O caso das garotas desaparecidas

11.6K 1.2K 3.1K
                                    

  Olá! Tudo bem com vocês?

  Eu só estou passando no início desse capítulo para agradecer aos 5k de leituras. Vocês não sabem o quão feliz eu estou por saber que houve cerca de mil leituras em menos de uma semana. Este livro está crescendo tão rápido! ୧(✪∇✪)୨

  E também estou aqui para avisar que escrevi um textinho extra para vocês no final desse capítulo para celebrarmos os 5k.

  Boa leitura~

'*:;,.★ ~☆・:.,;*'*:;,.★ ~☆・:.,;*

  Na manhã seguinte, Zenitsu ficou realmente confuso ao sentir um punhado de gelo envolto em um lenço descansando em cima de um enorme galo que havia se formado bem no meio de sua testa. Apesar de ter perguntado para todos que estavam na casa quando e como ele ganhara aquilo, ninguém teve o trabalho de explicar o "pequeno incidente" que havia acontecido na noite passada.

  Quando o loiro escandaloso estava prestes a interrogar Tanjiro pela milésima vez, uma ave negra sendo reconhecido como o corvo de S/n, Manju, entrou voando pela janela aberta da cozinha e começou a gritar:

  -- Caw! Caw! Missão conjunta! S/n Shinazugawa, Kaori Hinode e Tanjiro Kamado devem ir para uma cidade ao Norte! Jovens mulheres desaparecem durante a noite sem deixar rastros!

  -- A gente conversa mais tarde, Zenitsu.

  O ruivo o dispensou com um aceno de mão e um sorriso nervoso no rosto. Quando o rapaz estava prestes a retrucar, frustrado por não conseguir obter respostas para as suas perguntas, o corvo voltou a gritar:

  -- ANDEM LOGO SEUS PREGUIÇOSOS!

  Como se não fosse barulho o suficiente, S/n gritou de volta em algum lugar fora do campo de visão dos três:

  -- CALA O BICO, SEU URUBU DE MINIATURA!

  Completamente enfurecido, e a fim de provocar ainda mais o pavio curto da espadachim, Manju crocitou com todas as suas forças:

  -- CAW CAW CARALHO!

  De olhos arregalados pela falta de educação do corvo, Tanjiro disse gentilmente, mas com uma certa firmeza da voz:

  -- Por favor, não xingue as pessoas assim.

  Pela primeira vez na vida, Manju obedeceu alguém que não seja a família Ubuyashiki e ficou quieto.

*✲゚*。✧

*✲゚*。✧

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

*✲゚*。✧

  O sol estava quase se pondo quando os três finalmente conseguiram alguma informação sobre as garotas desaparecidas. Haviam se separado e procuraram por parentes e amigos das vítimas. No fim, conseguiram as fotos, os nomes, as datas e os locais dos desaparecimentos.

Imagine - Tanjiro KamadoWhere stories live. Discover now