PRÓLOGO

1.6K 93 53
                                    

Eu me encontrei naquele olhar. Eu me encontrei naquela vida, só pela única razão do meu próprio combustível. Ele. Somente ele. Michael Bakari Jordan, é a razão dos meus princípios de amor e de vida. Eu compreendo o seu perigo e acho graça da sua loucura, suas mãos não me assustam, pelo contrário, o quanto me excitam. A beleza dos seus olhos, da sua pele escura e macia, dos seus lábios grossos e do seu sorriso, desmontaram a armadura que eu tentei construir em mim. Eu não sou uma sobrevivente, eu sobrevivo por você. Porque, nós não temos nada sem amor e você tem o suficiente para nós dois.

Eu não sei absolutamente nada sobre armas, mas eu fui atingida por você e se for preciso, eu aprendo. Espero aprender todos os dias um dos seus truques e compreender as suas batalhas. Eu não sei muito sobre lutas, principalmente sobre os seus próprios jogos, o seu próprio ringue, mas eu sei que lutarei por você. Além da sua escuridão, eu sou sua luz. Eu aprendi que ainda posso crescer nessa vida, você me da possibilidades de me tornar alguém ainda maior. Eu não espero ser grandiosa o bastante, eu só espero ser sempre suficiente para você.

Eu me prendi a sua vida, como se toda a minha vida sempre estivesse aqui, presente com você. Eu não vejo um mundo no qual você não exista, eu não vejo a minha vida sem você e todos os caminhos me levaram até aqui. Eu somente não consegui sobreviver ao que eu mais temia, mas não importa. E mesmo que se um dia, eu ter que enfrentar a dor que a morte pode causar novamente, eu ainda espero conseguir me doar ao ponto de me entregar totalmente a você. Sem medo, eu reconheço as suas cicatrizes e vejo as suas novas marcas por mim, a nossa escolha diária é lutar todos os dias para que isso dê certo, de alguma forma. Para lembrarmos sempre, o quanto embriagados estávamos e loucamente apaixonados, desde a primeira vez que nos olhamos.

Sim, história sendo feita!
Parte 2, isso é tão louco.

Crazy In Love IIWhere stories live. Discover now