* Quadragésimo *

1K 91 15
                                    

Melissa Jones.

Estou realmente brava. Já tinha ficado antes em diversas situações, principalmente quando trabalhava para Olívia e não tinha um pingo de liberdade, mas agora com esse contexto é completamente diferente. Eu estou vivendo a vida que escolhi pra mim. Escolhi abrir o meu próprio negócio, escolhi o Sebastian como meu namorado, meu homem e futuro marido. Mas o pior de tudo é saber que agora a minha mãe o acha um escroto e que acha melhor a gente se separar. Não que eu vá fazer isso. Não que eu vá terminar por conta de mentiras. A Olívia só quer dá o troco por que eu sair da sua agência e a Luna nunca vai aceitar que o Sebastian e eu estamos juntos.

Minha vida já não se complicou bastante eu deveria estar colhendo as coisas boas, e não estando preocupada com qual atitude tomar. O que fazer antes de qualquer coisa. Eu poderia ligar para Olívia e exigir uma explicação e colocá-la contra parede, mas eu sei que só a estarei deixando sobre aviso. Que eu só vou estar dando chances para que fique esperta. Eu vou agir de maneira inteligente. Eu preciso pegá-la desprevenida embora ela espere algo da minha parte, na verdade mais do Sebastian.

Foi a ele quem ela ameaçou, e chantageou e achei que ela teria medo de que seu marido, o filho e a sociedade em peso descobrisse quem ela é de fato, mas acabou não funcionando por muito tempo. E tenho certeza que ela já se precaveu de alguma maneira. Pego meu celular ligando para a Sam, ela com certeza poderia me ajudar com as provas que vou precisar para mostrar a minha mãe que a Olívia não era a pessoa que ela acha que é. E eu tenho certeza que iremos ficar bem.

E percebi que a verdade sempre é melhor que qualquer mentira, por mais que a intenção seja boa. A verdade de uma maneira ou de outra acaba vindo a tona. Ela sempre aparece, só espero que minha mãe esteja pronta e que não ache que joguei os princípios ensinados pela janela.

— Melissa, oi. — atende a Sam. Pela sua respiração eufórica acho que atrapalhei algum exercício seu. Sei que ela ama praticar exercicios e esporte para se manter em forma e ter pique para seu emprego que ela  ama e agora tem um namorado para dá conta.

— Sam eu preciso da sua ajuda. Preciso de alguns documentos do Select Secret. Preciso também do meu contrato assinado. — digo. Eu sei que não vou conseguir me acalmar enquanto não souber que o que eu tenho em mente vai realmente funcionar. E ainda tenho que contar para o Sebastian, mas um problema para jogar em seu colo. Além de tudo que está passando ainda tem que lidar com os meus, mas eu sei que será bem pior se eu não contar, não mencionar o que a Olívia inventou com o seu nome. Principalmente que a Luna está grávida. Essa é a maior mentira que será provada em pouquíssimo tempo.

— Tudo bem. Aconteceu alguma coisa? — indaga preocupada, mesmo sendo doidinha eu sei que a Sam é extremamente confiável. Ela me ajudou e vem me ajudando bastante. Ela não acha certo que a Olívia invada o nosso espaço pessoal. Aliás é algo íntimo nosso e até nisso ela quer dá palpites.

— Olívia Sanders. Ela simplesmente disse a minha mãe que o Sebastian é um destruidor de corações, mal caráter. Entre palavras piores. — não consigo nem imaginar como está a cabeça de dona Edna. Ela confia cegamente na Olívia, tenho certeza que não vai conseguir dormir enquanto não ter certeza que estou bem longe do Sebastian.

Por que eu permiti que essa situação chegasse a esse ponto?

— Olha Mel. Você já deveria ter dado um basta. E sim destruidor de corações com certeza o Sebastian é. Você acha que quantas mulheres gostariam de estar em seu lugar? Sua sorte é que eu já sou apaixonada por outra pessoa. — brinca. Consigo sorrir apesar de toda preocupação que estou sentindo.

— Mesmo se não fosse não teria nenhuma chance. E obrigada mais uma vez pela ajuda. — agradeço. Sei que pra ela estar tomando partido contra a Olívia é algo que com certeza deve ser difícil. Aliás elas se conhecem a muito mais tempo.

Select Secret.Onde histórias criam vida. Descubra agora