capítulo 28 - Primeiro Naruto, Depois Sasuke

523 47 11
                                    

          — Odeio fazer as rondas noturnas! — assumo enquanto caminho atrás do meu companheiro silêncioso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

          — Odeio fazer as rondas noturnas! — assumo enquanto caminho atrás do meu companheiro silêncioso.

Com meu Byakugan ativado analiso todos os pontos possíveis daquele esconderijo e, como esperado, não encontro qualquer outro chakra, a não ser Sasori, Deidara, Hidan e Kisame, atualmente o imortal e o homem tubarão estão trabalhando juntos, Kakuso pediu um tempo para ir atrás de recompensas e por incrível que pareça Pain concordou.

Quando meus olhos pousam sobre o Uchiha noto que suas linhas de chakra estão agitadas. O que ele está fazendo ou pensando? Corro para alcançá-lo. Com toda certeza, Itachi é o homem mais misterioso que conheci, gostaria muito de saber o que passa na cabeça dele nesse exato momento.

— No que está pensando, senhorita Hinata? — senhorita!? Ui!

— Em você, senhor Uchiha! — confesso tento parecer sexy, mas com certeza não funcionou, Itachi olha com o Sharingan ativado, levanta as sobrancelhas, continuo: — Você é tão misterioso e quieto... Gostaria de saber o que passa na sua cabeça, pelo menos de vez enquando.

Paramos de caminhar.

Desativo meu Byakugan, mas Itachi continua me encarando com aqueles olhos vermelhos.

— Posso te contar o que passa na minha cabeça?... — insinua, aproximando-se, mordo os lábios e balanço a cabeça com um sim.

No instante seguinte, o Uchiha me joga contra parede, o som que minha costa faz ao atingi-la é estrondoroso, antes que pudesse reagir meu pescoço é agarrado com força quase me tirando do chão.

— O que é isso!? O que está fazendo? — pergunto antes de perder completamente o fôlego, enquanto Itachi aperta ainda mais meu pescoço.

— Te mostrando o que passa na minha cabeça.

O que!?

Ele se imagina me matando!?

Depois daquela noite achei que, sei lá, tinhamos passado para um próximo nível ou que ele pelo menos gostasse de mim.

De supetão, Itachi me vira de costas para si, enforcando-me mais uma vez, mas agora sem tanta força, meus braços são puxados para trás e segurados. Ele preciona o corpo contra o meu, quebrando o pouco espaço entre nós. Estou confusa, ele quer me matar ou me comer.

— Você fica tão gostosa com esta sainha! — ao ouvi-lo dizer isso involuntariamente empino o bumbum. — Esta me provocando Hyuuga? — nego com a cabeça e digo:

— Não estou. Sou uma boa menina...

Ele se preciona ainda mais contra meu corpo, fazendo meu seio ser esmagado na parede a minha frente, sinto seu pau duro esfregar pouco acima do meu quadril, observo-o pelo canto do olho, Itachi sussurra algo em meu ouvido, mas sou incapaz de compreender, a única certeza que tenho é que foi alguma coisa bem suja e safada.

𝐑𝐄𝐍𝐄𝐆𝐀𝐃𝐀 ᵉᵐ ʳᵉᵛⁱˢᵃ̃ᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora