𝐅𝐎𝐑𝐓𝐘 𝐎𝐍𝐄 ⚡️ 𝐁𝐄𝐋𝐋𝐀

1K 159 161
                                    

O fim de semana tinha chegado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O fim de semana tinha chegado. Saí mais cedo do trabalho, fiz minhas coisas quando cheguei em casa e rapidamente saí para almoçar fora. Sozinha mesmo. Nos últimos tempos, tenho decidido fazer programas com a minha própria companhia, e honestamente, tem sido uma experiência incrível. Apesar de receber alguns olhares estranhos por rir sozinha com pensamentos que estão passando apenas pela minha cabeça e por nunca esperar ninguém, é maravilhoso repensar quanto tempo perdemos tentando colocar outras pessoas sempre como prioridade em nossa volta, quando na verdade, o mais importante sempre esquecemos. Nós.

Ao chegar no meu restaurante italiano favorito, me sento numa mesa isolada e peço água com gelo de entrada. Logo quando o garçom se afasta para atender meu pedido, puxo meu celular e vejo as mensagens que eu ainda não tinha lido. Consigo ler algumas de Hannah, dizendo o quão empolgado Nathan estava com a gravidez, que até mesmo tinha ido ver coisas de enxoval para meninos, mesmo ela sentindo que receberia uma garotona. Me permiti sorrir. Ver a felicidade dela era como ganhar um punhado de diamantes raros. Apesar de tudo, todo o esforço sempre seria pra ela e por ela.

O último acontecimento de quando vi Nate deixou marcado que aquela era uma história à se deixar pra trás. Sempre foi regra; custou a minha saúde mental, já não é mais digno de mim. Por isso, apaguei todas as nossas fotos, que eram muitas, e o bloqueei de todas as redes. Posso estar sendo fria, mas como eu disse, eu sempre viria em primeiro lugar. Ninguém iria levar minha paz no bolso pra casa.

Minha água com gelo não demora pra chegar e aproveito para pedir meu prato principal. Dou uma checada nas redes enquanto isso. As novidades estavam mesmo chegando. Por incrível que pareça, Beatrice me contou que ouviu uma conversa de G com Sammy, dizendo que pretendia à pedir em namoro. Essa notícia me deixou muito feliz, afinal, ela estava mesmo gostando de Jack. Bia nunca foi alguém de relacionamentos. Sempre que chegava perto de ser algo, ela pulava fora ou até mesmo a pessoa pela forma que ela agia friamente. Não posso negar como sua personalidade é forte, por isso mesmo, a maioria dos caras que ela se relacionou nunca aguentou o tranco. Homens, sempre tão frouxos quando o assunto são mulheres bem resolvidas.

Falando em homens e mulheres, Cameron e eu estávamos sempre trocando mensagens. Ele é uma graça. Me proporciona momentos incríveis e risadas sem igual. Mas, ainda assim, tinha consciência de que era um lance sem compromisso, pelo menos da minha parte. Sempre deixei claro que não passaria disso pra ele. Minha esperança é que ele soubesse entender, afinal, não queria saber de me envolver à fundo com alguém tão cedo.

Deixo meu celular de lado, amarro meus cabelos num rabo de cavalo prendendo com o pequeno elástico que sempre levo no pulso e meu prato é servido. Na primeira garfada em minha massa, meu telefone começa à tocar desesperadamente. Ergo o mesmo com a mão livre, franzindo a testa ao ler o número desconhecido. Mesmo assim, atendo. Nunca se sabe que pode ser algo importante.

— Por que você me bloqueou? — A voz alta e tão familiar invadiu meus ouvidos, me congelando por completo.

— Puta que pariu, o que você quer atrapalhando o meu almoço? — Mastigo minha comida, visivelmente irritada.

𝐁𝐈𝐑𝐓𝐇𝐃𝐀𝐘 𝐒𝐄𝐗, 𝗺𝗮𝗹𝗼𝗹𝗲𝘆. •  hiatus!Where stories live. Discover now