𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟐𝟓

52 6 0
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meu plano estava prestes a ser concretizado. A vingança, que preparei por tantos anos e com tanta paciência, estava finalmente acontecendo.

Olhei para Rika, a minha bela e insuportável irmã, inconsciente, deitada no chão frio da lancha, algumas mechas de seu cabelo agora escuro e brilhante batendo contra o vento. Notei uma pequena mecha cair sobre os seus olhos, cobrindo o ferimento em sua testa.

A desgraçada era bonita até mesmo machucada, suja, com as roupas rasgadas e a maquiagem borrada.

A cada segundo que meus olhos pairavam sobre ela, minha mandíbula se contraía mais.

Ela.

A perfeita boneca quebrada que enfeitiçava a todos ao seu redor.

Não importava o que ela fizesse, não importava que ela se comportasse como uma vagabunda barata, não importava que ela fosse sempre rude e insubordinada, não importava sua personalidade autodestrutiva, não importavam as bebidas e drogas. Todos, sempre, a aclamavam. A Inglaterra a adorava. As garotas queriam se vestir como ela, agir como ela. Os homens ficavam hipnotizados e desesperados para conseguir sua atenção. A imprensa a adorava, claro... Ela sempre era o centro das atenções com suas rebeldias, o que era como presente de Natal para os paparazzi.

O corpo de Rika balançou quando a lancha acelerou sobre as águas.

Eu nunca odiei tanto alguém. Nem mesmo a vagabunda da minha mãe. Matá-la me fez feliz, é claro. Mas a maior satisfação seria ver minha irmãzinha dando seu último suspiro, destruída, morta, sabendo que eu tirei tudo dela. Tudo aquilo que deveria ter sido meu. Eu a quebrei pouco a pouco, ano após ano, esperando por esse momento. O momento da cartada final.

Ela não sabia, mas seu vício em drogas e álcool foi premeditado por mim. A sua autodestruição. Jake tê-la deixado. Eu premeditei tudo, tudo. Eu a quebrei pedaço por pedaço durantes anos. Oh, e só eu sei como eu desfrutei cada momento, todos os dias, durante todo esse tempo.

BROKEN SECRETS (BROKEN CROWN #02) [DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora