Capítulo 19

10.8K 765 176
                                    

Posso dizer que nos últimos três dias eu estou tendo alguns avanços nas investigações

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Posso dizer que nos últimos três dias eu estou tendo alguns avanços nas investigações. O Serial Killer não atacou novamente, e nem enviou nenhuma ameaça para mim. Este silêncio e sumiço podem são propositais, o assassino gosta de atenção, ataca pessoas importantes ou de lugares importantes, que vão causar um grande caos na cidade.

A maioria das vítimas eram pessoas conhecidas, ou próximas de pessoas conhecidas. Cada movimento do assassino é calculadora minimamente. Eu arrisco dizer que essas mortes já foram planejadas a anos para serem feitas de maneiras tão detalhadas.

Em relação a família Brown eu comecei a investigar, especificamente a morte de Rainold Brown. Há alguns dias Delilah me mostrou uma foto dela ainda pequena, com o Rainold. Uma das poucas diferenças físicas do Ray e Rainold é a cor dos olhos, os do Ray são um azul esverdeado, mas o do Rainold é um azul cristalino, igual o da Delilah. Eu fiquei realmente impressionado, porque na foto até o brilho único nos olhos da Delilah o Rainold possui.

Uma coisa que recordei no momento que ela me mostrou a foto foi da conversa que escutei, entre Margareth e Lewis. Eles citaram a Delilah e logo depois uma morte, que aconteceu logo depois de alguém descobrir sobre algo. No momento que Delilah disse que a foto com o Rainold foi tirada um dia antes da morte dele eu encaixei as peças do quebra cabeça.

Rainold morreu após descobrir algo relacionado a Delilah, mas o quê?

Neste exato momento eu estou batendo na porta da casa de Delilah, ainda não vi ela hoje pois ainda é bem cedo, mas não é por esse motivo que estou em frente a casa dela. Estava interrogando alguns empregados e descobri que nenhum deles trabalhava aqui na época do falecimento de Rainold, com exceção de uma pessoa: Meredith Tate, a avó de Delilah.

A porta é aberta pela Delilah que arregala os olhos ao me ver.

Drake: Boa tarde, Delilah. Sua avó está? Gostaria de falar com ela rapidamente_ela arqueia a sobrancelha.

Delilah: Claro, senhor Petrov_frisa o "senhor" e abro um sorriso de lado_Entre, irei chama-la_diz abrindo a porta e adentro. Encaro descaradamente o bumbum dela por cima da camisola de cetim e meus dedos coçam para tocá-la_Se comporte, senhor_sussurra me olhando de soslaio.

Drake: Um pouco difícil, мое солнце_sussurro piscando para ela. Endireito minhas costas ao ver a avó dela sair de um quarto e me encarar seriamente_Bom dia, senhora Meredith. Sou o detetive Petrov, gostaria de fazer algumas perguntas a senhora se não for incomodo_eu posso até ser um pouco rude, mas sou educado e muito bem criado.

Meredith: Claro, detetive. Vamos para o jardim_aceno, e ela se vira para a neta_Delilah, vá vestir uma roupa decente! Não fique de camisola na frente do detetive!_ela fica melhor sem mesmo_Desculpe, Petrov, não costumamos receber muitas visitas. Perdoe minha neta pelas vestes tão inadequadas.

Drake: Nenhum problema. Eu que deveria ter avisado_a senhora vai caminhando na frente até a saída de casa. Viro meu rosto encarando a Delilah que está escorada no balcão da cozinha e me olhando desconfiada. Pisco pra ela que faz um sinal de "tô de olho" com as mãos.

Unravel My HeartWhere stories live. Discover now