18

785 84 30
                                    

- 3 anos e meio depois -

— Tem certeza que esse terno está bonito, pai? — Chenle perguntou a Jaemin e o alfa riu.

— Você está pior que eu quando casei, e olha que casei duas vezes — Jaemin disse ajeitando Jihoon em seu colo que brincava com os sapatinhos sociais em seus pés — Diga pro seu irmão que ele está bonito, Jih.

— Bonito, hyung. — Jihoon disse e Chenle riu, o pequeno voltou a atenção para os sapatos.

— Meu filho, você está lindo e eu só não deixo  Jeno e Renjun entrarem aqui porque eles vão chorar — Jaemin disse rindo e pôs Jihoon no chão — Fique aqui que vou ajeitar a gravata do seu irmão.

— 'gavata — Jihoon repetiu e Jaemin riu indo até Chenle e arrumando a gravata do filho. — Meu papai, ruma' meu — Jihoon apontou para o pescoço — ruma' meu gavata?

— Minha gravata — Jaemin disse corrigindo o filho.

— Será que o Jisung já está pronto? — Chenle perguntou e Jihoon murmurou Sung fazendo os maiores rirem.

Jihoon é Jeno na agitação, ele sempre repete as coisas e não para quieto, só quando o pai briga ou quando Renjun fala, agora com Jeno ... Não tem jeito os dois juntos são duas crianças, mas Jihoon sempre obedece seu pai.

O casamento seria a tarde e Chenle estava mais nervoso do que nunca, tinha medo de não estar apresentável a altura de seu anjo, que Jisung poderia não gostar de seu terno preto azulado, mas seu pai garantiu que ele estava lindo e que Jisung não ia ligar nem se Chenle usasse uma calça rasgada e sandálias nos pés, o que o ômega quer é seu amor alí, na igreja casando com ele, não importa qual a cor do terno.

— Junni... Junni, papai — Jihoon falou e Jaemin suspirou, para Jihoon chamar por Renjun só significa uma coisa: sono. Não que o pequeno alfa não passasse muito tempo com Renjun, mas para chamar e dizer que quer o ômega só significa que ele estava com sono, Jihoon sempre dorme nos braços de Renjun, é como se fosse um remédio. Assim como Jeno sempre gostou dos carinhos de Renjun.

— Junni já vem, tudo bem? — Jaemin perguntou o colocando no colo, Jihoon bufou, mas assentiu deitando a cabeça no ombro do pai — Você não pode dormir no casamento do seu irmão.

— Dormi não? — Jihoon perguntou e olhou para Chenle por cima do ombro do pai, o alfa balançou a cabeça negando — po que'?

— Por que o Sung vai chegar — Chenle falou e Jihoon assentiu — Vou colocar um anel bonito no dedo dele, você deixa?

— Pensa — Jihoon disse fazendo bico e Jaemin riu colocando o filho ao lado de Chenle, Jihoon nutriu um carinho imenso por Jisung e o irmão fica feliz por isso — Anel bonito?

— Sim, bonito como o do papai e do seu papai Jeno — Chenle respondeu e o rosto de Jihoon se iluminou. — Quer ver? — Jihoon assentiu balançando os bracinhos, Chenle abriu a caixa com as alianças e Jihoon fez um ' oooh'. — Gostou? Acha que o Jisung vai gostar?

— Bonito Lele, gosta sim. — Jihoon respondeu e olhou para o pai — Anel papai e Junni?

— Sim, papai já deu esses anéis para eles. —Jaemin respondeu e Jihoon ficou o encarando — Que foi?

— Quer ver — Jihoon disse.

— Depois, vamos esperar mais um pouco —Jaemin disse — Agora faz as caretas que Yong te ensinou para o Chenle ver.

✦ 

— Eu estou nervoso pai — Jisung disse a Mark— Eu tenho que me atrasar?

— Um pouco meu amor, é normal atrasar... É o charme — Mark riu ajeitando o terno branco no filho — Até agora não entendi porque vai usar terno apertado, poderia usar uma daquelas camisa sociais, não ficaria feio.

⋇Fiancé⋇ Norenmin  Where stories live. Discover now