50 tons de cinza

24.7K 1.4K 1.6K
                                    

Lauren e Jisoo eram as melhores amigas de Jennie, bom... Pelo o que eu pude perceber, seus assuntos eram muito intimos, mas claro, fizeram questão de me incluir em tudo, Jennie não era tão ruim assim, descobri varias coisas sobre ela, como: ela ter um medo enorme de aranhas, eu tenho bastante medo também, mas Lauren contou que Jennie ja havia desmaiado por conta disso, o que me tirou boas risadas, havia contado sobre o Regional, as mulheres me parabenizaram, e comemoramos bebendo três garradas de vinho, é claro, eu havia maneirado por conta do carro.

ㅡ Bom meninas, ja está na hora de irmos embora, marcamos outro dia ㅡ Jennie fala cortando a conversas de suas amigas.

ㅡ Vai fraca do caralho, não aguenta nem beber ㅡ Lauren diz me arrancando uma gargalhada.

ㅡ Vai se foder Jauregui, eu bebo mais que você, porém tenho que cuidar da minha enteada. ㅡ Ela sorri para Lauren que nega, eu estava um pouco confusa, mas resolvi só me despedir das mulheres antes de voltar para casa.

Jennie havia ficado o caminho todo com a cabeça para fora do carro, o que me fez pensar que ela estivesse morta, mas em alguns momentos ela erguia os braços para fora também.

Assim que chegamos em casa, eu guardo o carro na garagem, fico ali por alguns instantes procurando algo que eu não tivesse que descer para pegar, Jennie me olhava curiosa, o que me fez fita-la assim também.

ㅡ Você é tão linda, pena que é ignorante ㅡ Reviro os olhos dando uma breve risada.

ㅡ Me diga algo que eu não sei Jennie Kim ㅡ Ela parece pensar por alguns segundos me fazendo arquear as sobrancelhas.

ㅡ Ok, agora podemos volta a ter nosso relacionamento afastadas, continuo não gostando de você, saia do meu carro e não bata a porta ㅡ Saio de meu carro vendo-a fazer o mesmo ato entrando dentro de casa com raiva.

Sorrio cinicamente ao ve-la retirando seus saltos, passo pela mulher subindo as escadas indo para meu quarto.

________________________________

Chego da escola jogando minha bolsa em algum canto aleatorio, ja estava de noite, e eu sabia que jennie provavelmente ja estaria dormindo, o que me fez pular de alegria, vou até a cozinha pegando tudo o que eu gostava levando para sala, assim ligando a tv em minha serie favorita.

Lucifer.

Enquanto assistia o ultimo episódio vejo a tv apagar, por algum momento pensei que fosse o demonio vindo me buscar, mas não, Jennie Kim havia trocado minha serie para um de seus filmes bregas.

ㅡ  Que inferno, porquê você não me deixa em paz um minuto se quer? ㅡ Pergunto-lhe enquanto sentava ao meu lado com um pote de pipoca.

ㅡ Se retire daqui então ㅡ Ela fala.

Apenas reviro os olhos me afastando dela, logo olhando para tela da televisão, a serie havia sido trocada por um filme intitulado "cinquenta tons de cinza"

Jennie ficava vidrada com cada cena que se passava, enquanto eu não havia achado nenhuma graça.

Me inclino para pegar a pipoca que estava no pote, vendo-a mesma virar para mim com uma cara nada boa.

ㅡ Você tem certeza que sua mão está limpa? ㅡ Ela pergunta me fazendo rir internamente.

ㅡ Claro que sim, eu acabei de bater uma siririca pro diabo, ele era o personagem principal da serie que eu estava assistindo e você interrompeu. ㅡ. Minto para ver sua reação, que não foi uma das melhores, me fazendo rir ㅡ Agora suas pipocas estão infectadas com o meu gosto ㅡ Ela rapidamente coloca o pote em cima da mesa, fazendo com que eu pegasse e começei a comer.

Madrasta - Jennie/YouWhere stories live. Discover now