tinha ideia disso. Me desculpa, mesmo.
Sorri ― Tudo bem, sem problemas.
― Nossa, estou muito envergonhada agora. ― disse ela, cobrindo o rosto enquanto terminávamos de subir as escadas.
― Não fique, já disse que está tudo bem.
― Mas sua namorada não...
― Namorado. ― a corrigi, surpreendendo a menina ainda mais.
― Oh... Você namora um homem? Ai, meu Deus! É ainda pior do que eu imaginei. ― exclamou chocada ― Eu estava dando mole para um cara gay. Aí, me desculpa de verdade. Eu sou uma tapada. Devia ter percebido. ― se atrapalhou toda com as palavras se apressando em se desculpar mais uma vez.
Eu dei risada do seu jeito desajeitado de falar.
― Está tudo bem, Nayoung. ― assegurei.
― Eu sou muito lerda, sabe? Devia ter percebido desde o primeiro instante que era gay. ― alegou.
― Não que tenha me ofendido, mas não sou gay ― comentei.
― N-não? ― pareceu confusa.
― Sou bissexual.
― Ah... Bi? Claro. Óbvio. Bissexual. ― disse ela assentindo.
Soltei outra risada, parando em frente ao meu apartamento.
― Foi um prazer ter essa conversa estranhíssima com você, vizinha. ― falei, abrindo a porta com a mão livre.
― Digo o mesmo. ― sorriu sem jeito, se apressando em subir as escadas para o próximo andar.
Entrei em casa rindo da situação um tanto constrangedora que havia acabado de acontecer.
Desfiz as compras guardando tudo que comprei em seus devidos lugares e fui almoçar o que tinha comprado para comer.
Depois dei um jeitinho na casa antes de sair para passear com o Yeontan.
Normalmente quem fazia isso era o Taehyung, pois eu mal parava em casa nos últimos meses. Mas estava com saudades de passar um tempo com nosso cachorrinho, sempre gostei muito do Yeontan como se fosse meu, muito antes de Taehyung e eu pensarmos em ter algo e morar juntos.
Yeontan parecia feliz em estar passeando com seu outro papai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
About Last Night 2 {Vmin}
FanfictionTaehyung e Jimin de melhores amigos se tornaram namorados e logo foram morar juntos Ambos tivaram que lidar com a vida adulta e a responsabilidade muito cedo, mas agora lhe restam lidar com as consequências de suas escolhas Um deles está pronto pa...