Esses dias passaram muito rápido pois hoje já é sexta feira e agora estou me arrumando para sair com o Felipe para uma balada.
Esses dias eu e Felipe nem passamos junto pois Felipe passou muito tempo na empresa de seus pais conversando sobre negócios.
Estou dando os últimos retoques na minha maquiagem para ficar pronta.
Estou usando um vestido rosa justo e curto que marcavam bem minha curvas e com um sapato nude brilhoso e com a bolsa branca.
De maquiagem apenas o básico não sou muito de me maquiar e cabelos solto pois acho eles lindos assim.
Roupa
Sapato
Desso as escada e já vejo felipe todo arrumado.
Helena: Ta muito lindo esse meu amigo.falo descendo as escadas.
Felipe: olha quem fala. Fala me olhado de baixo pra cima.
Helena: ta bom nós dois estamos arrasando hoje. Falo chegando ate ele e colocando meu braço em volta do seu pescoço e ele da uma risadinha olhando pra baixo balançando a cabeça de um lada para o outro fazendo um sinal que não.
Helena: o que? por a causo menti? Falo olhando para ele.
Felipe: então vamos?
Helena:Vamos. Falo puxando ele para fora da casa.
******
Chegamos na balada e ela tava lotada. Felipe pega minha mão e me leva para ária vip.
Chegando lá em cima vejo o mesmo homem que estava na casa dos pais do Felipe.
Ele nós veio e se levantava.
Gabriel Davis:
Não esperava ver vocês aqui.
Fala já em pé olhando para mim com um sorriso no rosto.Felipe: nós frequentamos esta balada com freqüência. Fala Felipe olhando para ele serio.
Marcel Morgam:
Também não pensava que nós nos encontraria aqui. Fala um homem atrás do Gabriel se levantando e quando vejo reconheço que é homem que sem querer me esbarrei no outro dia.Felipe: conhece ele? Fala Felipe olhando pra mim.
Helena: é um cara que sem querer esbarrei. Falo olhando para Felipe que acenti e volta a olhar para a direção deles.
Marcel Morgam: que bom sabe que não me esqueceu. Fala ele com um sirrizinho, olho para o Gabriel e ele tava com uma cara nada boa.
Gabriel Davis: por que não se sentam aqui com a gente.
Felipe: felipe olha para mim e eu balanço a cabeça em sinal de sim. Claro. Fala me bufando e fazendo em sentar no lado dele.
Marcel Morgam: que bom que aceitaram.fala sentando de novo no seu lugar.
Gabriel Davis: sentam-se. Ele diz voltando a sentar.
Eu e Felipe nós sentamos, Gabriel ficou puxando assunto comigo mas nas fotos bola, então Felipe que responde.
Helena: Felipe vou dançar. Fala baixo no ouvido dele.
Felipe: Ta bom, quer que eu vá contigo? Fala ele baixo para mim.
Helena: não precisa eu vou sozinha.
Felipe: de cuida qualquer coisa me avisa ou grita.
Helena: ta bom, vou indo. Fala dando um beijo nele e descendo as escadas.
Chego lá e já vejo muitas pessoas dançando, vou em direção ao barmen e peso um dirnk, ele me entrega e bebo tudo, me sinto observada e olho para cima e vejo Gabriel me olhando eu ignorou e vou dançar, já esta impolgada e começo a me soltar mais. Depois de um tempo sinto alguem atrás de mim.
*****: alguem esta muito animada hoje. Fala ele colocando a mãos em volta da minha cintura.
*******
Estão gostando da história? Desculpa a demora mas estou muito ocupada com as tarefas da escola e foi muito difícil coloca-las em dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor possessivo
RomanceHistória se fala de um homem que nunca se apegou com alguem mas quando vai para o Brasil isso muda, conhecendo uma mulher linda e com uma personalidade forte, Que o fez ele sentir sentimentos que pensou que jamais teria, fazendo ele virar uma pessoa...