Capítulo 99

1.4K 203 9
                                    

Wen Niannian não sabia há quanto tempo estava dormindo, mas quando abriu os olhos vagamente, viu um porão escuro.

Ele deveria estar com medo...mas por que ele não sente mais medo...

Wen Niannian moveu-se ligeiramente e teve vontade de se levantar. Sentiu uma forte dor em seu corpo e ele não sabia dizer onde estava dolorido ou em todo o corpo.

O ferimento em sua cabeça estava preso no cabelo, e o ferimento em sua perna parecia particularmente sério. Wen Niannian abaixou a cabeça e tocou sua perna direita e se moveu.

"Acontece que ainda há consciência...Oh, acontece que ele não quebrou..."

Wen Niannian sentou-se e encostou-se à parede, erguendo a mão para tapar os olhos e disse com voz trêmula: "Por que não me deixa morrer...dói viver...dói no corpo e no coração...É muito cansativo..."

[Sua mãe quer que você viva uma vida segura e feliz, quer que você viva com segurança e saúde, e ela quer que você viva para você mesmo...]

O que a senhora Jiang disse de repente soou em sua mente, e Wen Niannian gradualmente recuperou um pouco da clareza dos olhos e ergueu lentamente a cabeça.

"Mamãe me...me desculpe...me desculpe, mãe...eu te decepcionei...me desculpe...vou trabalhar duro...vou me tornar o que você esperava, e vou me divertir..."

Wen Niannian riu de repente, os cantos da boca levantaram e a ferida foi levantada, mas ele ainda não sentia nenhuma dor, seus olhos brilharam ligeiramente, e engasgou: "Eu...eu quero viver...eu quero viver melhor do que qualquer outra pessoa...ainda tenho  pai, eu não sou nada... "

Wen Niannian olhou para a luz brilhando através das fendas de seus olhos, os olhos brilhando de esperança.

Várias pessoas falaram da porta do porão, e Wen Niannian estremeceu e abaixou a cabeça inconscientemente.

"Uau, droga, foi tudo em vão a noite toda?"

"O que Xiao Qin disse? Você nos disse quanto dinheiro foi dado? Mesmo se Gu Yansheng não entregasse o projeto, ainda teríamos que ser pagos por um trabalho duro?"

Sun Qi repreendeu e disse: "Droga, Qin Qibai ligou ontem e virou o rosto e não admitiu e me deu uma lição. O que Gu Yansheng pode fazer se eu não me importar com a vida e a morte de seu esposo?"

Sun Qi praguejou, acendeu a luz do porão e entrou. Ele viu o homem encolhido em um canto e, quando ficou com raiva, deu um estalo para a frente e estava prestes a acertá-lo.

Wen Niannian se enrolou inconscientemente para proteger os ouvidos, mas esse movimento fez com que Sun Qi parasse por um momento.

"Como me sinto como se já tivesse visto você antes?"

Os subordinados atrás dele se perguntaram: "O que há de errado com o irmão Sun?"

"Não é nada."

"Irmão Sun, como você vai lidar com esse cara? A família Gu não se importa com ele, podemos simplesmente jogá-lo aqui assim?"

"Mantenha-o fechado, não acredito que a família Gu realmente não se importe com sua vida ou morte. Devo convencer Gu Yansheng desta vez!"

Uma pessoa atrás dele sentou-se nos degraus e perguntou: "Irmão Sun, conte aos meus irmãos como Gu Yansheng foi pego, certo?"

"Droga, fico com raiva quando menciono isso. A pessoa que peguei não era Gu Yansheng, mas um osso de boca dura. Ele não fez nenhum som quando espancado com uma vara, mas ficou assustado quando foi trancado no porão. Aquele que gritou ficou miserável, Lao Tzu jogou alguns ratos dentro, pregou a porta e fechou-o por dias e noites. Ele ficou com fome por alguns dias e ele não tinha uma boca dura."

Lótus Negro (Tradução- Parte 1)Where stories live. Discover now