Poções do amor

24.1K 2.5K 6.7K
                                    

Ron era um cara. Ele era o mais viril, para ser sincero. Se Seamus era gay, Dean bissexual e Nev inseguro, então Ron era hetero. E Seamus realmente era gay, e Dean realmente era bissexual e Neville realmente não tinha certeza ... Ok, então a última parte não era totalmente verdade. Ron só não tinha perguntado a ele sobre esse tipo de coisa ainda, mas Ron realmente era hetero.

Ele sabia porque estava apaixonado por Hermione, que era uma menina.

Então, como Ron era um homem e estava apaixonado por Hermione, ele descobriu facilmente por que Harry estava suspirando em seu livro de História na última hora e parecendo mais perdido do que alguém normalmente parecia na aula de Binns.

Não foi difícil, realmente.

Harry era seu melhor amigo afinal e embora Hermione gostasse de alegar que entendia Harry melhor do que ele, ela não tinha o mesmo tipo de relacionamento fraternal que ele e Harry compartilhavam como homens.

Durante aquele dia fatídico no Salão Principal quando os rumores sobre o caso amoroso ilícito de Harry e Draco surgiram pela primeira vez da mente perversa de alguém, Ron não estava tão chocado quanto esperava.

Sério, se Ron parasse de ficar mortificado e totalmente horrorizado, ele poderia dizer que esperava que isso acontecesse.

Afinal, ele era o melhor amigo de Harry, e Rony dane-se se não tinha notado as pequenas coisas que mudavam no rosto de Harry sempre que ele olhava Malfoy com desconfiança durante sua juventude.

E Ron estava apaixonado por Hermione, afinal.

Tinha sido nos últimos quatro anos e provavelmente seria para o resto de sua vida.

Então Ron sabia o que mudou com Harry quando seu companheiro entrou no Salão Principal naquela manhã para o café da manhã, parecendo inquieto e com os olhos arregalados como se tivesse acabado de ver o mundo pela primeira vez novamente.

Era exatamente a aparência de Ron quando percebeu que estava, possivelmente, apaixonado por Hermione.

Agora, Ron poderia aceitar isso.

Típico.

Ainda foi um pouco difícil para ele, entende. Uma coisa era brincar sobre isso, outra bem diferente era que realmente acontecesse.

Mas Ron podia aguentar.

Afinal, ele era um homem.

E ele sabia como esse tipo de sentimento não deixava espaço para discussão.

Eles simplesmente estavam lá.

Ele sabia como era estar apaixonado e como era assustador.

Ron cresceu em uma família fortemente unida pelo amor. Seus pais se casaram por amor, permaneceram juntos por amor e envelheceram juntos com amor. O deles não era do tipo que diminuía com a idade, e esse tipo de coisa normalmente fica com os filhos.

Ron teve seus momentos de sabedoria, às vezes, por mais raros que fossem.

Como agora, por exemplo.

Ele olhou para a forma curvada de Harry ao lado dele, pensando que mesmo que Harry conhecesse o amor, tivesse muito amor, ele provavelmente não sabia o que fazer com este tipo.

***

O dia transcorreu sem intercorrências, as aulas foram passando uma após a outra até que finalmente foi o almoço. Harry ficou subjugado e perdido em pensamentos durante toda a manhã que Hermione e Ron estavam começando a ficar realmente preocupados, mas quando o almoço chegou, Harry pareceu se recuperar de repente.

White Lies- DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora