Cap 4: POV NOUR

605 69 22
                                    

Noah acordou no outro dia, mamãe foi comigo pra casa, enquanto papai, ficou com ele no hospital. Acordamos com uma ligação dele, falando que Noah tava bem e tinha acordado. Nós arrumamos correndo e fomos pro hospital.

Depois daquele dia Noah ficou mais uma semana no hospital pra ajudar na costela quebrada e saber se tava bem mesmo, os exames saíram, e graças a Deus, Noah não pegou nenhuma DST ou algo do tipo, saímos do hospital uma semana depois. Mas, Noah não voltou mais, o meu Noah feliz e alegre, ficou naquele hospital, outro Noah veio com gente, um Noah triste e desconfiado, não confiava mais nem nele mesmo, era difícil conviver com ele desse jeito.

Mamãe e Papai já não tinham o que fazer e eu também não sabia o que fazer para anima-lo, eles acabaram contratando um psicólogo para Noah.

Dois meses depois Noah já tinha melhorado, já estava rindo e feliz como antes, mas ainda não confiava nas pessoas, ao menos ele voltou a confiar na gente e contou como aconteceu, também contou pra polícia como tudo aconteceu, nesse dia todos fomos pro shopping, depois em um parque de diversões, Noah estava triste e Papai e Mamãe fizeram de tudo para anima-lo, deu certo, voltamos pra casa e ele tava muito feliz, como nunca tinha visto antes depois do acontecido.

Nesse mesmo período em que Noah esteve em terapia com o psicólogo eu conheci um amigo. Estava deitada esperando Noah voltar quando recebo um mensagem no direct do Instragram.

Direct

Oi

Eu vi seu vídeo cantando, você canta muito bem.

Obrigado, você é?

Desculpe, meu nome é Josh Beauchamp

....

Depois desse dia Josh e eu continuamos conversando, acabamos virando melhores amigos, mas não contei pra ele sobre Noah, não seria legal.

Certo dia Papai chegou em casa meio pensativo, chamou a todos nós para jantar. Na mesa, quando minha mãe perguntou o motivo por ele estar pensativo, ele falou que tinha ganhado uma promoção, até aí tudo bem todos estavam felizes, mas ele disse que teria que ir pro Canadá, e a gente ia ter que ir junto, não viamos problema nisso, mas ele disse que não queria tirar Noah do psicólogo, ele tinha melhorado bastante com ele.

Mamãe falou que ia conversar com o psicólogo e se ele não achasse bom a nossa viagem,papai iria sozinho.

Naquela noite entrei no quarto e encontrei Noah chorando.

- Noah, tá tudo bem? - perguntei abraçando ele

- porque eu sempre causo problemas? Papai tem a chance de ganhar mais, porém ao invés de feliz ele tá triste, por mim. - fala entre o choro.

- Noah olha pra mim - falo segurando seu rosto fazendo ele levantar e olhar pra mim - você não tem culpa por nada, você vai ver, seu psicológo não vai se importar se você for, talvez seja até bom pra você sair daqui, desse país.

Noah chorava em meus braços e dormimos assim, eu com meu maninho no colo. No outro dia mamãe foi até o psicólogo conversar com ele, e ele pensou exatamente como eu, que seria bom pra Noah se afastar desse país.

Nós dias que sucederam descobrimos que os garotos, que fizeram aquilo com ele foram presos, isso mesmo não foi só um, foram 4, três eram maiores, um deles professor, e o outro era só mais um, que teve que pagar serviço comunitário por ser menor de idade e a família teve que desembousar uma grande quantia pra doar para órfãos e pessoas necessitadas

No dia em que viajaríamos Noah tava radiante, feliz como sempre estava antes disso tudo, a chance de recomeçar apareceu na hora perfeita, mas ele ainda não conseguia confiar nas pessoas.

Entrámos no avião e horas depois já estávamos no Canadá, desembarcamos e fomos direto para um hotel, papai disse que a empresa iria dar uma casa para a gente morar, porem só poderíamos ir pra lá, amanhã.

Acordamos com um sol lindo lá fora, mas o daqui de dentro brilhava mais, Noah acordou pulando em cima de mim, e eu também estava feliz, meu solzinho tava brilhando de novo. Levantamos, tomamos café e fomos pra tal casa, era grande bem localizada, papai disse que fomos matrículados na melhor escola do bairro. Sabe quem também estava feliz? Josh, contei pra ele que tínhamos chegado e por coincidência, ele e suas irmãs estudavam na mesma escola. Dois dias depois as aulas começaram e eu estava feliz em finalmente conhecer Josh pessoalmente e apresentá-lo ao meu irmão. Estava, até o momento em que ele segurou Noah pelo braço, e ao olhar pro meu irmão, vi em seu rosto o medo,aquele que nunca mais tinha voltado a lhe assustar tinha voltado, seus olhos marejaram assim que foi segurado fazendo o olhar pra trás.


━━━━▣━━◤SMFTD◢━━▣━━━

Os gatilhos que eu mesmo me dou é ótimo.

Quero agradecer aos leitores de MQV, chegamos a 1k de leituras esse fim de semana ( eu acho ) e agora já estamos com mais de 1,2k, obrigado mesmo aos que está lendo e VOTANDO, ajuda muito.

Bjs, até Sexta 😘😘😘😘😘

𝚂𝚊𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙵𝚛𝚘𝚖 𝚃𝚑𝚎 𝙳𝚊𝚛𝚔𝚗𝚎𝚜𝚜 - 𝙽𝚘𝚜𝚑 ( Livro 1) Where stories live. Discover now