04. Seu Seulensis

209 32 44
                                    

Kimora. Arredores do castelo. Meados de Inverno. Ano 1413.

A neve branca e fofa decorava cada pedaço do chão, árvores e telhados dali.

O sol brilhava no seu ponto mais alto, mas ele apenas iluminava naquele momento. O calor que mantinha Namjoon, Jimin e Jin aquecidos estava vindo de suas roupas forradas com lã e pele grossas.

Jin andava gracioso pela neve, olhando para trás vez ou outra, encantado ao ver suas pegadas sendo marcadas na neve.

Jimin sorria por causa dele, mostrando a criatura para Namjoon, que não conseguia não sorrir também.

Aquela era a forma de Jimin de ajudar o irmão. Tentar tirar o peso que ele tinha nas costas. Diminuir o escuro de sua mente e coração.

"Lembra-te de quando éramos menores?" O segundo príncipe perguntou enquanto abraçava um dos braços do irmão. "Faziamos bonecos um do outro com neve."

"E você sempre tentava botar mais neve nos que eu fazia."

Jimin riu. "Tu fazias meu boneco do tamanho de tua mão." Ele fingiu indignação. "Eu não era tão pequeno."

Namjoon sorriu, levando a mão para a de Jimin em seu antebraço. "Tem razão, eras menor."

Jimin empurrou o irmão com um dos ombros, rindo com ele logo depois.

"Mamãe gostava do som de sua risada, por isso eu fazia o que pudesse para te fazer rir." Namjoon confessou sincero, num ato raro, que Jimin sempre conseguia trazer.

"Gostaria de poder ver as tuas lembranças de mamãe." Jimin disse de volta. "Às vezes não consigo lembrar-me de seu rosto de forma nítida."

"Olhe-se no espelho sempre que precisar lembrar de como ela era." Namjoon falou antes de levar uma das mãos para os cabelos acinzentados nas têmporas do irmão. "Ela era exatamente como você, apenas com o cabelo mais comprido e castanho."

"Seus olhos ficam da mesma cor que os dela quando expostos ao sol, alteza." Uma voz doce e feminina se fez presente, e os príncipes se viraram para ver que era Dalrim quem se aproximava.

Jimin abriu um sorriso ainda maior, indo de encontro a ela, a abraçando firme.

"Sente-se melhor?" Namjoon se aproximou em passos pequenos.

"Muito melhor, alteza." A mulher disse enquanto acariciava os braços de Jimin. "Obrigada por ter permitido que eu descansasse e me recuperasse."

"Não agradeça." Namjoon sorriu pequeno, deixando Jimin levar Dalrim para Jin, que ainda brincava com a neve, enquanto levava seu olhar pela extensão visível do lago congelado à sua frente.

Era mais que bela a visão que o primeiro príncipe entregava ali, com toda a claridade que os raios de sol que batiam na neve clara reproduzia.

Sua postura ereta e imponente, com os braços cruzados atrás de seu corpo, apoiados em seu quadril. Seus cabelos penteados para trás, seu corpo envolto de um pesado e comprido casaco escuro, com bordados em formatos de ramos e folhas em linha dourada.

E sua expressão séria, suave e marcada em seu rosto bonito, que sempre mostrava pouco, mas nunca nada.

E Jimin sabia disso. Havia muita coisa rodando dentro da cabeça de seu irmão.

"Hyung." Jimin se aproximou de volta, seu tom de voz significativo. Namjoon olhou para baixo para poder fixar seus olhos no rosto de seu irmão. Jimin já sabia que ele tinha conhecimento do que estava prestes a dizer, mas ainda assim, queria deixar claro mais uma vez. "Eu estarei contigo em qualquer decisão que tomares."

KIMORA | namkookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora