09_ Essa é a sua nova namorada Matteo?

309K 20.8K 20.9K
                                    

Maya Ferreira

... - E quem disse que eu to te levando pra casa?

- Matteo seu filho de uma...

- Ei, ei, ei. Você ainda não tem idade pra usar esse tipo de linguagem pequena. - Falou continuando a dirigir como se nada estivesse acontecendo.

- MATTEO, me leva pra casa agora. - Falei mas o mesmo me ignorou começando a cantar a música que ainda tocava. - MATTEO! MATTEO! - Bati no ombro dele.

Eu sempre pensei que um dia seria sequestrada pela minha lerdeza mas torcia pra que fosse por um mafioso lindo, não o...

- MATTEO!

- Querida, muita gente já gritou o meu nome mas ninguém grita como você. - Disse olhando pra mim por um segundo antes de voltar a focar os olhos na estrada.

- Meu Deus eu to sendo sequestrada por um psicopata... - Comecei a surtar.

Será que eu consigo pular do carro junto com o meu celular? Eu nunca deixaria o meu bem mais rachado e precioso.

- Pensa pelo lado bom, é um psicopata lindo e divertido. - Sorriu de lado sarcástico.

- E com a auto estima daqui para Hogwarts.

- Mas eu apenas falei a verdade. - Riu.

- Isso não tem graça Matteo. Eu quero ir pra casa. - Supliquei.

- Você prefere ficar comigo que eu sei e mais tarde você vai ser entregue em casa sã e salva como se nada tivesse acontecido.

Eu respirei fundo me controlando pra não dar uma surra no Matteo agora mas depois percebi que se eu fizesse isso a gente provavelmente acabaria em um acidente de carro e eu não to afim de perder uma perna.

Vou precisar da perna para dar um chute na bunda do Jp ou pra virar stripper.

Se a escola não der certo eu viro stripper ou vou pedir esmola em Dubai.

- Aonde a gente ta indo? - Perguntei.

- Surpresa. - Desdenhou.

Alguém me empresta uma faca rapidão? Não deve ser tão difícil assim matar alguém ou dirigir com um corpo no porta malas.

- Como eu sei que você não ta me levando para um lugar cheio de drogas e jovens loucos? - Perguntei genuinamente preocupada e ele olhou pra mim com tédio.

- Eu tenho cara de quem faria uma coisa dessas? - Me fez olhar para a sua cara e eu fiz uma cara óbvia pra ele que concordou com as sobrancelhas. - Ok, sim mas eu não vou fazer isso hoje com você. - Voltou sua atenção para a estrada e eu tentei relaxar no meu assento.

Oque parecia muito difícil agora...

Eu devia ter adivinhado que um lugar cheio de jovens loucos seria exatamente onde o Matteo me levaria mas quem disse que ele ia admitir?

O ego dele é maior que o azar da Beatriz.

Respirei fundo algumas vezes e olhei para o Matteo que dirigia atento.

Eu acho que eu nunca dei para vocês uma noção de quem é o Matteo Riddle. Além de ser um babaca, claro.

Os seus cabelos ondulados seriam facilmente confundidos na cor preta se a gente não estivesse sobre a luz do sol sendo assim mais fácil de perceber a cor marrom dos mesmos. A sua testa e mandíbula quase sempre tensas agora estavam relaxadas e a sua camiseta preta era quase uma marca dele, raramente eu via ele com roupas coloridas.

O total de vezes que eu vi ele com uma roupa colorida foi 2.

Uma quando ele e o Jp decidiram cozinhar — a cozinha quase terminou em cinzas por causa disso então o meu pai baniu os dois da cozinha para sempre — e a outra foi no fim de ano quando ele jogou no time da escola.

Não preciso nem falar o quão bem ele foi né? Mas isso a gente não fala pra ele já que o mesmo tem o ego do tamanho da lerdeza da Clara.

A minha análise dele foi quebrada com o mesmo me encarando de volta, a minha intenção inicial não era de fazer contato visual com ele ou até mesmo encarar mas agora eu me encontrava presa em uma sequência de batimentos cardíacos que os olhos do Matteo me causavam.

Oque eu não imaginei seria que a voz dele me tiraria dessa sequência tão repentinamente.

- Vai descer ou quer ficar aqui me encarando pra sempre?

- Oque? - Perguntei confusa.

- Desce do carro maluca. - Falou saindo do carro e eu observei aonde a gente tava.

Mas que...

Sai do carro analisando o local quando parei do lado do Matteo que agarrou o meu braço e me puxou para dentro da casa.

Oque ele ta tentando fazer?

Eu devia ter mandado a minha localização para a Julia ou para a Camden antes de aceitar vir com o Matteo pro meio do nada.

O Matteo entrou na casa sem bater ou tocar a campainha, como se ele já fosse de casa. Caminhamos em silêncio até uma sala de estar com vários jovens rindo e uma música alta mas baixa o suficiente para escutar os gritos de animação quando todo mundo viu o Matteo.

O Matteo cumprimentou todo mundo e no final o olhar de todos caiu sobre mim.

Parada igual uma estátua eu olhei para todos com um sorriso tímido.

- Essa é a sua nova namorada Matteo?

continua...

---

oque vocês estão achando?

O Melhor Amigo Do Meu IrmãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora