018

2.5K 152 107
                                    

Chase Hudson

Amar é uma palavra tão forte, é tão poderosa, é a razão de muitas pessoas sentirem o coração acelerado e as pernas bambas. É a razão de existir muitas inseguranças tanto com a aparência como o jeito de ser. As vezes depositámos tanta fé em alguém que não merece o nosso amor para no final acabarmos com o coração partido e olhos inchados. O amor que sinto por Charli Grace D'amelio Hudson é mais forte do que qualquer coisa. Eu sinto que com ela eu vou ser o jovem, homem, velho mais feliz do mundo. Eu quero ela pra sempre, só pra mim, só eu e mais ninguém. Isso pode parecer possessivo para algumas pessoas mas... As vezes me deixo levar demais pelo o amor, que esqueço que ela tem uma vida longe de mim, que ela tem o mesmo sangue que eu e corremos sérios riscos no futuro.. Mas eu quero correr esses riscos com ela, só com ela.. .. Eu estou realmente apaixonado, estou até falando romanticamente - rio em meio aos meu pensamentos fazendo uma platinada que está deitada ao meu lado, agarrada em meu peito se mexer e abrir os seus olhos lentamente.

- Bom dia meu amor! Dormiu bem? - pergunto e a mesma cora rindo "enfiando" sua cara em meu peito, sua risada me faz sentir cócegas. - O quefoi?

-Você agindo assim... Fofo. Me deixa um pouco chocada mas ainda sim com o coração quentinho. - Diz com sua voz rouca e com seus olhos puxadinhos por conta que acordou agora. Quando o sol batia em seus olhos castanhos invadia minhas pupilas, me deixando aluscinado.

- Vamos levantar? Hoje já é segunda, temos até quarta para aproveitarmos juntos, quero passar o máximo de tempo com você minha menina. - digo e a mesma sorri.

- Amei o "minha menina" talvez eu te chame de meu mosquito.. - diz nada fofa e eu faço cara de confuso e a mesma ri. E que risada meus amigos.

- Bom.. Vamos entã.. - sou interrompido por um latido baixinho de filhote. Era o filhote de golden que Charli encontrou e adotou na praia.

- Olha o meu bebê nos dando bom dia Chase! - Charli diz indo em direção ao filhote e o pegando no colo.

- Bom dia rapaz. digo fazendo carinho na cabeça do filhote. - Eai? Já pensou em algum nome pra ele?

- Não, queria decidir com você. Apartir de hoje eu e você somos os pais desse neném perfeito! - Charli diz e eu rio.

-Eu queria que o nome dele fosse Harry, mas acho melhor deixar Harry para o nosso futuro filho. - brinco e Charli ri alto.

- Filho? Já? Hahah... - ri e eu rio também.

- não me julga, eu tô apaixonado por você. Vou te tratar como minha futura "Marida" brinco e a mesma ri mais.

- Palhaço. Mas agora é sério, que nome você sugere pra ele?

- Hum.. Que tal Simba? É um bom nome não?- digo e a mesma sorri me dando um beijo na bochecha.

- Prazer papai... - diz com uma voz fofa. -O meu nome é Simba. Filho da mamãe Charli e do papai Chase.

- Prazer baby.- Brinco e a mesma sorri.

- Bom, vamos descer, temos que aproveitar o suficiente. - Diz por fim se levantando.

(•••)

Não mãe, o feijão é em cima do arroz! - Blake dizia enquanto colocava a mesa junto com tia Courtney.

Amelie e tia Christina haviam trazido um pacote de feijão do Brasil, as mesma preparavam enquanto arrumávamos a sala, Charli,eu e Avani.

- Mas como você sabe se nem brasileiro você é senhor Gray Hudson? - Argumenta Tia Courtney

- Talvez porque eu namoro uma
brasileira e já fui para o Brasil com ela! - Blake diz por fim e tia Courtney se cala rindo junto com o mesmo.

Amelie e Blake ainda estavam estranhos um com o outro, mas para ninguém perceber estão agindo quase como antes. Eles precisam se reconciliar apenas não sei como.

Sou perdido dos meus pensamentos quando minha irmã cai por cima do sofá, causando-me um susto enorme.

- Avani?! - Digo indo até a mesma. - O quê houve?

- B-ban-banheiro - Gagueja.

O quê?! - pergunto e a mesma fica branca.

- B-banheiro... E-eu preciso i-ir a-ao ban-banheiro! segura em meu ombro e agarra forte. Eu não penso duas vezes e a pego no braço correndo até o banheiro mais próximo.

Chego lá e em menos de dois segundos a mesma pula para privada e provoca na mesma. Estava tão desesperado preocupado com a minha maninha que nem me importei, apenas segurei seu cabelo em um rabo de cavalo e fiz carinho em seu braço. A mesma chorava e provocava, partindo o meu coração em mil pedacinhos.

- Vani meu amor, vai ficar tudo bem, calma! - minha mãe vem e se ajoelha ao meu lado.

- N-não.. Não v-vai mãe! - diz chorando agora já parando de provocar.
Avani calma, respire, você precisa ficar calma. - Amelie diz ao lado de Charli e Blake que estavam na porta, tia Blake e Courtney mantinham os seus lugares na cozinha, agora preparando um chá para Vani.

- O quê houve Avani? Por favor nos diga ou me diga! Anda agindo estranhamente por aí, eu me preocupo, estou com medo de ser sério, você é minha bebê, não consigo te ver assim que me sinto mal, por favor, me diga o quê está sentindo, por favor! - digo preocupado fazendo carinho na mesma e beijando sua nuca.

- Vo-vocês não irão m-me amar m-mais se souberem! - Diz me preocupando.

- Calma, não sou um assassino, o máximo que posso fazer é roubar seu chocolate da geladeira! - digo tentando aliviar o clima mesmo estando tão preocupado quanto.

A mesma ri fraquinho mas logo volta a chorar.

- Vani respira. - Charli liz. - Vamos para o sofá, aqui não é um local adequado. Diz pegando nos braços da minha irmã a levando até o sofá.

Vocês prometem não vão me julgar antes de me ouvir? - diz e eu fico mais nervoso, porém concordo com a cabeça Junto com os outros. Bom.. Eu estou...

⟡𝗡𝗼𝘁𝗮𝘀:Fim da maratona,que foi dedicada a minha amiga perfeita _ansimp

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

⟡𝗡𝗼𝘁𝗮𝘀:
Fim da maratona,que foi dedicada a minha amiga perfeita _ansimp.

Desculpem os erros...

Espero que tenham gostado♡

Até o próximo capítuloシ

Maratona-3/3

⚊𝙠𝙞𝙨𝙨𝙚𝙨,𝙗𝙚𝙘𝙘𝙖🦋

my sexy cousin, chacha ✔Onde as histórias ganham vida. Descobre agora