Episódio 9 - Lembranças

115 25 372
                                    

ANTERIORMENTE EM LOUCURAS NO UNIVERSO DAS SÉRIES:

Mais uma vez eu passei por um episódio de série focado no Halloween, e isto me fez chegar na série Hunters of Night, série inspirada em uma saga de livros que já tinha lido todos, e com isso sabia spoilers que se aplicavam a série. Revelei a mentira da Valentina sobre o parentesco do casal 20, Dante e Clara, o que acabou colocando uma mira sobre a minha pessoa não apenas pelos Hunters do mal, como também pelos seres sobrenaturais. Agora estou em um galpão abandonado, uma katana encostada no pescoço e os únicos em um raio de vários quilómetros que podem me ajudar estão pendurados por correntes.

- Fale a verdade ou eu vou cortar a sua garganta fora! - Valentina me ameaçava, e era meio impossível não acreditar em suas palavras já que eu sentia o frio da Katana em meu pescoço.

- Eu...- Dei um passo para trás e em um impulso de loucura corri de costas, apenas para tropeçar em uma pedra e me estabacar no chão.

- Você não entendeu não é? - Valentina colocou o pé, usando um salto de número dez sobre a minha barriga. - Não há como fugir de mim! Eu exijo saber toda a verdade, posso fazer essa brincadeira de gato e rato a noite inteira!

E assim ela alisou meu braço com a katana, abrindo um corte não muito profundo, mas ainda assim bem doloroso. Gritei e o som da minha dor se perdeu pela escuridão, meu sangue se misturando com a dos vampiros que eu explodi.

- Eu sou de outro... - minha consciência ameaçava sumir.

- O que? - Valentina se ajoelhou sobre mim, fazendo a dor aumentar.

Então a cavalaria chegou para me salvar, ou quase isso. Lucky o feiticeiro apareceu em suas mãos segurava uma das blusas do namorado o Johny, seus olhos brilhavam ferozmente.

- Valentina sempre querendo roubar os namorados dos outros! Mas com o meu você não mexe! - E em um movimento de mão ele fez as corrente do namorado e do Dante sumirem e os dois pousaram no chão suavemente prontos para a luta.

- Um Hunter namorando um maldito feiticeiro é algo tão nojento... - Aproveitei que a vilã tinha ficado de pé e dado as costas para mim e chutei a sua bunda, o que fez ela cair de joelhos perante Lucky que estava pronto para matá-la com a sua própria espada.

A batalha começou intensa mas eu não tive muito tempo para apreciar muito a tentativa de Lucky de cortar fora a cabeça da Valentina, e ela amparando o golpe tentou cegar o feiticeiro. Mas eu tive que me preocupar com a minha própria luta, já que Zack, o vingativo resolveu que eu ficaria bem espetado com uma espada.

Transformei minha varinha no cajado, o que me dava certa vantagem com relação a distância, e consegui dar uma rasteira mal executada no bastardo e com uma tacada perfeita quebrei o seu nariz. Observei enquanto Dante e Jonhy davam um jeito de juntos derrotarem Israel, que mesmo sendo vampiro estava em clara desvantagem, já que os amigos lutavam como se fossem um.

Valentina pressentindo que estava em desvantagem ativou uma das fatídicas bombas de luz e fugiu por um portal, deixando para o feiticeiro Lucky desativar a mesma com um movimento de mão.

Mais uma vez tínhamos ganhado, só que desta vez eu levei de brinde um corte horroroso no braço. Lucky ajudou a curar as feridas mais superficiais de Dante e do namorado Johny e se virou para mim.

- Então John não teve nenhum ferimento pior? - Ele perguntou, colocando a mão no rosto do namorado, que olhou para baixo e lhe deu um sorriso.

- Não! Israel nos levou para uma armadilha e quando percebeu que o Lucas não estava conosco foi atrás das meninas, você sabe como elas estão?

Loucuras no Universo das SériesWhere stories live. Discover now