𝗚𝗜𝗥𝗔𝗦𝗦𝗢𝗟

3.4K 174 50
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O aniversário da sua melhor amiga era amanhã, e apesar dos muitos presentes que ela já havia ganhado, faltava apenas uma coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O aniversário da sua melhor amiga era amanhã, e apesar dos muitos presentes que ela já havia ganhado, faltava apenas uma coisa. 

Um buquê de suas flores favoritas. Ela não sabia o que era com ela e as tulipas, ou flores em geral, mas não conseguia se fartar delas.

 A mãe das plantas que ela era, ela estava sempre parando em caminhadas para colher flores ou arrastando S/N para uma floricultura que ela havia encontrado. Antes, a S/N havia parado em sua mercearia local, mas eles tinham tudo, exceto tulipas.

Então, ela havia procurado lojas na área e encontrou uma apenas a uma pequena caminhada da loja onde ela estava.

Era bonito, pensou ela, nunca tendo ido a uma antes.

Ela foi recebida por um conjunto de pétalas brilhantes em baldes prateados, dando um ar mais rústico do que o tradicional vaso de vidro. Ao lado delas havia um sinal que estava coberto com rabiscos de giz, texto que não era o mais legível, mas ela podia distinguir alguns nomes de flores e um rosto sorridente.

━━ 20% de desconto hoje? — Ela falava sozinha, entrando na pequena loja.

O cheiro doce de pétalas frescas bateu imediatamente em seu nariz, fazendo com que ela espirrasse no cotovelo. Foi no mínimo embaraçoso, pois ela levantou a cabeça para olhar.

A pele dela já estava corada pelo espirro, mas o encontro com os olhos dele fez com que a temperatura dela subisse mais uma vez, e seu coração disparasse. Eles eram um verde penetrante, elogiado pelos caules que o rodeavam.

Seus lábios cor de rosa se agarravam a um sorriso, quanto mais ela ficava encantada.

━━ Não se preocupe, você não é a única a quem isso aconteceu. — Ele a tranquilizou com uma risada, tirando-a ligeiramente de seu transe, mas não o suficiente para desviar sua atenção dos cachos, ou das covinhas aparecendo em suas bochechas. 

Não foi até que ele começou a se aproximar dela que ela realmente voltou aos seus sentidos.

━━ Olá, sou Harry. Bem-vindo à loja de flores de Styles. Com o que posso ajudar?

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝐇𝐀𝐑𝐑𝐘 𝐒𝐓𝐘𝐋𝐄𝐒!Onde histórias criam vida. Descubra agora