por que ?

19 15 0
                                    

Primeiramente eu quero pedir desculpas pela "grande" demora,mais eu estava sem idéias ,pensei até em desistir,mais essa fic é que eu tenho mais leituras,então espero que gostem.

Boa leitura 💜❤

Rye e Andy estava sentados no sofá assistindo uma série.

Rye ia pra  casa depois da atividade que fizeram mais cedo,mais Andy simplismente não deixou.

Rye parou pra observar o namorado,ele estava bem concentrado no que passava na televisão, e devida a concentração ele mordia um pouco o lábio inferior deixando ele sexy como sempre né.

Aliás que não acha Andy fowler sexy?

( N/A E gostoso kkkk)

Mais então em um estalo,Rye lembra que tem que contar algo ao namorado.

Andy parece ler a mente de Rye,por que logo ele o olha com o olhar apaixonado de sempre.

__"Amor preciso falar com você"

Rye se pronúncia depois de um tempo.

__"Diga Love"

Andy diz,mais ainda não parando de olhar a televisão

__"Fovvs tem como você prestar atenção em mim"

Rye fala sendo fofo,Andy o olha como se dissesse pra que ele continuasse a falar.

__"Eu vou ter que fazer uma viagem com meu pai"

Rye fala enquanto coça o pescoço,meio sem graça,pois seu pai avia combinado essa viagem a um mês atrás e ele só lembrou de dizer ao namorado agora.

__"Viagem ? Pra onde?"

Andy diz depois de desligar a televisão pra dar total atenção no que o namorado dizia.

__"É que a um mês mais ou menos,meu pai combinou com alguns sócios que moram em Las Vegas,que ele iria lá,resolver alguns problemas pessoalmente que está acontecendo nas empresas que meu pai comanda,e como minha mãe não pode ir pois ela está na fazenda dos meus avós,meu pai disse que eu vou acompanhá -lo"

Rye explica calmamente olhando fixamente para Andy.

__"Você  sabe dessa viagem a um mês,E não me contou nada ?"

Andy diz meio triste ou melhor dizendo meio bravo.

__"Não meu amor,eu realmente esqueci  eu lembrei agora,algo que dizia na série me fez lembrar"

Rye fala,enquanto segura as mãos de Andy.

__"É quando você vai ?"

Pergunta Andy

__"Amanhã"

Fala Rye

__"AMANHÃ ? ,meu Deus Rye"

Andy diz batendo a mão na testa em sinal de desaprovação.

__"Desculpa ?"

Rye fala incerto

__"Não,eu não estou bravo com você amor,mais pelo menos você já arrumou suas malas ou você esqueceu também ?"

Andy pergunta,mais é óbvio que ele já sabe a resposta.

__"Não eu nem lembrava mais dessa viagem"

Rye fala meio rindo um pouco de alívio por o namorado não ter achado ruim.
Andy ri também,por Rye era muito desorganizado na maioria das vezes.

E assim eles ficaram mais um tempo conversando sobre essa viagem,na qual  Ryan queria levar Andy,mais provavelmente seu pai não o deixaria fazer isso.

Ele ia ficar apenas por duas semanas em Las Vegas.

Mais pra Andy essas duas semanas seria como se fosse dois meses.
E ele ia morrer de saudades do namorado.
Muita saudades mesmo.

Mais qual é Andy é exagerado quando quer né.

Quando já era a noite Rye vai pra casa pra  poder arrumar suas malas e mais algumas coisas que ele com certeza ia precisar pra viagem.

Ele veria Andy antes de partir é claro que veria.

Leslie já avia chegado em casa,e já estava dormindo pois a mesma estava exausta.

Pois ela avia se divertido muito :)

Andy no momento avia acabo de tomar um banho bem quentinho.
E já  estava enrolado nas cobertas bem grossas,pois o clima estava consideravelmente frio.

Logo,logo ele já estava dormindo confortávelmente bem.

E um pouco mais longe dali Rye também ja estava dormindo em meio a algumas roupas a qual ele ficou com preguiça de arrumar.
Típico de Rye Beaumont né.

♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡

Desculpem qualquer erro

Fiz com carinho

E mais uma vez desculpas pela demora.

E gostaria de dizer que a fic está na reta final.

E vai vim algumas ou melhor bastante emoções pela frente,para que assim eu posso termina-lá.

Não esqueçam de votar e comentar,se vcs gostarem é claro.
❤❤

Bjus

Love you Friends :)

De volta ao meu larOnde histórias criam vida. Descubra agora