16

313 52 14
                                    

Empurramos o carro do meu pai rua abaixo evitando qualquer tipo de barulho, não pude deixar de lembrar da vez em que Wesley e eu fizemos a mesma coisa meses atrás e em como aquela noite não terminou bem.

- O que vamos fazer agora? - Perguntou Brianna quando entramos no carro e ela se sentou no banco ao lado do motorista longe o bastante para não ter barulho.

- Vamos buscar os meninos. - Dei um sorriso malicioso e lá fomos nós seguindo as instruções que Wesley havia dado... Três quarteirões depois da minha casa. Eu já havia deixado uma mensagem para ele, então Wesley já sabia que iríamos passar lá para pega-lo.

- Pensei que nunca mais íamos fazer isso! - Falou Wesley animadinho demais para estar sóbrio.

- Estava se embebedando com Aron né? - Falei ao ver seu estado entrando no carro.

- Estou bebendo. - Me corrigiu mostrando a garrafa de whisky em sua mão.

- Ai não Wesley...- Resmunguei e ele fechou a porta de trás do carro.

- Que foi? Nas viagens de amigos sempre tem um que leva a bebida, deixa de ser careta Kathizinha. - Wesley virou a bebida garganta a baixo mas garanto que  ano era tão forte quanto o sentimento de escura e ele me chamar de "Kathzinha" de novo.

- Concordo com ele Kath.- Falou Brianna segurando o riso.

- Cadê o Aron? - Perguntei apressada.

- Não vem, tá auteradinho demais. - Wesley gargalhou.

- Claro... E você nem tá né. - Falei sarcástica e ele se aproximou dos bancos da frente. Na verdade acho que Wesley nem estava tão bêbado apenas estava fazendo graça.

- Pelo menos depois de dois copos eu não liguei para o Bernard falando que o amo e que ele é o cara da minha vida. - Wesley jogou suas costas com tudo no banco trazeiro gargalhando. - E o pior... - Continuou tentando parar o riso. - Depois de cinco copos ele ligou perguntando quem era Benard!

Agora eu me permiti rir junto, eu sentia tanta falta disso...

- Acho que tô precisando ficar alegrinha igual esse cara. - Disse Brianna esticando o braço para a bebida na mão do meu amigo.

- Vem para o banco de trás que eu te faço alegrinha...- Disse Wesley e Eu revirei os olhos esperando ele levar um tapa na cara porém Brianna só Arquei as sobrancelhas deu um risinho e falou:

- Tá bom.

Brianna abriu a porta do carro e foi para o banco de trás e eu quis me matar com aquilo, já estava virando bagunça. Wesley e Brianna dividiam a  bebida passando a de boca em boca enquanto dei partida no carro.

- Devíamos passar no Luck. - Gritou Brianna como se estivéssemos dez metros de distância uma da outra.

- O menino deve estar dormindo. - Respondi  prestando a atenção na estrada.

- Ele deve estar chegando do trabalho agora. - Ela falou virando a garrafa outra vez enquanto Wesley a olhava fascinado pela menina de cabelos negros cumpridos. - E tem dia que ele tira umas horas para estudar antes de dormir. - Completou depois de entregar a bebida para Wesley.

- Que horas ele dorme!? - Perguntei indignada.

- Será que ele é um robô? - Brianna gargalhou ao dizer.

Não era possível que aquela bebida realmente fizesse efeito em minutos. Talvez eu realmente precisaria de Luck para aguentar esses dois.

Buzinei na frente da casa. Dois minutos depois ele apareceu de moletom da cabeça aos pés.

Katherine outra Vez.Onde histórias criam vida. Descubra agora