Nobody Touches My Children

678 45 31
                                    

Anadyr, Rússia. Noite de 5 de novembro.

- Eu sugiro tirar essa roupa dela.

- O que você tem em mente? O chefe disse que não podíamos tocar nela.

- Você é bem burro né?! Ela é uma Viúva Negra, deve ter mais armas escondidas no traje dela do que nesse lugar inteiro.

- Ok, mas você explica pro chefe.

Ava apenas ficou deitada, ouvindo e fingindo que estava desmaiada, ela sabia que aqueles homens não fariam nada demais, talvez aproveitariam o momento pra passar a mão no corpo dela, mas nada além disso então ela não gastaria energia com eles, coisas piores aconteceriam e ela sabia disso.

Washington, EUA. Madrugada de 6 de novembro.

Natasha se assustou com o celular tocando na mesinha ao lado da cama, ela ouviu Steve resmungar algo indecifrável antes de se esticar pra pegar o aparelho, a tela mostrava que quem a tirava de seu sono era Maria Hill.

- É bom que você tenha um ótimo motivo pra me acordar Hill. – Natasha falou mantendo a voz baixa pra não acordar o marido.

- Parece que Ava encontrou alguns dos seus amigos. – Maria falou. – Rastreamos o traje dela até uma instalação abandonada em uma cidade ao nordeste da Rússia, mas não conseguimos uma localização exata.

- Na Rússia? A mas eu vou matar essa garota. – Natasha falou enquanto se levantava da cama e ia vestir seu traje, acordando Steve no processo.

- Provavelmente alguém já está fazendo isso por você, eles devem saber exatamente quem ela é já que tiveram o cuidado de ser livrar do traje. – Maria disse com toda a calma do mundo. – O jato parte em 1h, tomei a liberdade de montar uma equipe, Agente May e Agente Morse já estão a sua espera. – Hill não esperou uma resposta e apenas desligou o telefone.

- O que aconteceu Natasha? – Steve perguntou, ele já estava sentado na cama, mas não parecia muito acordado.

- Talvez Ava tenha sido sequestrada na Rússia e talvez esteja sendo torturada nesse momento. – Natasha respondeu, ela já estava pronta pra sair. – Eu vou lá buscar ela pra matá-la eu mesma.

Ela não esperou Steve falar algo, apenas saiu disparada pela porta e em cerca de 30 segundos já estava acelerando sua moto em direção a base da S.H.I.E.L.D.

Anadyr, Rússia. Manhã de 6 de novembro.

Ava estava a horas sentada em uma cadeira com os pulsos presos a uma mesa quando ouviu passos se aproximando, ela ajeitou a postura e encarou a porta sendo aberta por um homem, ela tinha certeza que o já o vira em algum lugar.

- A famosa Ava Orlova, filha de Ivana Orlova. – Ele falou enquanto pousava as mãos na mesa e a encarava bem de perto, Ava o encarou de volta sem mover um musculo do rosto. – Finalmente nos encontramos.

- Peço desculpas pela minha falta de educação. – Ava disse de forma ríspida. – Mas eu nem sei quem você é.

- Ah, eu que peço desculpas por não ter me apresentado. – Ele recuou. – Achei que meu irmão tivesse falado de mim. Prazer, Yuri Somodorov.

Agora estava tudo explicado, Ava quase riu, por isso ela o achava familiar, olhando bem ele era a cara de Ivan e parece que a semelhança não era só na aparência.

- Huum, então você é o irmão de Ivan. – Ava sorriu. – Agora tudo faz sentido, você já deve saber que eu estava lá quando Romanoff explodiu a cabeça dele. – Ava continuou encarando Yuri, o sorriso no rosto dela cresceu mais um pouco. – Foi uma cena linda de se ver.

Romanogers CollectionWhere stories live. Discover now