Capítulo 10 [Editado]

2.9K 431 96
                                    

(Hoseok on)

Me preparando para ir ao trabalho, minhas músicas tocavam aleatoriamente no meu celular, enquanto me vestia e me preparava para sair de casa. Quando pela milésima vez,começou a tocar " I Found " o que a primeira vista era uma música melancólica,mas ao ouví-la,só podia pensar se alguma hora iria encontrar o amor.

Com a pouca maquiagem feita, pude terminar de arrumar meus cabelos até que estivessem em um ponto que me agradasse,o que não era muito difícil pois eu gostava do simples. Peguei meu celular e os fones de ouvido colocando os na mochila e sai de casa sentindo a brisa fria bater em meu rosto. A manhã estava fria e nublada,o que gostava muito. A chuva parecia que logo logo iria cair,o que me agradava,mesmo que depois eu tivesse que apressar o passo para não me molhar totalmente.

Ao olhar para as casas vizinhas,a da frente me chamou atenção. Já não se encontrava mais a placa de "vende-se" em frente da casa,o que significava que a mesma já tinha um novo proprietário. Dando de ombros, continuei meu caminho rumo à convivência. Não queria chegar tarde e acabar me atrasando.

(Hoseok off)


(...)

Limpando o balcão do caixa,Hoseok sorria enquanto balançava o corpo de um lado para o outro conforme o ritmo da música que tocava em seus fones de ouvidos. O castanho estava tão concentrado em passar o pano úmido sobre o balcão,que chegou a se assustar quando o sininho da porta soou por todo o estabelecimento,e logo,três garotos entraram enquanto riam e conversavam animados entre si. Mas ao olhar quem entrava na conveniência,Hoseok paralisou no balcão,ficando nervoso e um tanto apreensivo por se sentir encurralado.

Min Yoongi.

O garoto que mais mexia consigo na vida. Tanto na escola como nas ruas, Hoseok constantemente era atormentado pelo garoto e seus colegas. O castanho não sabia o porquê daquela obsessão do Min consigo,mas o menor com certeza não queria mais encontrar o Min pelas ruas. Tinha vezes que apanhava pelos maiores e sem dúvidas,a pior parte era as humilhações. Só porque sua família não era bem de vida como a do Min,ou por seu modo de ser,as roupas que vestia,ou até mesmo pelo jeito que agia. Mas sendo uma pessoa boa desde pequeno,o Jung procurava relevar o Min e o perdoar toda vez que este o magoava.

Caminhando até o setor de bebidas, o garoto sorriu perverso antes de mandar um olhar discreto para Hoseok no balcão e pegar duas garrafas de vodka. Mesmo que não tivesse idade para beber,o Min sabia que Hoseok nunca iria o impedir por medo de apanhar. O moreno caminhou em passos lentos até o menor e colocou sobre o balcão as bebidas,sorrindo de canto no processo.

- Ora ora ora...veja quem está aqui...- Yoongi apoiou os braços sobre o balcão,sorrindo provocante para o menor nervoso a sua frente - Veja se não é Jung cara de cavalo..- o riso maldoso do Min somente fez Hoseok fungar baixinho,sentindo suas bochechas esquentaram e seus olhos lacrimejarem na hora.

- M-mas alguma coisa... ? - o menor perguntou ao terminar de por as bebidas na sacola.

Yoongi com dúvidas olhou ao redor procurando algo com que pudesse se divertir,e ao avistar as barrinhas de chocolate em cima do balcão,pegou três,enfiando todas no bolso de seu moletom. Hoseok observou tudo calado. Estremecendo quando Yoongi fez sinal mudo de que cortaria sua cabeça se falasse algo a respeito.

- Certo,tenham um bom dia...- Hoseok fez reverência por educação.

- A gente se vê por aí otário - dando um murro na cabeça do castanho, o Min riu alto ao sair da conveniência. Deixando pra trás um Hoseok bicudo e choroso pela dor que sentia.

......

Tirando o dinheiro de sua carteira,o castanho suspirou triste por mais uma vez,ter que pagar pelas coisas que Yoongi levou. Colocou as notas do dinheiro no caixa,e assim que fechou, teve a porta de entrada aberta novamente, revelando Jungkook e Jimin entrando no estabelecimento. Os mais novos pararam de conversarem assim que avistaram Hoseok no balcão,e correndo para chegar no castanho,os amigos sorriram surpresos por verem o mais velho na loja.

- Hyung! Você trabalha aqui? Por que não disse nada?..- Jungkook comentou sorrindo fraco enquanto observava o uniforme da loja no corpo do castanho.

- Comecei recentemente Kook,iria contar para vocês logo logo..mas o que vieram fazer aqui?..- Hoseok perguntou curioso,mudando totalmente seu humor com os poucos segundos que estava com os amigos.

- Jimin hyung deu a ideia de fazer cineminha na casa dele hoje a noite.. então,viemos comprar nosso estoque para os filmes...- rindo baixo,os olhos de Jungkook brilharam assim que avistou nas mãos do Park seu amado leite de banana - Aliás,você podia vir conosco não é Hobi hyung? Podíamos fazer uma tipo festa do pijama,o que acham..?- o Jeon eufórico olhou para os mais velhos esperançoso.

Hoseok por outro lado,notando o olhar surpreso e decepcionado de Jimin,resolveu que não seria uma boa ideia. Talvez o Park só quisesse ficar um tempo a sós com Jungkook e não seria Hoseok o seu "empata foda" da noite.

- Acho melhor não Kook,sabe..outro dia nós combinamos uma festa certinho...- Hoseok sorriu amoroso -Aproveita hoje com o Jiminie,pois de qualquer forma eu vou estar muito ocupado aqui no trabalho e em casa também...-

- Mas hyung...- o Jeon apelou para a manhã - Eu queria que você estivesse com a gente poxa..-

- Querer não é poder Jeon Jungkook, pare de ser um garoto mimado e aceite um não como resposta! - Hoseok riu baixo,bagunçando os cabelos negros do maior a sua frente, que mesmo a contra gosto,murmúrou em resposta cruzando os braços bicudo.

- Aish,está bem hyung...até outro dia..- antes de irem embora,o maior se despediu com um beijo na testa do castanho,que negando,acenou para os amigos que iam embora.

(...)


Ao sair de tardezinha da conveniência,começando a anoitecer,Hoseok suspirou por ver como estava chovendo fraco. O tempo fechado realçou ainda mais a escuridão nas ruas da cidade e apertando o passo,o castanho desejava como ninguém sua cama quentinha e um travesseiro fofinho para domir. O menor colocou o capuz de seu casaco sobre a cabeça e ligando seus fones ao celular,escutava músicas como distração até que chegasse em casa. Mas foi parado repentinamente ao avistar na esquina da calçada,Yoongi e sua turma, fumando e bebendo como loucos.

Pensou que pudesse passar pelos maiores sem ser reconhecido,mas assim que ouviu seu nome sendo chamado por Yoongi,se desesperou e a única saída que vira naquela hora era de correr o mais rápido que pudesse. O que foi um tremendo erro,pois somente aumentou ainda mais a raiva do Min e seu desejo de machucar o Jung.

- É melhor desistir vadia! - Yoongi gritou com determinação,quase alcançando o menor na rua.

Hoseok ofegante,tentou cortar caminho entrando em um beco escuro,o que o menor sabia ser uma burrice,aliás,assistia filmes e em todos eles os becos ou não tinham saída,ou tinha um assassino a espreita. No caso do menor,seriam dois assassinos.

Sentindo que perderia as forças,o castanho quase caiu pelo caminho, mas não iria olhar para trás. E foi o que o Jung fez. Correu com o resto de suas energias até que saísse do beco,e ao avistar sua casa mais a frente, estranhou por não ver nenhum paradeiro de Yoongi a seu alcance. Jurava que o moreno estava atrás de si no beco,então aonde o maior estaria naquela hora?

Ignorando este fato,o Jung agradeceu aos céus por chegar sã e salvo a sua casa. Até que teve seus olhos arregalados pelo susto que tivera com Choi,abrindo a porta de casa grosseiramente e caminhando em sua direção com pressa.

- Ahhh aiii estaa você! ..- o maior apontava o dedo para o mais novo,este que franzia o cenho por sentir o forte odor de bebida que o homem exalava - Seeu verrme,você não me acordoo u...-

- O quê?..- confuso, Hoseok se esquivou pela primeira vez de Choi, que conforme avançava,fazia Hoseok recuar para trás.

- Você mee fez perdeer umaa reunion importanti,seu maldito!...- Hoseok se assustou quando Choi por um segundo se desequilíbrou e quase caiu em cima de si. Fazendo o menor se afastar com passos rápidos para trás,até que batesse de costas em um corpo,o que rapidamente fez o Jung olhar assustado para o dono deste,se deparando com um homem moreno alto, de olhos negros afiados e uma aura sombria.

- Algum problema por aqui?..-

[...]

Propriedade de um Vampiro⚰[Vhope] Where stories live. Discover now