𝐌𝐄𝐀𝐍𝐈𝐍𝐆𝐋𝐄𝐒𝐒 𝐂𝐑𝐔𝐒𝐒 - 𝐁𝐢𝐥𝐥 𝐃𝐞𝐧𝐛𝐫𝐨𝐮𝐠𝐡

6.8K 96 0
                                    

---------------------------------------------

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

---------------------------------
------------

"Ei, querida, você está bem?"

Jesus, Bill. É tão estranho estar de volta aqui. Faz tanto tempo, e para as pessoas que nem me lembro de esquecer. É como se tivéssemos outra vida que eu não me lembro de nunca ter vivido.

"I k-k-"

Eu sei, Bill. E eu me lembro.

'.... Estou com medo, s/n... Geo-geo. Georgie. Eu não posso, n-não novamente.

Estarei com você o tempo todo, como antes, e como sempre estarei, amor. Para o bem ou para o mal, ok?

Bill estende a mão, enquanto você enrola seus braços em torno de si mesmo com o leve frio que parece permear dos ossos dos edifícios de Derry. A noite tinha caído rápido, substituindo o céu que foi pintado com tons de vermelho, laranja e rosa durante o passeio de carro aqui, mas agora toda a cor tinha desbotado deixando apenas uma tela preta fosca sem estrelas para ser olhada. A escuridão era espessa e tudo o que parecia existir era o vento frio. Você podia sentir os cabelos em seu braço levantados e a mordida do vento tinha deixado sua marca na forma de pequenos solavancos que corriam em suas veias e esfriava seus ossos. Bill enrola o braço firmemente em volta do seu ombro, cavando quase desconfortavelmente em sua pele com as pontas dos dedos como se ele estivesse com medo de deixá-lo ir.

"Você sabe que eu te amo, certo s/n."

Claro, Bill, eu sempre soube.

'Apenas... um monte de coisas podem surgir agora que nós não queremos, mas eu prometo que eu nunca vou sair do seu lado, ok, mas você tem que prometer não deixar o meu.

Ele suspira, um pequeno sorriso contorcendo os lábios enquanto você sussurra: "Eu prometo."

~

À medida que as ondulações do gongo enchem a sala privada silenciosa com uma batida de baque maçante, é o crescendo estridente final faz Eddie voltar ligeiramente e bater contra o braço de Bill enquanto você estende a mão para acalmá-lo. No entanto, suas mãos tremem ligeiramente enquanto uma massa de cabelo vermelho enrolado entra na sala como uma tempestade de fogo, e você pode sentir a queima de Bill, e os olhos de Ben no lado de suas bochechas. O que você não nota, no entanto, como você não se atreve a olhar, é o olhar vago nos olhos de Bill, uma espécie de indiferença, uma memória que ele sabe que está lá, mas ele não tem mais nenhuma conexão real. Honestamente, ele não quer se lembrar.

"H-hey, olhe para esses caras!", Eddie diz com uma risada sem fôlego que ele espera que ninguém note o quão alto foi, apontando para Richie. Enquanto Beverly sorri, Bill, por outro lado, começou a apertar sua mão tão apertada que você tem que puxá-la para fora de seu alcance com um gemido alto, o blush brilhante como vermelho como beterraba se espalhando sobre as sardas fracas em seu rosto tão poderosamente que você se move ligeiramente para a esquerda, Ben chegando para ficar de pé pelo braço com um olhar triste.

Finalmente, Richie quebra o silêncio tenso dizendo: "Acho que essa reunião do Clube dos Perdedores começou oficialmente."

Todos riem timidamente entre si enquanto se sentam, gratos pelo pequeno pedaço de familiaridade que o momento lhes permitiu se divertir antes do negócio mais sério começar, antes do fim da brincadeira e eles tiveram que enfrentar nem todos eles vieram aqui para um agradável jantar de reunião. Todo mundo veio um por um para abraçá-lo, e embora eles já se sentiam como uma família há muito perdida você sempre sentiu em seu coração que você teve, a gagueira que escapa da boca de Bill enquanto ele abraça Bev surpreende a todos um pouco. Tudo se tornou tão real de novo, como quando vocês eram crianças.

'H-hi'

'... Ei, eu não sei o que fazer.

Ele olha timidamente para a menina. embora ele não esteja 100% certo por que, torcendo as mãos em uma ação familiar e subconsciente assustada que ele não fazia desde muito tempo perdido na pedreira, seus olhos procurando o dela, pequenos pisca-piscas de ouro girando em sua mistura escura enquanto ele estende a mão para abraçá-la rapidamente, antes de deixar sair um respiro tremendo e tomar o assento ao seu lado, encolhendo o casaco. Você franze a testa para ele enquanto ele suspira, algo que se desprende de sua mente enquanto ele se aproxima para sorrir para você, um olhar caloroso e amoroso que te lembrou do garoto de quinze anos que se apaixonou por você pela primeira vez.

À medida que a noite progride, e seu marido abaixa mais cerveja, esgueirando olhares para Beverly e Ben com um sorriso suave e consciente, você interpreta mal seus olhares para uma intimidade que você sabe que os dois tinham compartilhado durante aquele verão infame, o verão antes de você ter dado seu coração a ele, o riso enche o quarto à medida que a comida diminui lentamente e diminui.

~

Na manhã seguinte, Bill fica surpreso ao acordar sozinho.

A margem ao lado do lago era tão plana e cintilante quanto qualquer espelho, deitada na beira da cidade sem uma ondulação na água azul-prateada como se o próprio tempo tivesse sido congelado. Dos pinheiros altos ao redor da borda não veio um som, nenhum movimento de galhos, nenhum pássaro chamando, era só você e você sozinho. Você queria voltar aqui, apenas fechar os olhos e deixar as lágrimas escorrerem quentes em suas bochechas enquanto você pensa em todos os dias que passou nadando na pedreira com Bill durante longos verões quentes.

O que você não espera, no entanto, são dois braços fortes envolvendo seus braços em volta do seu meio e pegando você, seu braço descendo para deslizar debaixo de seus joelhos, temendo que você possa quebrar como a china como ele puxa-lo contra seu peito batendo. Ele tenta lembrar as memórias alegres de vir aqui quando era mais jovem com você, tentando voltar para aquele lugar enquanto dá passos dolorosos em direção à água, deixando silver fiel cair com uma nuvem de poeira.

A água era extraordinariamente clara, tanto que era impossível medir a profundidade. Água fria penetra em seus sapatos, roubando o calor de suas solas tão rápido quanto o vento roubou de seu rosto. Seu rosto, por sua vez, está encharcado, as gotas se juntando para correr em seus olhos e escorrer para baixo em seu queixo. Antes mesmo de uma bota ser submersa, sua pele é áspera com arrepios, seu relógio um peso morto frio contra seu braço grosso enquanto ele limpa o cabelo longe de seus olhos, antes de mergulhar vocês dois na água e tentar mover-se em pontos onde o sol aqueceu a superfície.

Ele se aproxima para acariciar sua bochecha enquanto ele puxa suas costas contra seu peito, envolvendo seus braços grossos em torno de seu próprio pressionando um beijo contra seu cabelo como você começa a balançar junto na água. Por um segundo, enquanto seu aperto aperta, parece que vocês dois são treze novamente, e em um momento você ouviria o resto dos Perdedores gritar e rir do topo do penhasco antes que eles pulassem também.

Ele começa a puxá-lo de volta para o lado mais raso da pedreira, sua mão nunca deixando a sua com medo que você possa escapar dele novamente. E ele sabia que, no fundo do coração dele, se algo acontecesse com você de novo, ele morreria. Seu coração já tinha sido partido muitas vezes, e ele não podia enfrentá-lo novamente. Bill espirra você de vez em quando como se para ter certeza de que você realmente ainda estava lá, ainda real, enquanto você fecha os olhos, tentando se livrar da sensação fria de pavor que ainda dói em seus ossos.

'H-hey, você se lembra do primeiro dia que eu disse que te amo.'

'Sim... Estávamos aqui em baixo. Sua cabeça estava aninhada contra meu peito, seus troncos da marinha parecia veludo contra minhas pontas dos dedos.

"Eu tenho um monte de schmuck de R-Richie para ele, mas foi a melhor decisão da minha vida, s/n."

Havia bondade em seu sorriso enquanto ele olhava para você, uma gentileza. Era o sorriso de um homem que te amava além das palavras, além de tudo.

---------------------------------
------------

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 2, 𝗂𝗍 𝖺 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺 𝖺𝗇𝖽 𝗌𝗍Where stories live. Discover now