capítulo extra 0.8 - Primeira vez

531 45 23
                                    

voltei queridos! 💋

voltei queridos! 💋

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Vamos com calma. Sei que não vai me decepcionar, Uzumaki!

          Sinto o corpo estremecer a cada vez que sua frase ecoa em minha mente. Hinata não está me pressionando, mas mesmo assim, é como se estivesse me colocando contra a parede.

Eu quero muito fazer isso dar certo, mas como posso tocá-la com as mãos trêmulas desse jeito? Já não foi humilhação demais desabafar que tenho o total de experiência zero em ocasiões como essa!? Porque esta bosta de corpo insiste em tremer tanto, Porra!

Não acredito que li o Paraíso do Flerte para isso!? ... Onde está toda experiência que achei que tinha quando finalizei aquele maldito livro?! Eu não sei nem por onde começar... e aposto que Hinata está pensando que sou um idiota, um frouxo ou sabe Deus o que mais.

Perco a conta do tempo que fiquei estático sem saber o que fazer, a azulada por sua vez sorri e tomba a cabeça para trás expondo a pele branca e perfumada de seu pescoço.

Demoro um pouco para entender que seu gesto foi uma dica de por onde devo começar.

Caramba, sou mesmo um burro! O que Hinata tem na cabeça por permitir que um cara como eu, toque-a.

Desajeitado, toco seu pescoço com minha boca, guiando beijos, chupões e mordidas até próximo sua orelha. Ouço os suspiros baixos que escapam de seus lábios e sua mão aperta meu braço, é um sinal?! Estou indo bem?? Mordo sua orelha, Hinata entrelaça ainda mais nossos corpos e esfrega sua intimidade na minha, gememos juntos.

Os pequenos dedos dela vão em direção aos botões de seu vestido, abrindo-os um por um, até finalmente tirá-lo com minha ajuda, no instante seguinte meus olhos são fisgados por aquele enorme par de seios, coberto apenas pelo sutiã rendado de cor lilás.

Sua pele cheirosa e quente roçando sutilmente a minha, os lábios entreabertos suplicando para serem tomados, estou a beira da loucura. Hinata Hyuga é mesmo encantadora, gostaria muito de poder expressar tudo que estou sentindo agora, mas não existem palavras suficientes para descrever o que está rolando aqui dentro de mim.

De repente, a azulada muda de posição, ficando por cima, suas pernas uma de cada lado do meu quadril me prendendo. Ela inclina devagar rumo ao meus lábios, beijando-os com doçura, em seguida meu pescoço, onde deixa diversos beijos e mordidas e seus lábios vão descendo até meu abdômen deixando um rastro de arrepios. Hinata puxa minha calça, tirando-a rapidamente, em seguida minha cueca, quando seus olhos pairam sobre meu amigão sinto um frio na barriga de pura insegurança, mas antes que mudasse de ideia e morresse de vergonha, as mãos pequenas e sutis da Hyuuga envolvem-me, movendo-se em um vaivém lento. Eu nunca senti isso antes, é incrível!

De repente e sem aviso prévio sua boca macia — literalmente — engole meu pau inteiro. Urro alto assistindo-a mover seus lábios e cabeça para cima e para baixo enquanto meu corpo é anestesiado de prazer, estou tão próximo de meu clímax. Sinto as pernas tremerem e tórax sobe e desce, como o de alguém que acabou de finalizar uma maratona. Caralho! Hinata sabe muito bem como enlouquecer um homem, então seus movimentos ficam mais intensos e eu não aguentaria nem mais um minuto desse oral gostosos.

𝐑𝐄𝐍𝐄𝐆𝐀𝐃𝐀 ᵉᵐ ʳᵉᵛⁱˢᵃ̃ᵒWhere stories live. Discover now