Capítulo 3: Conhecendo meus Sogros

297 38 0
                                    

Rayka

Eu não queria estar aqui! Eu nem sei porque me escolheram! A desculpa eu me lembrei, porque a porra da minha prima tinha que engravidar de um soldado e eu agora sou obrigada a ficar com esse monstro! Eu não pretendia ficar com ninguém, meu sonho era me tornar uma médica, meu pai me mandou fazer tudo, eu fui até pro colégio de freiras! Eu não tive contato com o mundo esterior desde que tinha 11 anos, pra uma pessoa que tem agora 21 anos eu tenho uma mente muito limpa, mas fui prezervada, eu não tinha amigas na escola, todos sabiam que eu era filha de uma gângster, e por isso ninguém se aproximava de mim exceto as irmãs do convento. Quando eu finalmente voltei para casa depois de um ano eu soube que minha prima Giulia ficou grávida, para mim ela tinha casado com o noivo dela mas não foi assim, ela dormiu com outro homem, alegou estar apaixonada por ele, e afirmou que casaria com ele, nas gangues geralmente eles mandam que tirem a criança, mas minha gangue não, meu pai mandou que eu fosse no lugar da minha prima, eu tentei protestar, mas tudo o que ganhei foi um tapa e ouvir que sou uma vadia que deveria ser grata por meu pai ainda tolerar minha tola fantasia de salvar vidas. Enfim, agora estou aqui, sentada numa cama em um quarto que não era o anterior o qual ele me dissera ser de Kassy. Era bem simples mas eu gostei, não gosto de coisas extravagantes, é desconfortável. Enfim, já arrumei minhas coisas nas gavetas e agora estou lendo um livro de medicina, meu pai quem me deu, ele dizia que eu era identica a minha mãe, em tudo, desde a aparência até o jeito, eu só puxei a boca e os olhos do meu pai. Eu prefiro acreditar que sou uma junção perfeita dos dois. Meu pai nunca mudou comigo, mas minha tia era um horror, ela que me chamou de vadia e me bateu, papai não deixou barato, ele mandou ela para a sala de tortura, ela ficou viva, mas com muitos ferimentos.
Enfim, contínuo lendo o livro até que a porta é aberta e logo vejo o pai de Vicente entrar. Ele é um homem muito bem vestido, e é bem conservado também. Ao seu lado vejo sua esposa, é notório que ele a ama e ela retribui com o mesmo sentimento.

_Querida, como está? Procuramos você em toda parte, não achavamos que você estaria na ala dos empregados.

Ah, então foi por isso que me olharam assustados e surpresos, aqui é a ala dos quartos dos empregados.

_O que faz aqui? O quarto que lhe oferecemos não era bom o suficiente?- perguntou o senhor Sanchez.

_Não, não, não é isso, é que parece que o sr. Vicente não gostou de estar lá, sabe, e eu não quero incomodar ele.

_Querida, você será uma Sanchez também, Vicente tem que aceitar isso, não se preocupe, é questão de tempo até que ele comece a te aceitar, você vai ver.

_Tudo bem. Obrigada sra. Sanchez.

_Pode me chamar de Emma querida.

_Obrigada dona Emma.

_Bem, agora venha, minha nora não vai ficar na ala de serviçais, mas nunca! Vou te por no quarto perfeito você vai ver.

_Emma, não vai fazer besteira viu? Você como mãe sabe muito bem o temperamento do Vicente.

_Ora deixe de ser chato, eu vou cuidar muito bem da minha nora, vinha querida, amanhã suas malas estaram no seu quarto, pode acreditar.

_O-Obrigada dona Emma.

Pra mim é difícil acreditar que uma pessoa com um temperamento tão ruim tenha vindo de uma pessoa tão boa quanto essa.
Fomos para o quarto que ela havia dito que seria meu, o que eu não esperava era que ele fosse ficar de frente para o de Vicente. Ai meu deus, o que vai ser de mim se ele ficar irritado, eu não quero chegar perto desse homem.

_Dona Emma...

_Eu sei o que está pensando, mas não se preocupe, Vicente está assim, porque está de coração partido, sabe... ele correu muito atrás de Kassy, e agora que ele não pode mesmo ir atrás dela, ele esta desolado, ele sabe bem que o pai não vai permitir que ele a encontre nunca, e aceitar que ele só pode escolher você é difícil para ele minha querida.

_Tinham tantas moças mais adequadas que eu, porque tinham que me escolher?

_Admito, que realmente poderiamos ter escolhido qualquer outra, mas tem coisas que elas não tem mas que você tem.

_Eu?

_Sim, sabe, Vicente sempre foi rodeado de mulheres desde de sua adolescência, mas... ele nunca amou mesmo, querida eu conheço amor, e sei que o que ele tinha e tem por Kassy é apenas um desespero de não sentir novamente o vazio que sentia quando não á tinha. Mafiosos e Gângsters, nunca em suas vidas deixam de amar uma mulher, se for realmente amor. Suas vidas já são tão sombrias e sem luz, que em um ato de desespero eles não querem perder o sentimento mas caloroso e de paz que têem para oferecer, lembresse disso.

_Vou lembrar sempre.

_Ok, agora tenha uma boa noite meu anjo.

_Boa noite, dona Emma.

Ela saiu e fechou a porta, me deitei e do nada apaguei, eu nem sei quando mas eu estava dormindo bem profundo.

¿Contínua?

O Gangster_ Meu perigoso amor- trilogia mafiososOnde histórias criam vida. Descubra agora