𝐘𝐎𝐔 - 𝐌𝐚𝐱 𝐌𝐚𝐲𝐟𝐢𝐞𝐝

4.4K 234 28
                                    

---------------------------------------------

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

---------------------------------
------------

Você conheceu Max um ano depois que ela se mudou para Hawkins, ela estava patinando fora do fliperama com alguns de seus amigos. Ela quase trombou com você, gritando enquanto quase caía. Você correu até ela, com o rosto vermelho de vergonha.

"Eu sinto muito, oh meu Deus, eu não olhei para onde estava indo e-" Ela te interrompeu com um pequeno sorriso.

"Não é nada demais, eu deveria ter olhado para onde estava indo de qualquer maneira." Ela correu os dedos pelos longos cabelos, suas bochechas tingidas de um vermelho suave.

Você se vira e entra no fliperama, tentando acalmar o frio na barriga e o rubor no rosto. Você caminha até seu jogo favorito e o joga.

O som da porta de vidro se abrindo não foi ouvido sobre o som nostálgico do seu jogo, seus olhos se concentraram em vencer e obter a maior pontuação. Você sentiu uma presença atrás de você, fazendo você olhar para trás.

Tudo o que você viu foi um lampejo de cabelo vermelho, fazendo você ficar surpreso. Seu rosto fica vermelho novamente quando você termina o jogo. Você não se importou com sua pontuação no momento, não quando Max estava te observando.

"Uau, você conseguiu a pontuação máxima, suponho que você toque muito?" Sua voz está cheia de curiosidade, suas sobrancelhas franzidas.

Você apenas acena com a cabeça, a voz dela soou baixa em comparação com o seu coração batendo forte.

-

Vocês dois ficaram mais próximos, saindo mais no fliperama e na escola. Vocês dois se encontravam no fliperama todos os dias depois da escola, para sair e beber raspadinhas.

Hoje não foi diferente. Você estaciona sua bicicleta no bicicletário, vendo Max em seu skate se aproximando de você.

"Ei, S / N / N." Sua voz é alegre, um largo sorriso em seus lábios.

"Olá, Maxine." Ela revirou os olhos para você, pegando sua prancha.

Você se perguntou onde os meninos estavam, eles sempre estavam aqui quando Max estava. Olhando atrás dela, você aperta os olhos procurando por eles. Max acena com a mão na frente do seu rosto.

"Olá? O que você está procurando?" Ela pergunta, ambas as sobrancelhas levantadas.

Você balança a cabeça, empurrando para o fundo da sua mente os pensamentos de que você é a razão pela qual eles não estão vindo.

"Você poderia me ensinar a andar de skate? Quer dizer ... só se você quiser. É que eu vi você ensinando os outros meninos e- "

"Inferno, sim, vou te ensinar!" Ela agarra sua mão puxando você para o estacionamento.

Largando a prancha na calçada, ela coloca o pé em cima dela, rolando-a ligeiramente para a frente e para trás.

Você tenta subir na prancha, balançando levemente quando ela começa a se mover. Você agarra os braços de Max segurando-a para se apoiar. Seus olhos estavam arregalados, olhando para o rosto sorridente dela.

Ela começou a andar, as mãos segurando seus braços. Você começou a se mover, sua mente começando a entrar em pânico. Depois de alguns minutos, você começou a se acalmar e realmente se divertiu.

Vocês dois rindo e conversando, Max até fez alguns truques legais para vocês. Estava começando a escurecer quando você voltou para casa. Sua mente voltou para os meninos, a ausência deles ainda te deixando nervoso.

"Ei Max, posso te perguntar uma coisa?" Sua voz está baixa, oscilando ligeiramente.

"Você já fez isso, mas pergunte." Você ri um pouco, o sorriso caindo de seus lábios.

"Os caras, tipo, não gostam de mim ou algo assim? Eu sinto que sempre que estou por perto, eles ... eles nunca aparecem. Eu sei que não sou a pessoa mais divertida de se estar por perto e não sou legal o suficiente para sair com vocês, mas- "

"É realmente isso que você pensa? Quer dizer, você é um idiota, mas vamos lá, eles também! E eles gostam de sair com você. " Ela manteve a cabeça erguida, sua voz irradiando confiança.

"Como você sabe? Talvez eu devesse tentar ser mais divertido e esporádico ou algo assim. " Você balança a cabeça, rindo secamente.

"Você não deve mudar nada sobre você. Confie em mim S / N, eles gostam de ficar com você. E eu gosto de quem você é ... eu gosto de você ... "Ela desviou o olhar de você, seu comportamento confiante mudando completamente.

"Eu também gosto de você, Max." Você diz baixinho, pegando sua bicicleta do suporte. Ela sorri, suas mãos brincando com a barra das mangas de sua jaqueta.

"Então, vejo você amanhã?" Sua voz é esperançosa.

"Claro que você vai."

---------------------------------
------------

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 2, 𝗂𝗍 𝖺 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺 𝖺𝗇𝖽 𝗌𝗍Where stories live. Discover now