Capítulo 15 • Era dos milagres.

359 31 3
                                    

Sokovia, Base de Pesquisa da Hydra.
Dois meses antes.

— Acabou, Strucker. Agentes da Shield invadiram a nossa base no Ártico. Destruíram o lugar. Os testes, experimentos... tudo já era! — Doutor List alertou preocupado.

— O que temos aqui vale mais do que eles imaginam. Nós estamos apenas no início. — Strucker encarava o cetro asgardiano. — Além disso, Doutor, existem outras instalações fazendo um bom serviço à Hydra pelo mundo.

— E quanto aos voluntários?

— Os mortos serão enterrados tão fundo que nem os seus fantasmas os encontrarão. — Strucker respondeu.

— E os sobreviventes?

— Os gêmeos? Cedo ou tarde eles vão encontrar os gêmeos. Não há lugar mais para espiões nesse mundo. Nem mesmo para heróis. Essa é uma era de milagres, Doutor. E não há nada mais assustador do que um milagre. Podemos começar os trabalhos com aquela agente da shield.

— Doppler? Ela está disposta a ajudar. Passou de refém para voluntária. — List informou.

— Ela é uma espiã. Não confie em alguém que foi treinado pela Shield, Doutor. Já que ela está disposta a contribuir, pode começar os testes nela.

— Testes com o cetro?

— Não por enquanto. Ela já tem poderes. Não podemos correr o risco de perdê-la. Porém, fique a tento quanto a essa garota. Usaremos o cetro caso necessário.

— Ok. Darei início ao Projeto Nevasca.

•••

Durante esses meses, Doppler foi submetida a diversos experimentos feitos pelo Dr. List e Strucker. No qual, não só interferiu no físico como também na saúde mental da mulher.

Na primeira fase de teste, a Hydra testou o quanto a garota era capaz de aguentar dentro da câmara criogênica. O resultado não os surpreenderam, visto que devido aos poderes a mulher aguentaria temperaturas absurdamente mínimas.

Na segunda fase, Dr. List fez experimentos citogenéticos terapêuticos, o que desencadeou uma segunda personalidade na mulher. A qual recebeu o nome de nevasca, que obedecia aos comandos do instrutor, e agia de forma totalmente homicida.

Na terceira fase, testaram o calor com método eficaz para conter a mulher. Colocaram-a dentro de uma sala com ambiente super aquecido. Ela até tentou se resfriar utilizando os poderes, porém eles não foram suficientes devido a temperatura elevada.

Na quarta etapa de testes, nevasca teve que mostrar todas suas habilidades. Lutando contra pessoas que trabalhavam para Hydra. O que lhe custou vidas. Nesse dia, ela acabou por congelar um andar inteiro da Base de Sokovia. Devido ao aprimoramento, por diversas vezes os poderes ficaram descontrolados.

Os diversos testes feitos na jovem aumentou as habilidades a níveis além das limitações. Os soros aplicados disponibilizou uma força maior do que a de um ser humano normal. Além de aprimorar a agilidade, reflexos e a resistência.

Hellena não fazia ideia do que se tornou. Nevasca era de conhecimento somente de List e Strucker. Não precisava de palavras chaves, como o Soldado Invernal. Nevasca apareceria somente na hora que desejar.

•••

Atualmente.

Hellena Doppler pov.

Eu conhecia o tipo de trabalho sujo que a Hydra fazia. Sabia do que eram capazes de fazer. Então, a minha única solução foi entrar no jogo. Como Grant Ward fez com a Shield. Não queria ter memórias apagadas e ser obrigada a obedecer alguém, então escolhi fazer do meu jeito. Concordei em virar voluntária.

NEVASCA | Steve Rogers (Repostando)Where stories live. Discover now