026-último capítulo

2.9K 161 155
                                    

Narradora on

A tensão que estava naquela casa era de agonia e medo, raiva e mágoa, ódio e dúvida, mas acima de tudo todos estavam com o coração partido... Quando digo todos é porque todos estavam decepcionados com alguma coisa.

- Não quero que os mesmos entrem na minha casa, podem sair da mesma neste instante! - Heidi se pronúncia irritada enquanto descia as escadas.

- M-Mãe... Deixe-os f-falar... Eu quero o-ouvi-los m-mesmo e-estando com m-medo... - Charli diz apertando fortemente a mão de Chase enquanto permanecia em cima do corredor que dava acesso às escadas.

- Ok... - Heidi suspira. - Mas se, se atreverem a querer nos atacar eu chamo a polícia e vai ser pior para os dois. - Disse firme olhando com repugnância para Marc.

- Ok... Antes que vocês apenas esqueçam da gente, queremos falar algumas coisas. - Diz Cole.

- A primeira delas é que quando você Courtney disse que tínhamos inveja do nosso irmão, você tinha razão. Nós tínhamos mesmo! Porém não tínhamos muita escolha - Disse Marc deixando todos da casa não muito surpresos.

- Como alguém poderia ter uma vida tão perfeita? Ser o primeiro filho e o mais amado, ser o melhor aluno da escola, ser o mais bonito, ser o mais cobiçado do colégio e... E ser tão alegre? Como? Como alguém poderia ter tudo isso?- Cole diz irritado.

- Tudo que a gente desejava era que trata-se nos do mesmo jeito que tratavam de Ronnie. Isso enchia nossa cabeça... Porém, no dia que ele morreu foi uma tristeza pois ele era o único que nos amava e nos tratava bem de verdade. Isso nos magoou, mas, depois, foi como um livramento. Estávamos livres dele, mesmo que não tivemos as mesmas coisas que queríamos ter, pelo menos tínhamos um peso a menos. - Marc diz "magoado"

- Coisas foram acontecendo e... Vocês era o nosso saco de pancadas, tanto psicológicamente quanto fisicamente... Nos perdoem por favor... Súplicamos! - Agora era a vez de Cole de se lamentar.

- Vocês mentem bem... - Avani baixinho.

- O que disse filha? - Cole pergunta.

- Eu disse que... Vocês mentem bem... Mas não tão bem pra uma menina que cresceu tentanto esconder do pai que queria uma vida normal... Sem a regra de que os homens são mais privilegiados... Vocês não conseguem mentir pra mim. - Avani diz com algumas lágrimas, fazendo Blake e Chase se "posicionarem" para "atacar" caso Marco fosse para cima da mesma.

- Do quê você está falando Avani? Tire isso de sua cabeça agora garota! Não fale isso, me respeite! - Cole diz ao ponto de perder a cabeça.

- Não, não respeito alguém que nunca respeitou os meus sentimentos... "Me desculpe" - Avani faz aspas com as mãos. - Mas agora eu não fico calada como sempre fiquei.

- Olhe sua! - Cole ameaça bater na garota porém Blake segura seu braço.

- Você fique parado ai! Não faça nada que se arrependa. Eu posso ser fraco por fora nos seus olhos, mas por dentro sou mais forte do que você imagina! - O moreno diz soltando o braço do tio logo em seguida.

Chase com a ação do pai já havia descidos as escadas, deixando Charli lá, ainda amendrontada por ver o pai.

- Pronto? Terminaram o show? Agora vão embora. - Heidi diz firme e segura porém Marc a corta.

- Eu tenho mais uma coisa a falar e você não me deixará calado...! - Marc diz agora olhando pra cima. Olhando para D'amelio. - Eu sempre olhei pra você como uma garota doce, pura e meiga, e você sempre foi. Até agora... Sabe, as vezes eu fico enojada por ter te aceitado Charli! - Diz partindo o coração da morena em pedacinhos.

my sexy cousin, chacha ✔Where stories live. Discover now