• Capítulo 07 •

9.2K 721 144
                                    

• Savana Swan •


O Jasper parecia nervoso, passou a mão pelo seu cabelo diversas vezes, e evitava me olhar nos olhos.

— Você não sabe o que é uma companheira?? – Perguntou, acho que tentando fugir do assunto.

— Foi o que eu disse. – Disse tranquila. — Minha tutora se preocupou muito em me ajudar a controlar tudo o que sou, que esqueceu de me contar muita coisa.

— Companheira, quer dizer que nascemos um para o outro. Tipo, um amor destinado. – Disse rápido, e por algum motivo, um sorriso involuntário surgiu no meu rosto.

— Isso explica muita coisa. – Disse pensativa.

— Como assim?? – Perguntou com a sobrancelha erguida.

— A forma como me senti quando te vi. Você olhando nos meus olhos, e era como se eu soubesse tudo sobre você, como se eu te conhecesse a anos.

O mesmo me olhou nos olhos, e por um minuto notei seus olhos mudarem de âmbar, para negros. E quando senti os mesmo se aproximando, não hesitei. Eu sabia o que ele queria, e eu queria ainda mais, e acabei beijando o mesmo. Era como se nossas bocas, se encaixam perfeitamente.

— Rosalie, vai me matar. – Disse sorrindo de lado, assim que nos separamos.

— Tenho certeza que não. Ou pelo menos não te matar, mas tentar. – Disse sorrindo ainda mais.

O mesmo entrelaçou nossos dedos, e seguimos juntos para a casa. Deixando muita gente, realmente incomodada, mas específicamente Isafresca e Ediota.

— Jasper, não acha que é muito velho para essa garota?? – A Isabella perguntou, me fazendo olha-la.

— Ué?? O topete esquisito aí, não é velho de mais para você?? E ninguém aqui tá ligando para isso, por que ninguém é intrometido e sem noção, igual a você.

Comentei fazendo a mesma, praticamente, soltar fumaça pelo nariz. Ela me olhava com muita raiva, mas a atenção de todos foram para os metamorfos, que acabaram de entrar.

— Como a Nessie está?? – Perguntou o irritadinho do outro dia.

Acho que ele é um alpha da tribo dele, afinal toda essa arrogância e superioridade não vem de um ômega. Talvez de alguns.

— Savana, já fez os exames, estamos esperando o resultado.

— E também preciso descobri um jeito de me cortar e manter o corte aberto até a finalização do procedimento. – Comentei como quem não quer nada.

— Do que está falando?? – Perguntou Bella surpresa.

— Vai me dizer que não pensaram nisso?? A garota é meio a meio, ela se cura rápido, mas e eu que sou Coyote, Banshee e... Linda, o que eu faço??

— E... O que?? – Perguntou Edward. — O que mais ia dizer??

— Não interessa!! – Disse me levantando, mas ele veio rápido até mim segurando meu braço e realmente me surpreendendo.

— A vida da minha filha está em perigo. E você está pelos cantos toda sorridente, como se gostasse dessa situação. Então é melhor nos contar...

Abri a minha boca, sentindo uma raiva incondicional, e o grito saiu da minha garganta quebrando alguns vidros, fazendo todos eles levarem as mãos aos ouvidos, sentindo dor. E eu levei minhas mãos a cabeça me agachando me condenando por gritar desse jeito, perto dos outros.

A outra filha de Bella SwanWhere stories live. Discover now