Neve e calor

747 96 103
                                    

Oi, só avisando: vou editar os capítulos anteriores para acrescentar títulos assim como na outra plataforma, nada será alterado, somente isso. Ah, e desse capítulo para o anterior acontece um grande avanço de tempo, não estranhem a intimidade.

 Obrigado pelos comentários no capítulo anterior e boa leitura! 

"O caminho que eu escolhi é o do amor. Não importam as dores, as angústias, nem as decepções que eu vou ter que encarar. Escolhi ser verdadeira. 

No meu caminho, o abraço é apertado, o aperto de mão é sincero, por isso não estranhe a minha maneira de sorrir, de te desejar o bem. 

É só assim que eu enxergo a vida, e é só assim que eu acredito que valha a pena viver."

Clarice Lispector

Iruka

Sorriu uma última vez antes de fechar a porta do quarto do pequeno Naruto, admirando o bebê que dormia tranquilo no berço novo — o anterior havia ficado pequeno demais para ele — e caminhou em passos lentos pelo corredor pouco iluminado. Era uma noite agradável, mesmo que fosse gelada demais para os padrões londrinos, o conforto da casa rústica supria esse problema. Além disso, havia outra coisa que era mais importante que um pouco de frio no momento.

Em silêncio entrou na sala, encostando-se no arco de madeira e observou, com um sorriso fino em seus lábios, o grisalho que parecia de fato motivado a acender a antiga lareira do ambiente. Uma pequena chama finalmente surgiu no amontoado de lenha grossa e após alguns movimentos do mais velho com o ascendedor, as labaredas cresceram na altura desejada.

— Eu sei que você está aqui. — Se surpreendeu quando abruptamente Kakashi olhou em sua direção, mas diferente do seu tom de voz que soava como uma acusação, seu semblante era completamente caloroso. — Se divertindo à custa do meu esforço? — complementou depois de se levantar.

— Jamais, só estava lhe admirando — falou andando na direção do homem que ficou parado à sua espera.

Levantou o olhar para encarar o Hatake, já não se sente intimidado pelo belo par de olhos escuros, sabendo que não há ninguém que seja capaz de lê-los melhor que ele. Apreciou o contraste dele com a vista da janela, onde a neve caía lentamente em pequenos flocos, não deixando de comparar a beleza do fenômeno natural com a de Kakashi.

— Preocupado com a neve? Não há motivos, mesmo que seja uma nevasca forte tenho certeza que temos tudo que precisamos aqui. — Apertou os lábios quando sentiu a mão dele tocar em seu ombro, apertando sutilmente a região como se desejasse lhe lembrar da sua presença. — Eu até preparei a lareira para podermos admirar um pouco, é raro nevar e lembro que você ficava muito animado quando éramos mais jovens.

— Na verdade, não estou preocupado... só pensei em como a neve me lembra de ti. Quando estou com você, sinto a mesma tranquilidade de quando admiro a neve se acumular no chão, escondendo qualquer imperfeição que existia antes no lugar.

Isso pareceu surpreender Kakashi, que voltou a ficar quieto, somente lhe encarando. Começou a se questionar se havia dito algo errado, talvez a comparação tenha soado como algo ofensivo e nem tenha se dado conta disso.

— Um dia, serei capaz de dizer palavras bonitas para exemplificar o que sinto por você, Iruka. — O sussurro foi seguido de um abraço firme, onde o Hatake colou seu corpo com o de Iruka, envolvendo a cintura dele com o seu braço. — Entretanto, por enquanto, espero que meus gestos sejam o bastante.

Devir - KakaIru!AUOnde histórias criam vida. Descubra agora