Capítulo 38

1.4K 174 87
                                    

(Hoseok on)

São oito e meia da manhã,e estava a sair da casa de Tae. Não fui para a escola hoje,resolvi que matar um dia de aula,não iria ser o fim do mundo. Taehyung disse que assim que eu fosse para casa,ele iria falar com Namjoon,e depois disso,era só esperar por ele,que iríamos começar uma vida nova.

Não posso negar que estou nervoso com isso,se Namjoon não aceitar,tenho medo de suas ações. Mas acredito que Tae irá resolver isso.

Entro dentro de casa e jogo a mochila no sofá,queria tomar um banho e relaxar. Meu quadril dói um pouco,e só quero por meus pés para cima e  quem sabe,maratonar minhas séries tão esquecidas por mim.

Mas me assustei com a presença de minha mãe que entrou na sala,com duas xícaras na mão.

- Omma!?.....achei que já estava no trabalho.....não me leve a mal,mas eu não fui para a escola hoje....- sorri sem graça e ela assentiu me analisando,fiquei confuso.

- A escola é o de menos agora .....tome....- ela me entregou uma xícara.

- O que é isso?...-

- Vitamina,tem tido poucos dias de sol aqui na cidade.....então deve repor as vitaminas D em seu corpo.....beba....- dei de ombros e assenti tomando um gole,e abaixei a caneca de minha boca,mas minha mãe a levantou fazendo eu beber novamente- Beba tudo.....isso..- terminei com o último gole,e fiz uma careta.

- Aish! Isso é meio azedo omma! - ela assentiu e ligou para uma pessoa,mas não sabia quem era,quando avancei para subir as escadas,senti uma forte tontura,o que me fez segurar no corrimão de madeira,coloquei minha mão na cabeça,mas me faltou força na perna e eu cai no chão.

Mas pude ver com a vista meio embaçada,dois homens de branco entrando em casa e vindo em minha direção,mas depois disso nada mais vi,meus olhos se fecharam e eu  apaguei.

(...)   

Taehyung entrou dentro da sala e viu Namjoon olhando para um mapa na mesa.

- Olha isso Taehyung.....nossos postos estão por quase toda a cidade.....semana que vem,irei atacar a assembleia.....e todos irão conhecer o novo imperador daqui......irão conhecer Kim Namjoon! E quem ousar me desobedecer.....será morto!-

- Vai querer mandar nas pessoas? E o que elas irão fazer? Colocar cartazes de seu rosto em casa e o reverênciar?...- Taehyung cruzou os braços olhando sério para o Kim.

- O mínimo seria que eu fosse um Deus para elas....mas eu quero algo maior......quero terminar de dominar o mundo....sabes que eu estou bem perto disso .....- Namjoon pegou a taça da mesa e bebeu um gole.

- Eu quero falar sobre uma coisa muito importante com você Namjoon......- Namjoon fez sinal para que o moreno prosseguisse - Eu não vou mais fazer parte dos seus planos.....a partir de hoje,estarei fora de seu exército.....não quero mais me envolver com seus assuntos....-  Namjoon ficou sério e pôs lentamente a taça na mesa.

- Você acha que irei permitir isso?....- Taehyung deu de ombros.

- Não importa se vai ou não.....essa é a minha decisão final.....- a cor dos olhos do Kim mais alto mudou para um laranja escuro,e travou o maxilar.

- Eu sabia que as interferências de Hoseok estavam mudando os seus pensamentos......- Taehyung suspirou - Por que se entrega tão fácil para um amor estúpido Kim?....-

- Da mesma maneira que você amou um dia Namjoon.....-

- E olha no que deu não é mesmo?.....O amor te deixa fraco! Você não vai tomar essa decisão Taehyung! Se fizer isso és considerado um homem morto!- Taehyung deu as costas e já saia pela porta.

Propriedade de um Vampiro⚰[Vhope] Where stories live. Discover now