Capítulo 3 • Uma dupla agente?

790 71 7
                                    

Skye pov.

Dois dias se passaram depois do acidente na academia da Shield. Seth infelizmente não sobreviveu a explosão. Donnie foi mandado para Caixa de Areia para ser supervisionado. E Hellena... bem, ela ainda não acordou, o médico da Shield responsável disse que ela apenas está dormindo devido a exaustão causado pelo acidente e que ela poderá acordar a qualquer momento, há alguns curativos na pele da garota mais o que chama atenção é a mão enfaixada devido a queimadura, aquilo provavelmente vai ficar feio. Coulson fez questão de montar um quarto no avião para que Simmons pudesse cuidar de perto de Hellena.

Hoje, o ônibus (como é chamado o avião) estará recebendo a visita de alguns membros da Shield para ajudarem na caçada ao Clarividente. Phil Coulson convidou Felix Blake, Jasper Sitwell, Victoria Hand e os Agentes John Garrett e Antoine Triplett. O Clarividente está dando um trabalhão pra Shield faz tempo, ele inclusive era o responsável junto ao Ian Quinn pela compra do dispositivo que ocasionou o acidente de Hellena, além de está por trás do Projeto Centopeia. E em falar no Ian Quinn, o mesmo está preso na sala de interrogatório do avião. Coulson ainda quer mantê-lo por perto, pois acha que Quinn sabe a verdadeira identidade do Vidente.

•••

Através do vidro observava hell adormecida no leito e era horrível vê-la daquele jeito. A única pessoa que eu consigo realmente chamar de família estava insconsciente e eu não podia fazer nada pra ajudá-la, o que era angustiante.

— Difícil quando é na sua equipe. — tomei um leve susto com a voz repentina.

— É ainda mais difícil quando é alguém da sua família. — digo olhando para Hellena que dormia tranquilamente. — Você deve fazer parte do alto escalão não é? — perguntei. — Coulson disse que chegariam hoje.

— Não sou do escalão. Sou apenas um agente de campo. Me chamo Antoine Triplett, sou da equipe do Agente Garrett. — estendeu a mão e eu o cumprimentei. — Já se conhecem a muito tempo? — perguntou olhando para hell.

— Sim. Muito tempo! A vida me deu uma irmã que nunca tive e olha que sorte... somos uma dupla e tanto quando se trata de computadores e internet. — sorrir fraco e ouvi ele rir.

— Não consegue imaginar sua vida sem ela.

— Não consigo. Já passou por isso Agente Triplett? — olhei para o homem.

— Eu já! As vezes uma pessoa te pega de surpresa. Entra na sua vida e muda ela completamente. — diz Antoine.

— É!

— Ela tem sorte de ter você. — sorrir ao ouvir isso.

— E eu tenho de ter ela!

Tudo aconteceu muito rápido, numa hora estava conversando com Triplett e no outro eu já gritava por Simmons, pois hell começou a se debater na cama tendo uma parada. Entrei no quarto olhando para o monitor onde notei que a frequência cardíaca da garota diminuía. Simmons fazia a reanimação cardíaca e o Agente Triplett a ajudava.

— Preciso de epinefrina — disse Simmons.

— Aqui! — Triplett rapidamente administrou o medicamento na garota.

Não conseguia ver nada devido aos olhos embaçados de lágrimas, senti alguém me puxar pra fora do quarto e só aí notei que todos estavam lá. Phil, May, Fitz, Ward e um outro cara que não sei quem é.

— Vai ficar tudo bem. — ouvi Ward dizer abraçando tentando me acalmar.

Hellena pov.

Acordei sentindo todo o meu corpo doer, como se ele estivesse sido pisoteado. Notei a presença da equipe toda no pequeno cômodo e mais dois caras que eu não conhecia.

NEVASCA | Steve Rogers (Repostando)Where stories live. Discover now