Oi, então, ehe. Eu sei, era pra eu ter postado mês passado, mas Dezembro foi um mês corrido e eu não consegui escrever :< Perdão pelo atraso.
Enfim, finalmente um capítulo novo fresquinho, espero que gostem.
☥
Os pensamentos que rondavam sua mente nas horas que passava desperto eram um pouco assustadores até para si mesmo que havia vivenciado toda a situação.
Pensou que talvez necessitasse de ajuda psicológica, mas como diria a alguém que seu problema era ter servido de comida a um vampiro e gostado da experiência? Provavelmente acabaria em um sanatório.
Passou pelo menos dois dias trancado no quarto, sem saber como lidar com os próprios sentimentos e com a vontade de procurar novamente o vampiro.
A sensação vivenciada era realmente algo sobrenatural, nunca em sua vida havia se sentido atraído por entorpecentes ou qualquer tipo de coisa lícita ou ilícita que o levasse a um estado fora da realidade ou que lhe causasse prazer, mas a sensação única proporcionada pelo rapaz de cabelos roxos se tornou sua exceção.
Podia sentir uma agonia e uma espécie de abstinência, um sentimento estranho e quente que parecia residir sob a pele sempre que lembrava dos braços o segurando com firmeza enquanto a pele era perfurada pelas presas afiadas.
Novamente um arrepio lhe atingiu por ter se permitido reviver o momento. Praguejando, cansado de permanecer na cama observando o teto, decidiu finalmente sair da espécie de casulo que havia construído para se sentir protegido, mesmo que aquilo só o fizesse pensar mais e mais.
A luz do dia atingiu a visão quando abriu a porta e um resmungo pode ser ouvido pelos outros residentes da casa que finalmente olharam surpresos para a presença que finalmente resolveu dar o ar da graça.
— Olha quem está vivo, Aparentemente eu estava certa por apostar que você virou um vampiro, já não aguenta mais a luz. — As palavras apenas fizeram Hueningkai resmungar mais alto, irritado com a menção ao tipo de criatura que adoraria esquecer.
— Me dá um tempo, to com dor de cabeça.
— Credo, que mau humor — a garota entortou o nariz para o irmão e voltou a assistir seu programa na tv enquanto ele caminhava para a cozinha.
Finalmente seu corpo pareceu se lembrar que estava com fome e o estômago se retorceu doloroso enquanto procurava algo na geladeira. A preguiça falou mais alto quando simplesmente foi até o armário e procurou por um pacote de macarrão instantâneo. Colocou a água para ferver e aguardou, ainda perdido em pensamentos.
Deveria procurar pelo outro e confrontá-lo? Será que ele ainda viria atrás de si ou sumiria agora que, aparentemente, tinha conseguido o que queria? Era mesmo tudo real ou os últimos dias de sua vida foram um sonho lúcido?
Colocou o macarrão para cozinhar e quase o deixou passar do ponto, tamanha era sua distração. Comeu sem muita pressa, o sentimento de vazio o assolando e o empurrando para uma ação futura a qual ele já tinha ideia de qual seria, apenas não desejava aceitar. Tinha, afinal, plena consciência de que era uma completa burrice e que o mais correto a se fazer quando um ser — que até então pensava fazer parte da fantasia — suga seu sangue, é correr para o lado oposto e não se jogar nos seus braços como uma oferenda.
Decidido a procurar por ele de noite, acabou voltando para seu quarto durante a tarde, mas dessa vez não se trancou ali como nos dias anteriores. Sabia que sua família já estava preocupada o suficiente com ele devido aos últimos dias. Não queria parecer um adolescente rebelde quando nem mesmo durante a adolescência tinha sido aquele tipo de pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob a Máscara da Camarilla • csb + hnk
Vampire[ sookai + vampiros + terror/angst ] É o início de uma rebelião que ainda está pequena e Soobin está tomando as medidas para evitar uma guerra pelo comando do domínio. Alguns vampiros rebeldes passaram a caçar em local proibido, irritando o príncip...