𝐅𝐎𝐑𝐓𝐘 𝐅𝐈𝐕𝐄 ⚡️ 𝐍𝐀𝐓𝐇𝐀𝐍

1.2K 165 110
                                    


" você foi embora e eu preciso ficar chapada, o tempo todo, pra te manter fora da minha mente. "

𝗛𝗔𝗕𝗜𝗧𝗦𝗧𝗢𝗩𝗘 𝗟𝗢

É mais uma das inúmeras noites que frequento meu estúdio. Os caras conversando de um lado enquanto eu assino uma porrada de papeladas por questões de futuros lançamentos e parcerias. Por mais que eu não esteja tão ligado à isso agora, ainda era o meu trabalho e o sonho da minha vida. Nunca dei as costas para os meus sonhos, ainda que meus dias tivessem sido tempestades. Eu não poderia ser egoísta comigo mesmo à esse ponto, não mesmo.

Os caras estavam sentados no sofá, conversando entre si e via eles dividirem baseados. Por incrível que pareça, eu não estava concentrado nisso agora. Minha cabeça ultimamente girava em torno de duas coisas, meu filho e a minha melhor amiga, ou ex, não sei. Os dias têm sido iguais. Acordo, passo todo o dia no estúdio, mando mensagens e telefono pra Hannah para saber se está tudo bem e penso nela. Nos seus cabelos loiros, nas suas curvas, no seu sorriso e na sua incrível incapacidade de não virar minha mente em qualquer que fosse seu gesto. Pensar nela dessa maneira e nesse momento me machucava. Ainda assim, era algo totalmente inevitável. Bella vagava pela minha vida como um maldito anjo da guarda, aparecendo para me salvar nas piores horas e sumindo no mesmo segundo, me deixando confuso e revirando meus sentimentos. Ela sempre gostou de brincar comigo, seja lá qual fosse sua intenção.

Assim que eu termino de assinar todo aqueles papéis e os deixo em cima da mesa, a porta do estúdio emite um barulho estrondoso. No mesmo segundo, Sammy se levanta do sofá assustado e eu franzo o cenho, vendo a figura de Hayes adentrando o lugar completamente transtornado. Seus olhos passam por toda a sala até chegar em mim, então, acelera os passos na minha direção. Eu me mantenho imóvel, cruzando os braços e esperando ele chegar até mim. Suas íris estão indecifráveis, carregando uma mistura de raiva e desespero. Meu semblante confuso aumenta. Grier não costumava demonstrar emoções fortes, sempre foi alguém extremamente neutro e na maioria das vezes, deixava de dar sua opinião por ser relaxado até demais. Mas algo tinha acontecido. Era nítido.

Quando finalmente chega até mim, fixa seu olhar no meu por alguns segundos e mexe a cabeça, fitando os caras presentes na sala. Então, respira fundo, passando os dedos pelos seus cabelos e voltando à me encarar.

— Tem um minuto? — Pergunta, nervoso.

Passo a língua nos lábios e olho pro resto das papeladas que eu ainda tinha que assinar. Também encaro os caras. Sammy tinha seus braços cruzados e a testa franzida. Mais do que ninguém, ele estava incomodando pelo clima que se instalou naquele bendito ambiente. Suspiro, afundando as mãos nos bolsos da calça e nego com a cabeça.

— Não. — Hayes fecha os olhos. — Seja rápido.

— Preciso falar com você à sós, Nathan. — Insiste.

— Que merda tá rolando? — Samuel se aproxima, encarando Hayes no rosto. Apoio minha mão em seu peito, indicando para ele se afastar do garoto.

— Eu também quero saber. — A voz de Nash sai séria.

O Grier mais novo abre a boca pra falar e me lança um olhar como se pedisse socorro. Estalo a língua no céu da boca e me sento na mesa, pegando a caneta entre os dedos e à arrasto pela folha de uma das papeladas, assinando mais algumas coisas.

— Não tenho nada à esconder de ninguém, Grier. — Murmuro calmo.

Eu escuto o suspiro irritado do irmão mais novo de Nash. Então, depois de um curto período de silêncio, alguém decide falar.

𝐁𝐈𝐑𝐓𝐇𝐃𝐀𝐘 𝐒𝐄𝐗, 𝗺𝗮𝗹𝗼𝗹𝗲𝘆. •  hiatus!Onde histórias criam vida. Descubra agora