Cap 27: Good Friends

442 47 30
                                    

Leiam as notas finais, por favor
Boa leitura e bom dia

Narrador

Josh sabia que para que Noah estivesse tendo uma de suas crises algo ruim tinha acontecido, não sabia porque corria mas imaginava que fosse por sua irmã.

Chegou a sala de aula um pouco sem ar, reparou que todos os alunos estavam parados olhando enquanto Sofya estava sentada com o amigo em seu colo os dois choravam e soluçavam feito duas crianças.

- Josh que bom que está aqui. - falou a professora enquanto se aproximava do loiro. - eu preciso que você me ajude a levar o Noah até a enfermaria, talvez lá ele se acalme, eu pedi para um dos meninos mas eles nem saíram do canto. - disse se virando pra olhar com cara feia para o resto dos alunos.

Josh se aproximou de Sofya, se agachando ao lado da irmã para limpar as lágrimas que escorriam do seu rosto com as mãos.

- ei Soso, se acalma você tá assustando mais ele, uh? Se acalma, deixa eu pegar ele. - falou enquanto a menina soluçava tentando cessar o choro.

Sofya sabia que era verdade, chorar junto só estava deixando Noah mais nervoso, Josh se levantou tentando pegar Noah no colo, o moreno se encolheu.

-Noah cal-ma é o jo-josh. - Sofya sussurrou ainda soluçando.

Noah se permitiu ser pego, fungou na tentativa de se acalmar e parar de chorar, odiava ser assim, inseguro medroso.

Nour passou pela porta sem nem olhar para os lado e sem ligar para as pessoas que estavam ali.

- maninho, eu to aqui - disse tentando não chorar, segurou a mão do irmão deixando um beijo na testa dele já nos braços de Josh.

- vamos meninos. - falou a professora, os garotos saíram da sala, Noah nos braços de Josh segurando a mão de Nour e a mesma abraçando Sofya de lado. - saibam que eu vou tirar ponto de todos pela falta de companheirismo. - terminou apontando o dedo para todos e saindo da sala

Seguiram para a enfermaria da escola, enquanto os alunos ficaram emocionados com as cenas quê haviam presenciado, tanto amor que havia envolvido ali, atuação nenhuma jamais retratária.

Savannah e Sabina se juntaram ao grupo ja na enfermaria, Noah adormeceu nos braços de Josh no caminho, o loiro deitou o garoto na cama da enfermaria e saiu pra fora pra encontrar os amigos.

- ele toma algum remédio pra se acalmar? - perguntou a enfermaria do local.

- ele tomava, mas o psicológico viu que ele tava melhorando então aceitou o pedido dele e suspendeu. - Nour respondeu.

- liga para os seus pais, é melhor vocês irem pra casa, as aulas já estão acabando e hoje é sexta. - a professora aconselhou saindo dali pra ir até a sala de Simon.

[...]

Shivani e Melanie chegaram a sala do diretor ainda sem se olhar, Melanie acariciava o rosto, ainda queimando, com a mão.

- pode entrar. - falou Simon ao ouvir batidas na porta, as meninas entraram e pararam em frente ao diretor sentado em sua cadeira. - o que aconteceu meninas?

- essa vândala me bateu. - Melanie respondeu.

- epa, epa, epa, não, pode contar a história toda. - falou balançando o dedo em negação e se sentando na cadeira girando pra ficar olhando a outra em pé. Melanie revirou os olhos e fechou a cara. - ah não vai contar que você gritou no meio da turma que o Noah tem problemas mentais e que é um perigo pra escola?

𝚂𝚊𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙵𝚛𝚘𝚖 𝚃𝚑𝚎 𝙳𝚊𝚛𝚔𝚗𝚎𝚜𝚜 - 𝙽𝚘𝚜𝚑 ( Livro 1) Where stories live. Discover now