CAPÍTULO VINTE E UM

12.7K 1.2K 1.1K
                                    

Lalisa me enviou uma mensagem, pedindo e endereço direitinho do meu apartamento

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Lalisa me enviou uma mensagem, pedindo e endereço direitinho do meu apartamento. Reforcei que ela não precisava me buscar, eu iria até seu encontro, mas então ela afirmou que iríamos à um encontro juntas depois de anos e não queria agir como uma idiota me deixando ir até ela.

Gostei disso, Lisa demonstrou se importar pelo menos. Estou completamente nervosa e ansiosa, não imagino transar com ela hoje, mas também não sei se vou conseguir ser forte o suficiente e negar o que venho acumulando.

A tensão sexual entre nós, beira a insanidade. Eu estou tentando ser forte o suficiente e negar tudo isso, mas basta seu olhar cair em mim, que meu corpo derrete por inteiro. Ela tem o súbito dom de me fazer ajoelhar, caso pedir.

Vim pra Manhattan na intenção de fazê-la sofrer tudo que eu sofri no passado, mas não imaginei que nossa história foi interrompida pelo preconceito do meu pai. Quando eu a vi bêbada no carro de Jinyoung, toquei seu rosto e a senti tão próxima depois de anos, soube que estava arruinada.

Depois de Lisa, não houve nenhuma mulher que conseguiu arrancar suspiros meus, a não ser no sexo. Sentimento é algo que prezei demais, não por medo de sentir, mas por medo de não ser recíproco.

Escolhi um vestido vermelho longo, com duas fendas em ambas as pernas, há uma abertura em “V”, deixando o vale dos meus seios expostos. Coloquei um colar de ouro para combinar, junto com um lindo anel e um brinco. Meus saltos são de tiras e da mesma cor do vestido, e meu cabelo está solto e em cachos volumosos.

Me sinto linda, atraente, sexy e principalmente muito elegante. Parece mesmo que estou indo à um encontro extremamente caro, com alguém muito especial. O sorriso no meu rosto, não cobre a felicidade que estou sentindo agora e eu nem sei o porque de estar tão feliz.

Um toque no meu telefone me deixa um pouco mais ansiosa. Lisa acabou de avisar que está me esperando na portaria, então reunindo toda a coragem do mundo, vou ao seu encontro. Sei que hoje pode rolar muita coisa, eu quero muito ser forte e dizer “não”, mas não sei se sou capaz disso.

[ • • • ]

— Nossa, você está linda. — Lisa diz, ao me estender a mão, me ajudando a andar até seu carro.

Olho-a. — Você também está linda.

Lisa está vestido um conjunto que consiste em, uma calça social preta, uma blusa da mesma cor e um blazer por cima. Seu cabelo está solto e totalmente liso, ela está exalando dinheiro e poder dessa forma.

Gosto da idéia de uma mulher assim ao meu lado, alguém que simplesmente exale controle. Lalisa tem isso. Tenho quase certeza absoluta que seu estilo e personalidade andam juntos, lado a lado.

— Obrigada, senhorita Kim. — abriu a porta do carro pra mim.

— Está com um cheiro bem agradável também. — dito isso, entrei no carro e ela fechou a porta, sorrindo e olhando para baixo.

YOU ARE MINE?Where stories live. Discover now