𝒕𝒐𝒖𝒄𝒉 𝒔𝒕𝒂𝒓𝒗𝒆𝒅 𝒑𝒆𝒕

652 52 54
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


[♡]

Ai eu beijei ele.

Balancei os meus pés no ar enquanto sugava o milk-shake de baunilha pelo canudinho colorido enquanto encarava Sasori com a mão no queixo pensando. Ele franziu as sobrancelhas batendo a mão no capô do carro vermelho - onde eu estava sentada.

Ele espalmou as mãos do lado do meu corpo, entre as minhas pernas enquanto me encarava cético. Revirei os olhos, estendendo o copo enorme para ele beber também com cara feia.

— Não faça essa cara. Era meu milk-shake no início, abelhuda. — bebeu quase líquido todo e eu abri a boca incrédula. — E eu que paguei.

— Justo. — dei de ombros, enfiando um pedaço do cookie na boca.

— Já disse isso uma vez e vou repetir. Você é louca. — pontuou, pegando o outro pedaço do cookie enquanto me encarava.

Estávamos na frente do estacionamento da escola. A aula tinha acabado e eu chamei Sasori usando o celular de Ino que me olhou toda descarada. Ele gostava de vim aqui comer a comida da lanchonete da frente e eu de abelhuda comi mais da metade enquanto fofocava reclamando do meu castigo infinito, ouvindo risadas e vários "eu avisei" como resposta.

Enquanto ele mastigava, eu o virei de costas, puxando o cabelo vermelho que já passava da nuca, pretendo metade num rabo de cavalo com um elástico com uma florzinha que eu tinha no meu pulso junto a umas pulseiras de lã.

— O que 'cê tá fazendo com o meu cabelo? — perguntou e eu sorri maléfica.

— Um penteado lindo. — mordi o lábio. — Chamo de estilo abacaxi. — puxei o rabo de cavalo com a mão ouvindo um resmungo da parte do meu mais novo amigo.

Descobri que ele apesar de introvertido, fazia amizades com muita facilidade. Deidara que me contou enquanto eu fazia minhas amadas e doloridas tatuagens. E pela boca do loiro também descobri que ele me achava muito bonita, mas que era problemática demais. Os dois tinham uma relação meio estranha, mas quem sou eu para falar alguma coisa. Olha a minha vida amorosa. Um lixo.

— Aquela garota te achou bonito… — comentei no seu ouvido, apontando para uma menina loira que o encarava disfarçadamente. — Aquele ali também. — virei sua cabeça para um moreno bonito que não fazia nem questão de esconder, ainda sorriu.

Foi quando eu resolvi o abraçar com as pernas e colocar meus braços em seus ombros enquanto beijava a sua bochecha rindo maldosa.

Na mesma hora os dois de decepcionaram, virando a cara para qualquer outra coisa.

— Por quê você quer tanto me ferrar? Eu vou te matar, desgraçada. — disse entredentes e eu dei de ombros. — Ah você tá rindo? Quando seu homem chegar eu vou fazer igual… — ameaçou segurando as minhas pernas e me tirando de cima do capô. Rodando em círculos, me deixando tonta de propósito.

PLAY DATE' 𝑺𝒂𝒔𝒖𝒔𝒂𝒌𝒖Where stories live. Discover now