Inhain pessoinhas lindas do meu brazeeel, estamos aqui em pleno sábado com mais babados do JC kkkkk Boa leitura :3
...
Convencer o Jiang não foi uma tarefa fácil, WuXian e YanLi precisaram trabalhar muito a cabeça do Cheng, pediram até mesmo ajuda ao psicólogo, demorou dias até que ele aceitasse participar do projeto. Enquanto YanLi o levava para a terapia, WuXian se ofereceu para levá-lo ao hospital, já que ambos tinham motos, e o Wei não colocaria o amigo naquele estado numa moto, ele pegou o carro do namorado emprestado.
Jiang Cheng queria desaparecer no meio das pessoas, não ser notado, mas a cadeira de rodas já chamava atenção inevitavelmente, a manta xadrez no colo, o chapéu, e os óculos escuros então…
-Mas que droga! Por que ninguém para de me olhar?! Inferno! - reclamou enquanto WuXian empurrava a cadeira dele no caminho, entre o estacionamento e o hospital.
-Deve ser porque você está parecendo um palhaço. - respondeu desinteressado.
-Eu estou disfarçado!
-Ah sim, porque todo mundo te conhece, não é? - debochou - Vamos para o andar da ortopedia, por favor. - pediu à recepcionista.
-Biometria. - disse a mulher indicando o local onde eles deveriam colocar o dedo - Senhor, preciso que tire que os óculos escuros, para que eu faça o reconhecimento da foto na minha tela. - ele resmungou uma porção de xingamentos inaudíveis e tirou, automaticamente a feição da mulher mudou e ela abriu um sorriso cortês, o homem à sua frente era ainda mais bonito que a fotografia em seu computador - O senhor deveria sorrir, ficaria muito mais encantador!
-É, eu vou arrancar suas pernas e te mandar sorrir depois. - disse colocando os óculos de volta, deixando a mulher perplexa.
-Jiang Cheng! - repreendeu o Wei - Desculpa moça, ele já nasceu mau-humorado. É quase uma doença crônica! - ele riu tentando amenizar a situação, o Jiang girou as rodas para longe dele, já entrando no prédio - Espera aí, seu cuzão! - berrou indo atrás dele - Jiang Cheng, a moça estava só sendo gentil, não precisava dizer aquelas coisas. - comentou tomando o controle da cadeira mais uma vez - Você nunca foi sorridente, mesmo quando tinha tudo. E ela tem razão, você é sim muito bonito.
-Vê se não enche você também, não tenho saco para suas boiolices não.
-Que boiolice, seu escroto? Eu estou te elogiando, mas sua beleza nem chega aos pés da do meu namorado. Ou da minha!
-Você está se aproveitando que eu estou inválido e não posso te bater.
-Você não precisa das pernas para me bater.
-Vai pro inferno.
Ao chegar na sala indicada por XiChen, haviam outras três pessoas com membros amputados: uma moça que não tinha o braço e a perna direitos, um senhor que não tinha o pé esquerdo e um adolescente sem os dois braços, a cena foi um choque para o rapaz, Jiang Cheng não havia conversado e nem ficado cara a cara com outras pessoas nas mesmas condições que ele, a partir desse ponto ele já ficou relutante.
Cada uma das pessoas lá dentro já estava acompanhada por um profissional, o choque maior do Jiang foi ver uma figura conhecida andando em sua direção, com uma roupa hospitalar verde, assim como os outros profissionais presentes, o longo cabelo dele estava preso num rabo de cavalo baixo e ele tinha um sorriso ridiculamente irritante no rosto.
-Que surpresa vocês aqui! - disse XiChen amistosamente.
-Cunhado! Eu não sabia que você trabalhava aqui! Que coincidência! - Jiang Cheng conhecia bem o amigo e WuXian era um péssimo mentiroso, a farsa foi descoberta em milésimos de segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Direção [concluída]
FanfictionSinopse: Jiang Cheng sempre foi o clássico filhinho da mamãe, criado com regalias e muitos mimos, ele cresceu e se tornou um homem estressado e imediatista. Quando um acidente no meio do mar acontece e o torna dependente de terceiros, ele não deseja...