Capítulo 21: A Traidora

266 28 6
                                    

Kassy

Droga, depois que o Vicente soube da gravides daquela idiota da Rayka ele tem mantido ela sempre ao seu lado e o pior de tudo, eu sinto que ele está desconfiado de que meu bebê não seja dele, isso está ficando cada vez mais perigoso, se ele descobrir eu sei que Rayka jamais vai deixar ele matar a criança e ele mesmo nunca faria isso, mas não posso garantir a minha vida, merda!
Nesse momento eu estou no meu quarto descansando o almoço, desde que essa coisa começou a crescer dentro do meu corpo eu tenho tido péssimas noites de sono, estou ficando cada vez mais gorda, e meu cabelo está no seu pior estado. Sim eu chamo de coisa, porque eu nunca quis um filho, e por mim teria abortado isso antes mesmo de terem conhecimento sobre isso, mas infelizmente quando eu iria fazer isso Vicente chegou e agora aqui estou eu, gorda com isso crescendo dentro de mim.
Estou finalmente fechando meus olhos para dormir porém a porta abre e dela eu vejo minha adorada priminha passar, essa esnobe e mimada deve ter vindo pra encher meu saco.

_ Você não vai conseguir nada com isso Kassy. - ela diz convicta.

_ O que está insinuando priminha?

_ Roubar Vicente de mim, ele é meu marido e o pai do meu filho, ele jamais iria se separar de mim pra ficar com você, aceite de um vez que o passado entre vocês dois foi um erro Kassy.

_ Nunca! Você sabe muito bem que o Vicente me ama, no fundo você sabe disso.

_ Kassy, mesmo que ele me odiasse o Vicente tem um compromisso comigo que vai além de sentimento, tem o acordo feito quando ainda eramos crianças você lembra não lembra? Vicente já estava jurado a ser meu marido, tudo o que você fez foi se tornar mais uma das ex's dele, essa criança que você carrega nem mesmo é dele, não ache você que eu não sei que você o traiu quando ainda estava com ele.

_ Idai se não for? O Vicente jamais saberia disso, admita, você está morta de medo que Vicente te troque por mim e te mande embora junto com o seu bastardo que deveria ter morrido naquela queda! - digo e a empurro.

_ Kassy eu posso não gostar da idéia de essa criança nascer e Vicente o querer como filho, mas eu nunca usaria um golpe tão baixo contra você.

_ Eu vou te tirar da jogada acredite prima, logo você será tratada como a amante e eu como a dona desta casa.

_ Fantasiar não custa então lhe deixarei com seus devaneios.

_ Arrogante como sempre não é Rayka? - diz uma voz atrás de mim.

Rayka

Olho para trás e lá vejo meu primo Lauro, esse canalha...
Eu sempre suspeitei que ele traía nossa família, mas nunca consegui ter provas disso, ele sempre foi bom em manipular e fazer tudo as escondidas, se eu confiasse nele e se ele realmente fosse alguém pra se confiar, seria um grande braço direito pra mim e meu pai, infelizmente eu não confio nele.

_  Ainda com suspeitas sobre mim Rayka? Eu sinceramente fico um pouco magoado quanto à isso.

_ Você me dá motivos para duvidar da sua boa índole sempre seu idiota.

_ Talvez, mas eu não me importo com isso. - ele diz e olha para Kassy. - Nossa, quem diria que você ficaria pior grávida, eu agora estou com uma pena do Vicente, tendo uma louca e psicopata dentro de casa, além de uma traidora sem um pingo de vergonha na cara, sinto nojo por ser seu irmão Kassy.

_ Oras eu também tenho desprazer em ter o mesmo sangue que você.

_ Só estou aqui para lhes dizer que eu pretendo ficar na espanha por um tempo, e claro, eu ficarei aqui já que está óbvio que Vicente não confia em mim também. Até o jantar minha irmã vadia e querida priminha.

Ele sai e me deixa sozinha com Kassy, a mesma está enfurecida, eu tinha me esquecido que eles se odeiam, mesmo sendo irmãos os dois se odeiam mortalmente.
Enfim, eu saí dos corredores e desci para a cozinha, estava com desejo de comer panqueca com creme de leite e leite condensado.
Estou na minha plena calma quando Lauro aparece novamente na minha frente, sinceramente ele não me dará paz.

_ Tenho algo pra mostrar a você, e tem que ser agora.

_ Esqueceu que não confio em você?

_ Eu sei disso, mas me escute, você quer provas contra a Kassy não é? Eu tenho essas provas e posso te ajudar, mas com uma condição.

_ Tava demorando, qual a condição?

_ Eu quero poder me casar com o meu namorado.

Epa! Pera ai? Namorado?

_ Você disse... namorado? Tipo um homem? Tipo... você é gay!? - de todas as coisas que eu esperava ouvir eu não esperava essa.

_ Sim, na máfia não podemos casar com pessoas do mesmo sexo, mas eu amo muito ele, e eu não pretendo casar com outra pessoa que não seja ele! - ele confessa com os olhos lacrimejando.

_ Lauro... espera! É por isso que você é sempre tão distante, você sempre saia na madrugada... pra ficar com ele!? Tá mas quem é ele? É alguém da máfia?

_Ele é o Renato, o novo chefe da segurança.

_ Uia! Tá bem, eu vou tentar te ajudar, dá pra ver que você gosta dele, eu vou fazer de tudo pra vocês ficarem juntos.

_ Obrigada Rayka, vem tudo o que você e o Vicente precisam pra incriminar a Kassy está no cofre do banco central, o gerente de lá é um amigo meu, apenas fale a senha e ele vai abrir o cofre e te entregar tudo, mas seja discreta, essas provas podem ser mortais se te pegarem, então tenha cuidado.

_ Certo, fale com o Vicente e o Leonardo, eles iram precisar disso, fale que as provas vão estar comigo e que eu irei pro galpão com elas, se eu não chegar em 30 minutos me considerem morta.

_Ok, vai e boa sorte.

_ Valeu.

Troquei minha roupa e caminhei para o carro, entrei e segui para o banco, eu precisaria ser rápida quanto a isso, eu não quero perder meu bebê e não quero morrer, essas provas seram a chave para eu finalmente acabar com isso.

¿Contínua?

O Gangster_ Meu perigoso amor- trilogia mafiososOnde histórias criam vida. Descubra agora