𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟖

120 19 3
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O perfume amadeirado de Jake me acordou na manhã seguinte. Eu inalei profundamente e sorri alegre e disposta, como eu não me sentia há muito tempo. Ou talvez como nunca tinha me sentido antes.

Tudo parecia diferente. Como se a nuvem negra que vivia sobre mim tivesse se desfeito e desaparecido completamente, fazendo-me enxergar a claridade, fazendo-me respirar com leveza, fazendo-me completamente feliz.

Feliz?

Eu acho que nunca fui feliz de verdade, até aquele momento.

Eu ia me casar.

Meu Deus... Eu vou me casar!

A realidade bateu em mim quando imagens da noite passada começaram a surgir em minha mente. Mas, ao invés de estar assustada e desesperada para me levantar e fugir, como eu fiz inúmeras vezes quando minha mãe tentava me arranjar pretendentes, eu me senti em paz e segura do meu futuro.

Senti Jake se mexer atrás de mim, e seu braço se apertar mais em minha cintura, puxando-me para ele.

Sorri com a sensação.

Eu poderia acordar assim todos os dias.

Ele moveu seu quadril contra mim, e eu senti sua ereção matinal pressionar contra a minha bunda.

Ah, definitivamente, eu podia acordar assim todos os dias.

Sorri para mim mesma.

— Acho que é a primeira vez que a vejo sorridente pela manhã. — A voz profunda e sonolenta de Jake fez minha pele arrepiar e meu coração disparar.

Era incrível como tudo em mim respondia a ele.

Antes era assustador, pois o medo e a insegurança me cegavam. Eu sabia que viver sem ele não era uma opção, então eu vivia em constante medo de perdê-lo. Mesmo todas as vezes em que dormimos juntos, nesse apartamento, no passado, eu sempre acordava com aquela tristeza de que eu teria que deixá-lo e voltar para a minha prisão solitária. No entanto, hoje era diferente.

BROKEN SECRETS (BROKEN CROWN #02) [DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora