|04 - Proposta|

599 86 31
                                    

*Itálico - fala em português.

|[Nome] Venturini|

Os dias correram normalmente até a quarta-feira, quando Bokuto, junto aos outros membros do time vieram até mim e Helena perguntando se podíamos participar de um dos treinos deles e dar algumas dicas, pois um torneio que vão participar estava próximo.

"Certo, meninos. Iremos falar com nossa treinadora, caso ela autorize e as outras meninas queiram, nós ajudaremos vocês hoje." disse a eles.

"[Nome], tu fala com a treinadora, apesar de eu ser a capitã, ela gosta mais de você." disse Helena entrando em modo emo, lhe dei alguns tapinhas nas costas.

"É verdade, mas todos te amamos também." disse enquanto a treinadora não atendia. "Alô? Treinadora Geovanna? Sou eu, [Nome]... Sim, estamos todas bem... Não, ninguém pôs fogo em nada... Não, a Helena não brigou com ninguém, ainda... Sim, sim... Não, na verdade eu liguei pra te perguntar se podemos treinar hoje com o time do meu primo? Eles terão uma competição importante logo e pediram algumas dicas... Sim, avisamos quando acabar.. Sim, pode deixar, eu cuido delas. Beijos!" disse desligando.

Olhei para os meninos e eles estavam com grandes pontos de interrogação, foi quando percebi que conversei em português com a treinadora.

"Ela autorizou, precisamos apenas avisar quando acabar para o Gabriel vir nos buscar e ver com as outras se elas querem participar do treino, acredito que vocês devam falar com o seu treinador." disse a eles.

"Na verdade, já falamos e ele autorizou. Ele está ansioso para conhecer vocês." disse meu primo.

"Akaashi-San foi xingado por nunca ter contado para o sensei que era seu primo, Venturini-San." disse Komi.

"Pode me chamar de [Nome], por favor. Venturini é meu pai." disse rindo.

"Sophia, Fernanda, Suelen, vocês querem treinar com eles hoje depois da escola? A [Nome] falou com a treinadora Geovanna e ela autorizou caso a gente queira." disse Helena, assim que as outras três se aproximaram.

"AAAAAAAAAAAH, SIM, SIM, SIM! EU QUERO!" disse Suelen pulando em cima de mim e Sophia soltou um gritinho de animação enquanto Fernanda tinha um pequeno sorriso em direção a Keiji. Olhei para ela com uma sobrancelha arqueada interrogativamente, a mesma corou e desviou o olhar quando eu a peguei no flagra.

"Bom, acho que isso é um sim de todas nós." falei quando me lembrei de algo. "MENINAS NÃO TEMOS ROUPAAA! O que faremos? Vamos jogar de saia?"

"Vou ligar para Felipe e pedir que nos traga os uniformes." disse Sophia ligando para o namorado de 19 anos que fazia parte da comissão técnica como auxiliar da treinadora Geovanna.

"Amooor, traz roupa pra gente... Para jogar... Tu quer que a gente jogue de saia? Tudo bem se todos verem minha calcinha?... Que bom que não, ENTÃO TRAGA AS ROUPAS!... Só um segundo, Keiji, que horas o treino começa?" perguntou Sophia.

"Às 15:30." respondeu ele.

"Começa às 15:30... Não, ele é o primo da [Nome]... Sim, esteja aqui antes né... Treinadora Geovanna já autorizou... Te aguardamos, beijoooos." se despediu e desligou.

Quando estava próximo ao término do intervalo, me encaminhei à minha sala e quando olhei para o lado, apenas Konoha me acompanhava com um sorriso no rosto enquanto me encarava.

"Então quer dizer que finalmente veremos as prodígios jogando ao vivo? Isso vai ser interessante." disse ainda sorrindo.

"Aproveita, é um acontecimento raro, nós nos misturarmos com a plebe." disse o provocando, o mesmo parou e ficou me encarando quando comecei a rir da cara dele indicando que eu estava brincando. "Eu estou brincando, calma, não sou assim. Mas realmente faz um tempo que não jogamos com outros times que não sejam seleções, profissionais ou contra nós mesmas. Vai ser interessante e uma fuga da rotina, será bom para minhas meninas se desestressarem e esquecerem um pouco a pressão do mundial que está próximo." disse pensando enquanto voltava a caminhar com ele ao meu lado.

Notei uma garota caminhando em nossa direção e parando bem a nossa frente, que logo reconheci como uma das garotas que nos encarava no refeitório.

"Ohayo, Konoha-Kun! Como está?" falou encarando o loiro e me ignorando completamente.

"Ohayo, Akihiko-San. Bem e você? Já conheceu nossa querida Venturini-San? Uma das maiores levantadoras do mundo e também membro da seleção brasileira de vôlei?" Disse ele com um meio sorriso no rosto me olhando. Okaay, ele é realmente bonito.

"É um prazer te conhecer, Venturini-San! Sou Akihiko Yuki, capitã do time feminino da Fukurodani." disse ela, mas estava claro que não era verdade, que era um prazer me conhecer. Um arrepio cruzou minha espinha.

"Igualmente, Akihiko-San. Agora vou indo, o sinal vai tocar. Vejo você na sala Konoha-Kun, estarei te esperando." disse alfinetando a garota e caminhando para minha sala. Konoha me olhou com uma cara de desespero, estava na cara que não queria ficar sozinho com a garota, mas ele que lute, não irei me meter em dramas amorosos.

Suelen e Helena chegaram logo depois de mim com sorrisos de orelha a orelha enquanto me olhavam, levantei uma sobrancelha questionadoramente.

"Por que vocês não estavam junto comigo?" questionei intrigada.

"Booom, achamos que o bonitinho deveria ter alguns momentos com você. Ele claramente está interessado." disse Helena piscando um olho.

"Caramba, parem de me empurrar para as primeiras pessoas que aparecem. Lembram daquela vez desastrosa com o levantador Sub-19 do Brasil masculino? Ou da vez com o capitão Sub-19 dos Estados Unidos? Ou tamb..." Helena tampou minha boca com a mão.

"Tá, tá. Já entendemos!" disse encarando um ponto atrás de mim.

"Então, Venturini-San, já tem tantos competidores pelo seu coração?" disse o loiro me encarando, claramente segurando o riso.

"É feio escutar a conversa dos outros, little owl" falei piscando em sua direção e o mesmo corou.

"Sabe, você não falou baixo." disse o mesmo esfregando a nuca.

Quando eu ia responder o professor chegou na sala, mandando todos sentarmos e ficarmos em silêncio.

🦉🦉🦉

Vehemence (Konoha Akinori x Reader x Fukurodani) - Livro 1Where stories live. Discover now