*Helena Pereira*
Hoje eu acordo as 06:00, como de costume, vou no banheiro e fase minha higiene, como sempre toda a manhã eu corro antes de ir para faculdade, então vou até o closet e pego uma legging preta, um tope preto e um tênis branco da adidas, depois de arrumada eu desço as escadas.Vou até a cozinha e pego uma maça e como, depois pego uma garrafa de água e saiu de casa para correr, coloco o fone pois amo escutar música quando corro.
*****
Já are 07:00 e decido voltar, chego em casa e vejo que o Felipe já tinha acordado.
*Felipe Mends*
Vai tomar um banho,porque o café já esta na mesa.*Helena Pereira*
Ok pai to indo.Subo as escadas e vou para meu quarto, tomo um banho e depois vou para o closet.
De manha eu trabalho no asilo as 09:00 horas todo o dia de segunda a sexta.
Terminei de me arrumar e desço as escadas e vou para a cozinha, chegando lá vejo o Felipe me esperando para tomar café.
*Felipe Mends*
Que demora Le. Le é um apelido carinhoso que o Felipe me deu.*Helena Pereira*
Claro, acho que não demora pra ficar linda desse jeito. Fala me gabando da minha beleza.*Felipe Mends*
A então na próxima vez vê se demora mais, porque você ta nem um pouco linda.fala me provocando.*Helena Pereira*
Cala boca Felipe.*Felipe Mends*
Tá, vem vamos tomar café.******
*Felipe Mends*
Já vou indo, tenho que ir para a empresa do meu pai.fala me dando um beijo na testá.*Helena Pereira*
Tá, tchau.Felipe sempre vai para a empresa do pai dele, pois ele têm muitas coisas para aprender, já que vai herdar a empresa da familia.
Felipe tá bem mais ocupado ágora, já que vai vir um homem de fora do país para fazer negócios com seu pai, algo sobre esse homem querer abrir uma empresa aqui, não entendo esse meio empresarial.
A mãe do Felipe até convidou esse homem para um jantar na casa deles, a tia até mesmo me convidou, mas não sei se vou já que é sobre negócio que vão falar.
********
Já era 08:45 então vou até a garagem e pego o minha moto, que os pais do Felipe me deram quando completei 18 anos.
Até que eu não queria aceitar a moto,por causa que achei um presente bastante caro, mas eles falava que eu era como uma filha para eles, e uma moto não iria fazer eles pobres, então aceitei.
Subo nela e vou direto para o asilo, chegando lá estaciono minha moto, desço dela e entro no asilo, bora começar mais um dia de trabalho.******
Já era 11:45 então comecei a arrumar minhas coisas para ir embora.
Quando vejo que é meio dia, saiu do trabalho e vou em direção ao um restaurante onde sempre como com Felipe.
Chego lá estaciono a linha moto e entro e já vejo o Felipe que abanar para mim pra ver onde ele esta e vou em sua direção.
Chego no restaurante e vejo o Felipe me esperando.
*Helena Pereira*
Ta aqui a muito tempo?*Felipe Mends*
Não recém cheguei.*Helena Pereira*
Ata.*Felipe Mends*
Como foi seu dia?*Helena Pereira*
Foi normal como sempre e a sua?*Felipe Mends*
Foi meio que agitando.*Helena Pereira*
Como assim agitado?*Felipe Mends*
É que meu pai tá meio preocupado com o homem que vai vim aqui.*Helena Pereira*
Por que preocupado?*Felipe Mends*
Porque ele é um homem muito rico e famoso pela suas empresas no mundo todo, só aqui no Brasil que ainda não tem sua empresa, se ela vir para aqui o lucro da nossa empresa vai cair e pode até falir, por isso que meu pai quer tentar negociar com ele.*Helena Pereira*
Nossa! Tudo isso? Só por causa dele colocar a empresa aqui?*Felipe Mends*
Sim, pra ver como ele é conhecido na área emprrssarial.*****
O tempo passou e já tou no fim da aula da faculdade, e eu ainda não acredito que sou por esse homem colocar sua empresa pode falir a empres da família do Felipe.
Se eu podesse ajudar eles eu ficaria muito feliz, pois eles sempre me ajudaram, vejo eles como minha familia.
Chega o fim da aula e eu nem prestei atenção do que o professor disse.
Saiu da Faculdade e vou para meu trabalho como garçonete.
******
Chega ao fim do meu trabalho vou para casa e vejo que Felipe ainda não chegou, subo as escada e vou em direção ao meu quarto, tomo uma banho e coloco um pijama leve e confortável.
Desço as escada como já era 21:30 vou para cozinha e preparo algo para comer.
Depois que comi subo as escada e e deito, fico lendo um livro de medicina que o professor passou na aula e acabo dormindo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor possessivo
RomanceHistória se fala de um homem que nunca se apegou com alguem mas quando vai para o Brasil isso muda, conhecendo uma mulher linda e com uma personalidade forte, Que o fez ele sentir sentimentos que pensou que jamais teria, fazendo ele virar uma pessoa...