Vômito

1.1K 128 26
                                    

Oi meninas? Desculpem a demora pra postar. Boa leitura e ignorem os erros.

ANASTÁSIA POV

"Nossos problemas são maiores do que pensamos"...

Isso foi tudo o que Erika me disse antes de Boris bater na porta do quarto para avisar que Grace e Liz tinham acabado de chegar.

- Obrigada Boris. Já estamos descendo. - Erika respondeu educadamente com um breve sorriso

- Erika, como assim? O que está havendo agora? - perguntei assim que Boris se retirou do quarto.

- É complicado, pequena. - ela respira cansada e vai terminar de arrumar sua mala

- É sério? É tudo o que tem pra me dizer?

- Eu não tenho escolha, Ana! Parte da máfia que ficou ao lado do antigo capo está formando aliança com o Luigi e a neta do velho Giacomotto é nossa unica chance de não haver uma outra guerra! - ela grita nervosa - Olha, me desculpe, eu não queria falar assim com você.

- Ok. Sei que tem suas obrigações como comandante. - digo indiferente - Só não esqueça que você tem uma família também. - eu dou de ombros abrindo a porta do quarto pra sair.

- Ana? - eu passo pela porta - Ana, vem cá, vamos conversar! - eu não atendo e bato a porta atrás de mim.

Eu só queria sair dali e gritar até todo o estresse que eu estava sentindo ir embora. Sei que Erika não cometeu nenhum crime ou está indo fazer coisa errada como por exemplo, me trair na Itália. É que ando irritada e chorosa com tudo e por tudo. Minha médica disse que essas variações de humor são normais e que meu corpo está sofrendo mudanças por conta dos hormônios que tomei para fazer o tratamento, mas devo confessar que tem dias em que tô um poço de frescura que nem eu me suporto!
Talvez esses excessos de cuidados estejam me estragando na verdade. Eu cresci no campo fazendo trabalho pesado, nunca vou me acostumar a ser dependente de ninguém!

Enxuguei as lágrimas rapidamente, apressei os passos e segui para sala receber nossas convidadas. Se tem uma coisa que eu aprendi com esse negócio de etiqueta foi fingir bem! Quando cheguei no topo da escada, eu avistei Grace segurando a mão de Lisa em uma convesrsa distraída enquanto Felipa e Augustus brincavam abobalhados com o bebê no colo de Liz.

- Ana! - Grace fala chamando a atenção das meninas - Garota, são meus olhos ou você tá ainda mais linda depois da gravidez!

- Ahh, obrigada Grace! - eu a abraço - Vejo que já conheceu sua cunhada! - sorri

- Sim. Minha irmã não exagerou em nada dessa vez! - Grace sorriu deixando Lisa corada.

- Olha que coisa mais gostosa, Ana? - Felipa diz sentada no sofá ao lado de Liz que sorriu pra mim

- Ahh meu Deus! E essa coisinha fofa? - falo com voz de neném caminhando até eles - Ei, rapazinho? - me ajoelho pra brincar com ele - Você é muito fofo, sabia? Aaa Liz, ele muito lindo! - sorri pra ela - Nem te cumprimentei direito - eu sorri levantando para lhe dar um beijo de boas vindas.

- Relaxa, Ana. Esse espertinho aqui adora tomar toda a atenção!

- Ai, Ana... Não vejo a hora de segurar o seu bebê! - Felipa diz toda melosa

- Você vai ter que esperar um pouquinho. Nem dá pra ver direito minha barriga, Felipa. - sorri pegando o neném no colo.

- E como está se saindo a nova mamãe do pedaço? - Liz pergunta

- Ai, nem me fale! Estou com uma variação de humor daquelas! - sorri para o bebê que me sorriu de volta abrindo aquela boquinha fofa e sem dentes.

Rainha CoroadaWhere stories live. Discover now