• Capítulo 03 •

14.3K 997 193
                                    

*Savana Swan*

Eu concordei com isso, já que a garota não tem culpa de nada. Mas, eu disse que concordava em ver se era compatível, não disse nada sobre aceitar doar.

Eles cuidaram das papeladas, e finalmente eu estava livre, do internato. Eu finalmente, podeira conhecer novos lugares, e conhecer novas pessoas.

Claro que eu dava umas escapadas do internato, mas não podia ir muito longe. Eu fui praticamente criada trancada. Eu não sei nada sobre a vida aqui fora. Mas de uma coisa eu sei, Bella que se prepare, eu vou devolver todos os anos de solidão que passei naquele lugar.

— Sasa, podemos fazer compras depois que chegarmos e você descansar. – Disse Alice, olhando para mim e sorrindo.

— Claro. – Disse sorrindo verdadeiramente.

Eu não quis vir com a Bella e seu marido. Então estou no carro com Jasper e Alice. E depois de algumas horas de viagem, eles estacionaram na frente de uma mansão maravilhosa, no meio da floresta.

— Wow!! – Deixei escapar olhando admirada para a casa.

Alice e Jasper deram, um sorriso, soltando os cintos, e saindo. E eu me apressei para acompanha-los, quase indo ao chão, mas fui segurada por braços fortes e frios.

— Tome cuidado. – Disse o Jasper, gentilmente com um sorriso.

— O.Obrigado. – Disse sentindo minhas bochechas queimarem.

Eu tenho que admitir, eu não vim porque causa da Bella, ou por causa da garota. Eu vim por causa dele. Ele parecia me enteder, entender o que eu estava sentindo mesmo eu não demonstrando. Eu queria saber mais sobre ele. E agora, sobre a fadinha também, que é gentil e muito amigável.

Peguei a minha mochila, e segui essas 6 pessoas. Para dentro da casa, onde um casal, que aparentava ser um pouco mais velho, mas não tanto estavam em pé, a espera deles.

— Olá, meus queridos. – Se pronunciou a mulher muito carinhosa e com uma voz angelical. — A encontraram?

— Sim!! Encontramos a FILHA da Bella. – Disse a loira, dando ênfase no "filha".

— Filha?? – Os dois perguntaram confusos. E tudo aquilo, estava me deixando desconfortável.

Acho que todos eles perceberam, e a mulher mais velha, mas muito bonita me olhou e sorriu.

— Perdão minha querida, você deve está bem confusa e desconfortável com essa situação. – Disse próxima a mim, segurando meus ombros.

Aquele sentimento que ela passava, era novo para mim. Um amor maternal incondicional. Ela sorria abertamente, e eu não resisti, e a abracei.

— Obrigado.

Eu me afastei, vendo o belo sorriso que se formou no rosto da mesma.

— Você deve está cansada. Porque não descansa um pouco, enquanto eu preparo uma coisinha para você comer? – Disse a mesma tão gentil.

— Isso. Vem Savana, eu te levo para o seu quarto. – Disse Alice, animada.

— Perdão pelo incomodo. – Disse um tanto tímida.

— Não precisa se preocupar minha querida. Estamos felizes em te-la aqui conosco. – Se pronunciou o homem mais velho, sorrindo.

Eu retribuí o sorriso, e logo depois a Alice veio me arrastando para o andar de cima. Abrindo uma porta, revelando um quarto, com vários livros, pouca decoração e uma cama de casal.

— Ainda não tivemos tempo de arrumar devidamente, mas já que está aqui pode nos ajudar.

— Mas eu...

— Diferente, da sua... Da Bella, não queremos que venha apenas para fazer a doação. – Disse a mesma me olhando com ternura. — Agora tome um banho e durma um pouco. Quando acordar iremos ao shopping.

Eu sorrir concordando. E logo depois fiz o que a mesma pediu. Tomei um banho quente, vesti um pijama grande e me deitei já adormecendo.

*Jasper Hale*

— Ela é sua filha?? A quanto tempo, não a vê?? – Perguntou Esme, calma como sempre.

— Desde que ela tinha uma semana de vida. – Disse a mesma envergonhada.

— Você me dá nojo. – Disse Rosalie, verdadeiramente irritada.

— Vocês queria o que?? Que eu criasse uma criança, que eu nem conhecia o pai?? Com 17 anos, criar uma criança sozinha??

— Você não estava sozinha, sua mãe estava com você. E no momento em que te aceitamos na nossa família, podia contar conosco. Esme e eu, teríamos adorado cuidar dela. – Disse Rosalie, realmente triste pela Savana.

Isso é novidade. Rosalie não se sente assim por tudo mundo, ainda mais por quem acabou de conhecer.

Bella se calou, e procurou aumentar seu escudo na tentativa de esconder seus sentimentos de desprezo total. O que não funcionou muito bem. Então a mesma junto ao Edward, subiram para sala onde Reneesme está. Deixando desprezo nós sentimentos de Rosalie, tristeza no da Esme e do Carlisle.

— Ela finalmente dormiu. – Disse Alice descendo as escadas. — Ela estava mesmo cansada. E então Jasper, o que você achou dela??

A mesma perguntou, fazendo todos olharem para mim confusos.

— Você viu. – Confirmei, lembrando que a mesma estava muito animada para que eu fosse.

— Viu o que?? – Perguntou Emmett, já com um sorriso de lado.

— Não vai me dizer que...

— Ela é companheira do Jasper!!! – Alice disse toda animada, dando pulinhos.

Todos me olharam surpresos, e um turbilhão de sentimento, vinham deles, e dos dois que estavam no andar de cima. Eles estavam contentes por mim, mas Bella não estava nada contente, e isso ficou ainda mais evidênte quando a mesma desceu as escadas.

— Como assim?? – Perguntou a mesma realmente zangada. — Eu não acredito...

— Você é barulhenta. – Disse a Savana, na ponta da escada, a cortando. A mesma estava com um pijama grande mais fofo, cabelos bagunçados e coçando seus olhos.

— Minha querida, sinto muito por acordar você. – Disse Esme serena.

— Tá tudo bem. Eu não acordei apenas por isso. – Disse se sentindo um pouco, triste, mas sorriu abertamente quando olhou para mim.

— Vem, Savana. Vamos preparar algo para você comer. – Disse Alice sorrindo para a mesma que desceu.

— Claro. – Disse sorrindo. — E Isabella, sua voz já é irritante, imagina falando muito alto.

A mesma disse ao lado da Bella, e depois segui Alice até a cozinha. Eu sorri de lado, pela coragem dela, e pela forma que ela tem uma autoridade na voz, mesmo sendo tão nova.

— Eu gostei dela. – Disse Rosalie, com um sorriso de lado. — E Jasper, você tem meu apoio. Se ela é sua companheira, lute por ela. E ai, de quem for contra.

A mesma seguiu até a cozinha, me deixando realmente surpreso. Rosalie não é de demonstrar nada do tipo, ainda mais em relação a uma humana.

Sim, isso me assusta um pouco. Depois de tudo que passamos, mais uma humana entre nós, com os Volturis em nossa cola. Mas... Eu não quero ela longe de mim. Pelo contrário, eu enfrentaria toda a guarda Volturi sozinho, se for pelo bem dela.





A outra filha de Bella SwanWhere stories live. Discover now