Lover in me

1.1K 107 38
                                    

NOTAS INICIAIS:

Olá, hello, annyeong!Bom dia Coreia, boa noite Nova York!


Essa viagem vai dar o que falar e eu acho que vocês vão amar e por isso, vamos continuar nossa viagem com uma declaração de um certo alguém...


CAPÍTULO 27

AUTHOR'S P.O.V

Jungkook não conseguiu passar nenhuma das noites com Júlia e ela ficava cada dia mais triste e irritada com aquilo. Ele mal estava indo para o quarto de hotel e, tirando o primeiro dia de viagem, não parou para vê-la, pois estava ensaiando incessantemente. Cansada de esperar, a brasileira decidiu visitar alguns dos lugares da cidade sozinha, aqueles que tinha vontade de conhecer e se admirou com tudo decorado e o intenso frio que fazia. Após passear o suficiente, enviou uma mensagem para que sua melhor amiga a encontrasse no quarto em que ela estava.

JÚLIA'S P.O.V

Eu realmente pensei que essa pudesse ser uma viagem romântica com Jungkook, mas não sei onde eu estava com a cabeça. É obvio que não seria, ele é Jeon Jungkook. E ele nem mesmo quer me assumir como namorada. Não para o público, por que isso é algo que nem mesmo eu iria gosta que acontecesse tão cedo, mas se ele pelo menos conseguisse me apresentar pro chefe dele como namorada, isso já seria o suficiente. Se Sr. Park aceitou, acho que Hitman também aceitaria.

Durante esses dias que se passaram, eu e Jungkook também trocamos poucas mensagens, o que me deixou muito incomodada. Eu queria ter um tempo com ele. Só isso. Talvez eu não devesse ter aceitado a viagem. Sabia que seria loucura, mas vim mesmo assim. Cansei de esperar para fazer coisas com ele e explorei sozinha alguns espaços da cidade, comi cachorros quentes e até andei um pouco pelo Central Park. As grandes árvores e o lago que estava quase a congelar que eu sempre via nos programas de televisão eram realmente tão bonitos quanto mostravam e a decoração de natal iluminava toda a cidade, mesmo durante o dia. Em um desses passeios, enviei uma foto para JK, mas quando foi chegando a noite, ainda não tive uma resposta e portanto, brava por isso, eu apaguei a mensagem e fingi que nada tinha acontecido. Chamei minha melhor amiga para vir ao hotel. Ela, sem pensar duas vezes, veio rápida e animada:

- JU! – Ela gritou e me abraçou quando abri a porta. Entrou no quarto e foi direto para minha cama, onde ficamos um bom tempo conversando. – Eu não sabia que o Sr. Park era rico a ponto de pagar um quarto desses só pra você. – Olhou em volta quando disse. Sorri sem graça, lembrando da mentira e dei de ombros.

- Tem mais. – Eu disse pegando os ingressos que estavam no móvel ao lado. – Eu e você vamos no show de natal! – Em resposta, ela me arregalou os olhos e tirou os papéis da minha mão, como se quisesse provar que aquilo era real.

- NÃO! – Disse incrédula. – E o que estamos esperando? Levanta agora! Vai se arrumar! – Ordenou ansiosa para o show que ocorreria hoje, um dia antes do natal oficialmente.

- Calma, nossa... – Brinquei. – Você nem sabe quem vai se apresentar.

- Sei sim. – Abriu um sorriso. – Vai ter Dua Lipa, o Post Malone e por último, os lindos do BTS! Eu quero ver eles, Ju. Vamos logo... – Implorou e eu ri com o comentário. Tentando ignorar o fato de que eu teria que fingir não conhecer Jungkook, tomei um banho e vesti uma calça grossa e uma blusa de frio, pois o clima estava congelante e possivelmente começaria a nevar logo. Minha melhor amiga pegou uma roupa minha emprestada e insistiu para que eu colocasse uma touca com ela. Quando ficamos prontas, descemos pelo elevador e pedimos um táxi, que rapidamente nos levou até o local e que ainda estava um pouco vazio.

- Viu só, você quis apressar demais. Não tem ninguém aqui ainda. – Reclamei, mas ela pareceu não se importar, estava distraída demais com a chamativa decoração de natal espalhada por todos os cantos e as fotos e vídeos do Bangtan espalhados pelos prédios, que logo também chamaram minha atenção.

- Ai, eu to com fome. Podemos comprar um cachorro quente antes de entrar? – Pediu ela e assim fizemos. Compramos e comemos o cachorro quente que estava sendo vendido ali perto e logo entramos no espaço fechado para o show. Surpresa com o lugar em que ficaríamos, Bia não conseguiu parar de falar do quão legal era aquilo. Eu também estava bem animada, mas nem era pelos shows. Na verdade, era porque eu iria poder ver o Jungkook.

Eu e ela ficamos ali sentadas e conforme o clima esfriava, fomos ficando mais próximas uma da outra para nos esquentarmos. Em pouco tempo, o lugar lotou e o falatório era grande. Fiquei animada com a quantidade de armys, mesmo sem o BTS ser o foco da noite, elas estavam aos montes:

- Como será que o Jungkook vai estar? – Uma garota atrás de mim perguntou para a amiga. – Ah, ele e o Tae formam um casal tão lindo! – Exclamou e eu não pude conter minha risada, que saiu meio nasalada e mais alta do que eu gostaria.

- O que foi? – Bia me perguntou quando ouviu.

- Você não tá ouvindo essas meninas aqui atrás? – Zombei. Era bom falar brasileiro de novo, sem ninguém saber do que estou comentando. – De que importa se esses meninos namoram ou não? Eles não devem nem ter tempo pra pensar nessas coisas. – Reclamei ao lembrar que não estou recebendo a atenção que queria de JK. Já é difícil guardar esse segredo da melhor amiga, mas esconder e ainda ter que ouvir esses comentários bobos, é ainda pior.

- É porque elas são fãs né, Ju. É assim mesmo, sempre querem saber desses detalhes e quando não tem, acabam inventando. – Ela deu de ombros.

- Ou invadindo a privacidade deles. – Pensei alto.

- O que?

- Nada. – Sorri sem graça e tentando mudar de assunto rapidamente, não posso soltar esse segredo, não, não, não. – Olha, o apresentador chegou. – Fui salva pelo homem que subiu no palco e começou a falar.

Não demorou muito e os shows começaram, fazendo todos cantarem e vibrarem juntos em um clima gostoso de natal. Quando Post Malone estava terminando a última música, o BTS entrou no palco e interagiu rapidamente com o cantor. As armys da plateia foram à loucura e eu quase fiquei surda com os gritos, elas falavam o nome de todos, ritmadas como líderes de torcida:

- Amiga, são eles! – Minha amiga vibrou, me apertando e chacoalhando, mostrando seu sorriso de orelha à orelha. Vi Jungkook usando um terninho branco com uma camisa vermelha ali pertinho de mim, estava lindo e com os traços bem marcados pela maquiagem, coisa que eu mesma só tinha visto pela internet, mas era ainda melhor ao vivo. Ele passou os olhos pela plateia como se procurasse algo e loco encontrou: eu. JK me lançou um sorriso que só eu entendi que tinha sido pra mim e começou a falar no microfone, depois de certa insistência de Namjoon:

- Estamos em uma época de celebração e espero que vocês possam passar momentos como esse com pessoas... – Nesse momento, ele propositalmente me encarou. – Com pessoas que vocês amam.

Fiquei sem reação. Eu estava viajando demais, ou Jungkook realmente acabou de falar que me ama? Sorri tímida e deixei minha amiga vibrar contente ao meu lado:

- Ele é tão fofo falando inglês. – Ela suspirou.

- É, com isso eu tenho que concordar...

Assim, nós assistimos ao curto show e a declaração, bem como algumas brincadeiras que ele fez toda vez que passava perto de mim, passaram despercebidas, ninguém sabia que aquilo dele estava rolando especificamente pra mim. Será que essa foi a maneira que Jungkook encontrou de pedir desculpas por não ter tempo?

Porque se for, esse pedido está mais que aceito.

"Souvenir" - IMAGINE JEON JUNGKOOK - FANFIC FINALIZADAWhere stories live. Discover now