pedido

51 21 15
                                    

Pov autora

Avia se passado 4 meses desde que rye e Andy estavam saindo.
Bom eles estavam felizes juntos,isso qualquer pessoa que estivesse perto poderia perceber.

Andy também  ja avia se acertado com mikey.depois de um grande sacrifício da parte de mikey,ele finalmente consiguio o perdão  do amigo.

Jack é brook estavam melhores do que nunca,sempre aconteciam algumas brigas por ciúmes,mais nada que  eles não  resolvessem.

Rye realmente estava muito apaixonado por Andy.

E Andy por rye

Mais nenhum dos dois admitiam isso.

Mais hoje as coisas mudaria.

Ryan realmente decidiu que vai pedir Andy em namoro,já  estava praticamente tudo pronto,o pedido seria no mesmo local que eles se beijaram pela primeira vez.

No caso no parque.

Ryan estava uma pilha de nervos,além do nervosimo por não saber se seu loirinho vai aceitar o pedido,ainda tem que aguentar um mikey que fica a todo momento se jogando pra  cima dele.

Andy também ja avia contado pra sua mãe sobre seu romance com seu colega,ele estava bem nervoso pensando que sua mãe ficaria brava ou até não aceitaria.mais foi o contrário, ela foi super acolhedora,amorosa e compreensiva.

Ela apenas disse

"Filho,quero que você saiba que pode contar sempre com sua mãe,não importa O quanto você cresça,sempre terá um espaço pra você deitar no meu colo"

Isso já foi o bastante para fazer Andy derramar algumas lágrimas.
Mais não foi de tristeza foi de felicidade

Andy nunca imaginava que iria encontrar uma pessoa  tão fantástica como Ryan era,ele é gentiu,amoroso,protetor.
Era o namorado perfeito Andy pensava.
Mais o único problema é que eles não  eram namorados,Andy pensava.

Mais o que Andy não sabia era que esse problema seria resolvido hoje.

No momento Andy estava dentro de um carro,com uma venda nos olhos.
A única coisa que ele sabia é que estava dentro do carro do brooklyn com o mesmo dirigindo.

Brook;chegamos

Eu;finalmente não aguento,mais esse treco no meu olho

Brook; para de reclamar,você vai adorar a surpresa.

Eu; mais pera aí,como você sabe que eu vou gostar,sendo que você tinha mi falado que não sabia do que se tratava, hum??

Brook; chega,vamos

Diz brook ajudando Andy a sair do carro.
Ele ajudou Andy chegar até a parte esterna do parque.
Deixando ele parado no exato lugar aonde eles se beijaram,como o combinado.

Rye veio caminhando e parou em frente de Andy.
Ele tirou a venda dos olhos do mesmo mesmo.

Rye; oi amor

Andy:rye o que você faz aqui??
Perai estamos no parque??

Diz ele olhando ao redor se lembrando exatamente daquele lugar.

Rye;eu pedi pra  que te trazessem você aqui,por que eu quero fazer uma coisa

Diz Ryan ajoelhando de frente de seu amado.

Os olhos de Andy automaticamente há se enxeram de lágrimas.

Rye;Andy meu amor você é a melhor pessoa que conheço; o amigo mais puro, o homem mais encantador. Cansei de fugir, de me enganar, de desistir de ser feliz.

Eu desejo o melhor para nós e isso depende do nosso futuro. Eu quero sentir seu abraço, seu beijo e escutar sua voz no meu ouvido. Eu quero amar e cuidar de você sem preconceito.

Você é a razão de todos os meus suspiros! Meu respirar é seu e nada é mais importante do que seu bem-estar. Não aguento mais ficar longe de você. 

Dói demais acordar sem seu toque e adormecer sem seu cheiro é a mais triste das minhas sensações. Você enche meu coração de alegria, meu olhar de vaidade, meu pensamento de esperança e minha vida de verdade. 
Se sempre que olho nos seus olhos, você prende minha atenção, não há outro lugar onde eu vou querer estar a não ser a seu lado. 

Você foi o que de melhor eu encontrei na vida. Meu rumo estava perdido, e a felicidade parecia ser um sentimento desconhecido, mas quando nos cruzamos tudo ficou diferente, como se eu tivesse achado um novo rumo em direção à felicidade.

Você é muito especial para mim e ao seu lado tenho vivido momentos inesquecíveis. 

‘Quer namorar comigo?’. 

Todo meu corpo vibra de felicidade só de pensar que você dirá ‘sim’! Eu não posso prometer o universo, nem tampouco este mundo, mas posso prometer que no que depender de mim tudo vou fazer para que você seja sempre feliz! 

Vou perguntar novamente quer namorar comigo???

Eu; SIM!SIM! mil vez SIMMMMMMM.

Diz Andy chorando de tanta alegria.

Rye coloca a mão no bolso da calça e di lá,ele tira a caixinha que tinhas as alianças que eram simplesmente perfeitas.

Rye pegou uma das aliança e colocou no dedo de Andy.

E Andy fez o mesmo.

Depois eles se beijaram, o primeiro beijo deles como namorados.

Cada um avia encontrado o seu lar, nos braços um do outro.

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Desculpem qualquer erro

Finalmente o pedido heeee kkk

Fiz com carinho

Se você gostou ,não deixe de clicar na estrelinha .

Amo vocês

De volta ao meu larOnde histórias criam vida. Descubra agora